Novidades em amplis 2x10 100W e 2x12 200W da Onerr

    Autor Mensagem
    Randy78
    Veterano
    # nov/06


    A Onerr resolveu mesmo investir pesado em amplis e depois da linha mustang, agora vem a Cyber, com dois modelos:

    G100: 2x10 com 100W
    G150: 2x12 com 150W

    ambos com efeitos 24bits, podendo usar 6 ao mesmo tempo!
    com afinador, mais metrônomo com Beats de bateria, ideal para estudantes, profesores e escolas de música e para acompanhamento.

    coloquei algumas fotos no meu album: http://www.orkut.com/AlbumView.aspx?uid=5660538600166660114

    devem chegar nas lojas já no fim do ano, é uma boa opção pelos efeitos, preço e potência, vai concorrer com amplis como o midnigth 212 da warm, meteoro nitrous drive 2x12 (ou é 2x10) e outros.

    tbem estão lançando um pequeno, o block20 FX, com 20W 8" 100 presets de efeitos, metronomo, etc

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Randy78
    Acho engraçado como essas fábricas não fazem o óbvio: Amps simples, com som de boa qualidade, resistentes e com 1 bom falante de 12 (2 só para altas potências ou cabeçotes)........

    Rowashburn
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Randy78

    Tem MSN ?

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    Rowashburn
    rexsom@gmail.com

    Mauricio Luiz Bertola
    o que eu queria muito é um ampli com um bom som limpo e um reverb de mola, falante de 12" e uns 50W ta ótimo, vou usar a distorção de pedal mesmo, nem ligo pra distorção de ampli, mas cada caso é um caso. A maioria das vezes que todo, um ampli pequeno já quebra um galho numa boa, amo pedais, mas nem sempre tenho paciencia pra ficar ligando, nesse ponto, aquele pequeno com efeitos parece ótimo, é mesmo bem pequeno, cabe em qualquer armário.

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    pqp será que esse onner G150 é muito melhor que o crate 212gt ?

    agora me deu a duvida se o preço for esse mesmo pqp vou ter que esperar pra comprar o crate e testar antes esse onner pra ver qual é a dele

    Randy78

    kra te add no msn \o/

    sabes me dizer se esse G150 tem saida pra caixa externa ?

    o footswicht dele não vem junto certo?

    daria pra controlar todos os efeitos dele com um footswicht opcional? mantem a ordem dos efeitos que vc deseja ?

    kaus
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o drive desses amps são tudo digital mesmo ?

    se tiver a opção de desligar os efeitos digitais no préamp sem usar nada e tiver um som limpo legal seria perfeito já que usaria meus pedais, no máximo usaria um delay e um reverb de leve desse onner ^^

    agora to aqui morrendo de curiosidade ahhahaa pqp

    Randy78

    ele tem canais separados ? clean e overdrive ?

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    o drive do pequeno block20 com efeitos é analógico, não sei se nesse são digitais. Tem saída pra caixa externa sim, quanto ao foot, não sei se vem junto, deve vir, até pq a onerr fabrica e no must20 vem com foot, quanto aos controles, não sei se tem como ligar um controlador maior, parece que não tem midi, deve ser só no up e donw, ou seja, se vc toca em banda, teria que programar a sequencia de efeitos conforme o set de músicas.

    se o clean dele for como a linha mustang, vai ser um ótimo ampli com certeza, até o drive da linha mustang acho muito bom, conheço o must20 + distortion, já quanto ao crate, aí é uma briga boa, eu sou fã de crate, tive um gx bem antigo, tinha um som limpo maravilhoso, o drive era fraco, mas o clean era muito bom, os falantes eram ótimos, não sei quanto essa linha nova, mas esse onerr, ta na faixa de preço do peavey studio pro de 65W e 1x12.

    de amplis pequenos, os 1x8, só teve 3 que realmente gostei, o crate, o landscape e o must20 da onerr, pois ambos tem um som limpo de verdade (não to comparando com roland JC ou os grandes fenders) e o drive deles são muito bons, o crate um pouco fraco, mas o melhor drive de ampli pequeno para solos, falta peso para as bases só, já o landscape e o onerr são ótimos para tocar de clean a metal.

    Randy78
    Veterano
    # nov/06
    · votar


    kaus
    cara meu msn tem tanta gente, quando tiver on me da um aló lá.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Novidades em amplis 2x10 100W e 2x12 200W da Onerr