NAMM 2012 novidades

Autor Mensagem
Bog
Veterano
# jan/12
· votar


MauricioBahia

Ah, claro, esta também é uma diferença de mim para ele. Eu uso afinador. =P

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


MauricioBahia
Bog

Será que ele não tem um afinadorzinho? hehe

Que desagradável, não? No meio desses equipos todos não ter um afinador? Hehehe.

O negócio é torcer para que um dia ele teste um amp com afinador embutido, haha.

Abs

Bog
Veterano
# jan/12 · Editado por: Bog
· votar


O.o



Putz, que ampzinhos legais! Ma$ eu definitivamente não preci$o dele$. =P

Voto no #1, hehe.

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


Bog

Gostei do #3, hehehe. Os combos também parecem ser interessantes.

Suicide Messiah
Veterano
# jan/12
· votar


Bog

A diferença é que eu não sou tão gordo, não tenho tanto dinheiro, e nem a cara de pau de fazer vídeos me auto-intitulando o 'rei' de alguma coisa, hahahaha.

"Out of Tune King"


Mas que sonzêra esses amps hein! Já suspeito de chegar nas lojas por 600~700 dólares. :-(

Diego Garage
Veterano
# jan/12
· votar


Demo da Fender para o Greta:

http://www.youtube.com/watch?v=Rj5VBBxDRKw

henriquelhrf2
Veterano
# jan/12 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


Bog
Esses amps são MUITO foda e esse cara da Marshall toca pra caramba!
Que timbre!

Sir.Paulo
Veterano
# jan/12
· votar


Baby Budda

Completely hand wired in the U.S.A.
Point-to-point power section
Brass-eyelet board preamp section
Two high-grade EL84 power tubes
Two high-grade 12AX7 preamp tubes
5U4 rectifier tube
Class AB power section
Cascading preamp design
Custom-wound transformers
4/8-ohm impedance switch
Normal and High Gain inputs
Treble, Bass and Volume controls
Effects loop
Slave output
Metal chassis and housing
Made in the U.S.A.
U.S. MSRP $1499.99

Sir.Paulo
Veterano
# jan/12
· votar




Mais um video do Marshall 50th Anniversary 1960s JTM1

Sir.Paulo
Veterano
# jan/12 · Editado por: Sir.Paulo
· votar


65 Amps




Tubes: Power – 2 EL34s, Preamp – 12AX7
Front panel controls: ON/OFF, Standby, Master Voltage, Tone, Volume 2, Channel Switch, Bass, Treble, Volume 1, Input, Bump Switch (one for each channel).
Extras: Footswitch input jack, dual speaker outs, switch for 8 & 16 impedance
Cabinet: Finger-jointed Baltic birch
Dimensions: Head: 25″ L x 9″ D x 11″ H / 26.4 lbs.
Weight in box: Head: 41 lbs.
Accessories: Footswitch included

Price: $3595

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


MauricioBahia
Suicide Messiah

Taí, o Tone King leu o que a gente escreveu sobre ele e encontrou a guitarra ideal para ele!!!!!!!!!! (pulem para 3:10)



HAHAHAHAHAHAHHAAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHA :D

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Bog

auhauhauh! Pois é cara, tudo que a gente fala é capturado pelas redes sociais. :) O Tone King, ao ler nossos posts, foi logo procurar uma solução pro problema dele. hehehe

Abs

Suicide Messiah
Veterano
# jan/12 · Editado por: Suicide Messiah
· votar


Bog

hehehehehe... mas parace que ele tava gostando mais do som quando a guitarra tava desafinada, logo quando ele começa a tocar até os 3:30!!

Parabéns Tone King, você agora vai tocar sempre com a guitarra afinada hein?! Malandrão! rsrs

Mas o problema de tocar mal ainda não será solucionado nesta NAMM 2012!! hahahahaha

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Suicide Messiah: Mas o problema de tocar mal ainda não será solucionado nesta NAMM 2012!! hahahahaha

É, eu prezo muito os caras que fazem vídeos no Youtube gratuitos tentando ensinar e esclarecer aspectos sobre equipos, mas infelizmente muitos não sabem tocar direito e isso, pra mim, já faz com que eu avalie com mais cautela suas dicas e opiniões. Enfim, há muita boa vontade e isso é admirável, sem dúvida, mas o fundamental que é uma apresentação de qualidade não rola... O resultado são vídeos toscos.

Abs

JC_Junior
Veterano
# jan/12
· votar


MauricioBahia

Por isso que eu procuro mais vídeos de gente que realmente sabe tocar bem. Quando o cara faz os primeiros licks e acordes, já dá pra ter uma noção do que vem pela frente.

Suicide Messiah
Veterano
# jan/12
· votar


MauricioBahia

Sim. Eu sou muito grato a várias pessoas que, como ele, tiveram a inciativa de pegar um produto e tentar mostrar as principais caracterísiticas para aqueles que estão interessados e na maioria das vezes não tem como testar o produto por elas mesmas.

Inclusive a minha atual câmera digital foi comprada depois de ver um excelente review nesses moldes. Mas devemos buscar outras fontes também.

Suicide Messiah
Veterano
# jan/12 · Editado por: Suicide Messiah
· votar


Para aqueles que estavam ansiosos para ver o que a Orange iria lançar, está aí:





Suicide Messiah
Veterano
# jan/12
· votar


Mais lançamentos:

Achei que a Rocktron ia aparecer com algo mais expressivo, mas apostou em alguns pedais e em um afinador padrão rack, que por sinal deve ser excelente.

Isso me faz pensar na establidade dos produtos da Rocktron, como os Racks Voodu Valve e Prophesy, que já estão no mercado há tempo considerável, e nem por isso a empresa sente a necessidade de lançar um modelo novo (que seria o velho com carcaça nova) com um recurso extra.



MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar






JC_Junior
Veterano
# jan/12
· votar


Recomendo a todos a acompanhar o canal da Premium Guitar, as melhores demonstrações estão no canal.

Hitman
Veterano
# jul/12
· votar


peguei um jcm1!!!!!
muuuito loko, ampzinho arrebenta

Led Zé
Veterano
# jul/12
· votar


Hitman
peguei um jcm1!!!!!
muuuito loko, ampzinho arrebenta


Pegou o combozinho ou o head? Eu achei o combo do JTM um lixo. O head é bacana. A caixa do combo é muito pequenininha e tem som de caixa de sapato.

Hitman
Veterano
# jul/12
· votar


Achei a mesma coisa do combo do jcm. eles precisavam de no minimo um g12 no combo, nao falante de 8 ou 10.
mas peguei o head. Tem um timbre legal pra caramba!!

henriquelhrf2
Veterano
# jul/12 · Editado por: henriquelhrf2
· votar


Parabéns, Hitman! Pegou o melhor deles! Como comprou e quanto pagou?

Adair Neto
Veterano
# jul/12
· votar


Na boa, Bogner arrebenta Hehe

Hitman
Veterano
# jul/12
· votar


Valeu mano!
liguei pra loja q sempre vo, pq nao tinha visto no site, eles falaram q tinham uma so la. corri e peguei o bixo. total de 740 dollars canadenses dps dos impostos daqui.

Hitman
Veterano
# jul/12
· votar


Adair Neto
Eu nao peguei ele por ser "o melhor amp do mundo" do peguei pq sou fa do jcm e isso vai fica na colecao no futuro. pelo preco tem amp mto melhor... peguei por causa da exclusividade

Adair Neto
Veterano
# jul/12
· votar


Hitman
Ah não cara, não tava te criticando. Também curto muito o JCM. Só tava expressando o quanto eu acho a Bogner boa (pelo menos pra mim).

Hitman
Veterano
# jul/12
· votar


Ja era entao.
rock on!!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NAMM 2012 novidades