Marshall VS15 usado ou WarmMusic 108gt novo?

    Autor Mensagem
    Praxys
    Veterano
    # nov/04


    Qual dos dois é melhor tocar principalmente em casa? a faixa de preco entre os dois eh praticamente a mesma...então? qual vcs axam melhor?

    Savage
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    marshall

    brunokdx
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    eu tenho um desse marshall VS15R.. acho o som bem legal pra tocar em casa.. ate pra uns ensaios se o baterista pegar leve..heheh..

    Ulver
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    marshall com certeza

    James
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    marshall na veia....

    kaskudo
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    já tive um ampizinho desse (marshall vs15) tem uma distorção muuiiito boa e fala alto mesmo!

    ThE_Fe4r_guitar
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Praxys
    c vc tem essa opção d escolher entre os 2 e num precisa ter volume, marshall comcerteza...
    apesar d q o warm eh o dobro d potencia (hahahaha na teoria) o amrshal da d 10 nele..

    rockman
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    cara pega o marshall por que é muito melhor, eu tenho um g15rcd e é do car**** distorçao muito boa!!!

    arfox
    Veterano
    # abr/05
    · votar


    Eu tenho um 108GT.
    Uso todo dia, pra estudo, e em pequenas e médias apresentações.
    Quando comprei, constatei que o canal clean realmente cumpria a sua função, e a saturação do drive tem um som legal, afinal era meu primeiro amp e eu não tinha nada além de um CE5 Boss pra plugar nele. Isso já faz dois anos.
    No meu pequeno estúdio ( Lê-se quarto do meu filho ), conseguí timbres matadores com as minhas novas aquisições: uma distorção tb da Boss, um compressor da Oliver e um wha-wha Morley, além do CE5.
    Só que quando passei a realmente exigir performance, ele começou a não me corresponder... Em lugares abertos, se não microfonar, vc só faz mímica, pq não escuta nada se não estiver perto, mesmo com o boost dos pedais, ele fala muito pouco nessas ocasiões... pensei até em tocar com fone de ouvido... fora que o volume além do 5, não pareçe fazer diferença real... e agora eu tenho notado que, quando fica ligado por umas duas horas direto, ele começa a distorcer no canal limpo... o som é horrível... Uma vez, precisei tocar a noite toda com ele, tipo das 19 até às 6 da manhã. Tiver que fazer várias pausas pra ele se recompor...
    Acho que estou precisando de um amp maior, e penso em deixar meu 108GT só para estudo...
    Se essa for a sua necessidade, estudo e apresentações menores que duas horas em lugares fechados, acho que ele vai cumprir bem o seu papel. Se não, esqueça !

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Marshall VS15 usado ou WarmMusic 108gt novo?