NAMM 2012 novidades

Autor Mensagem
oldschoolgod
Veterano
# jan/12


Vou deixar aqui caso alguém ainda não tenha visto.

fender

Este excelsior...pouca potência, falante de 15",temo um supro à vista. E por apenas $300 dólares.

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


oldschoolgod

Nossa, amps com designs bem alternativos aí. Um tem falante de 15" e entrada para microfone e acordeon. E o outro com falante de 4" e cara de anos 50.

Doido!

Saul Morello
Veterano
# jan/12
· votar


Axei os amps estranhos, design muito retrô ao meu gosto

Hitman
Veterano
# jan/12
· votar


Jim Root tera um amp signatura da Orange, estilo Dark Terror

oldschoolgod
Veterano
# jan/12
· votar


catálogo da ibanez para 2012.

crybaby signature do Joe Bonamassa.

oldschoolgod
Veterano
# jan/12
· votar


outro

oldschoolgod
Veterano
# jan/12
· votar


Orange micro terror.
orange
Amp hibrido, pre com uma 12AX7 e 20w de power solid state.

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


oldschoolgod

Três coisas:

1. Vi que essa NuX está chegando com tudo. É uma marca chinesa. Recentemente, alguns chineses têm dado um passo importante na assimilação de tecnologias: além de fabricar aquilo que é projetado por americanos, japoneses e afins (por encomenda ou simplesmente copiando); eles agora também estão desenvolvendo seus próprios produtos. Conheço poucas marcas BOAS de origem chinesa (projeto e produção). De cara, só me lembro da Eastman, que foi fundada por um chinês que foi estudar nos EUA.

2. Bonitinho esse Orange, mas acho que muita gente não vai aceitar ele por ser um híbrido. Mais interessante me parece o irmãozinho menor do H&K Tubemeister:

http://www.dv247.com/news/Hughes%20&%20Kettner%20Announces%20Tubemeist er%205%20Head/133022

Sou fã desses ampzinhos para tocar no quarto e gravar!

3. Nos últimos anos, a cada anúncio de produtos interessante, um tempo depois eu ia lá e testava. Tudo o que eu achei bacana eu experimentei. Fazia isso por pura diversão, e eventualmente acabava levando algo para casa. Agora me ocorreu que o tempo da farra acabou para mim! Tendo voltado do Japão, as novidades ficam inacessíveis. Tomara que eu viaje bastante a trabalho para o exterior, hehehe.

gadantas
Veterano
# jan/12
· votar


Aqui,
http://fr.audiofanzine.com/multieffet-guitare-electrique/fender/mustan g-series-mustang-floor/news/a.play,n.17335.html
A "pedaleira" da Fender para a série de amps Mustang... pelo porte, mais adequada para o Mustang IV e V
.
O preço indicado é de 357,60 Euros (R$ 822,48, considerando câmbio a 2,30)

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


gadantas

Cuidado, cuidado! Esta pedaleira não foi feita para ser usada COM o Fender Mustang, ela é basicamente O PRÓPRIO Mustang III, sem o power amp e o falante. Ou seja, ela é uma pedaleira "normal". ;)

juninholiveira
Veterano
# jan/12
· votar


uau, curti akelas novas Ibanez lá, bem loko, alguem tem os preços???

Hitman
Veterano
# jan/12 · Editado por: Hitman
· votar


precos

Hitman
Veterano
# jan/12 · Editado por: Hitman
· votar


Google tem cara...

gadantas
Veterano
# jan/12
· votar


Bog,
.
Li a matéria meio rápido - foi mal - e estava tentando ver/procurar uma imagem melhor... meio de lado, não me pareceu que houvesse o mesmo ou semelhante tipo de controle do Mustang IV (ou do cabeçote V); agora, de fato, o preço é de pedaleira "normal".
.
Em outro fórum, o cara mencionava como a primeira "pedaleira" da Fender... a ver, estou curioso!

Suicide Messiah
Veterano
# jan/12
· votar


Pessoal,

a Marshall está lançando um arsenal de Microstacks!!!



Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Suicide Messiah

Cara, esses mini heads que inundam o mercado estão entre as coisas mais bonitinhas que eu já vi. Dá vontade de colecionar, hahahah.

Suicide Messiah
Veterano
# jan/12
· votar


Bog

É verdade! rs
Tô doido pra ouvir o som desses "monstrinhos"... já fui com a cara de 3 ali naquele stand. :-)

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


Marshalls fofos! *-* hehe

Espero que esse Tone King faça uns reviews pra gente no Youtube e, sendo bem chato, com a guitarra afinada.... :)

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Suicide Messiah

E pior que eu acho que eles estão mesmo fazendo para colecionar. Vão deixar um intervalo de alguns meses entre os lançamentos. Pena que colecionar essas coisas é só para quem está no exterior, para nós aqui, até umzinho desses deve ser inacessível. Ainda mais por serem headzinhos de 1w, feitos mais para se usar em casa.

A minha felicidade é que eu já garanti o meu headzinho de 2w, hehe.

JC_Junior
Veterano
# jan/12
· votar


MauricioBahia

TONE KING NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO.


Cara, qualquer um serve, menos o Tone King e o Gearmandude. Os timbres nos reviews deles são horríveis!

ogner
Veterano
# jan/12
· votar


O amp Fender loucão!!!

Simples!



renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


Hum, Microstacks Marshall...Micros só no tamanho, duvido que no preço também sejam, hehehe.

Vamos aguardar!

MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


JC_Junior

No meu modo de ver, o gearmanndude, capta mal o som e não tem paciência com timbragem de equipos e o Tone King toca mal, com a guitarra desafinada. Ele acaba com os equipos.... hehe

Abs

renatocaster
Moderador
# jan/12
· votar


MauricioBahia

Tone King toca mal e com a guitarra desafinada. Ele acaba com os equipos...

Mais impressionante ainda é que ele quase sempre toca a mesma coisa nas gravações....E ainda consegue tocar mal e com a guitarra desafinada, hehe.

Abs

Bog
Veterano
# jan/12 · Editado por: Bog
· votar


MauricioBahia

Eu na verdade tenho sentimentos mistos sobre esse Tone King. No fundo, eu tenho até um pouco de pena dele, mesmo sabendo que ele tem ganhado muito dinheiro e fãs no YouTube. Ele me parece simplesmente um nerd que tinha muito dinheiro e nenhum talento. O cara provavelmente sonhava com uma carreira que ele nunca poderia ter, não consegue sequer notar que a guitarra dele está desafinada! Da mesma forma que eu, ele aproveitou as oportunidades para ficar brincando com todo gear que conseguiu pegar (pode apostar que se eu tivesse muito dinheiro, também teria aquele monte de coisas). O cara provavelmente começou fazendo vídeos para mostrar seus brinquedos, aí alguém disse que era bom e ele acreditou. O Tone King é aquele cara que tinha tudo para ser um grande loser... mas de alguma forma reverteu a situação.

A parte do "sentir um pouco de pena" é exatamente porque ele parece não ter noção do quão tosco ele é. É mais ou menos como ver o cigano Igor atuando - você sabe que o cara tira benefícios da situação, mas não tem como não sentir uma ponta de vergonha alheia.

clebergf
Veterano
# jan/12
· votar


Muito interessantes esses mini-heads...e esses amplis da Fender são estranhos...

Suicide Messiah
Veterano
# jan/12
· votar


Bog

É impressionante como o cara fica rodeado de coisa bacana, e ele fala, fala e na hora de tocar o som sai sempre a mesma porcaria.

Isso prova realmente que pra tirar um som massa depende de bem mais que coisas caras.

MauricioBahia

Se depender dele pra alguém comprar um Marshall Class 5...

Será que ele já fez algum review de afinador? kkkkkk



MauricioBahia
Moderador
# jan/12 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Suicide Messiah
Bog
renatocaster

Será que ele não tem um afinadorzinho? hehe

Abs

Bog
Veterano
# jan/12
· votar


Suicide Messiah

Heheh, mas vai dizer que se você tivesse $$ não teria também esse monte de coisa.

Eu até me identifico um pouco com o cara. Também sou um nerd com talento zero e muito interesse por gear. A diferença é que eu não sou tão gordo, não tenho tanto dinheiro, e nem a cara de pau de fazer vídeos me auto-intitulando o 'rei' de alguma coisa, hahahaha.

MauricioBahia
Moderador
# jan/12
· votar


Bog: cara de pau de fazer vídeos me auto-intitulando o 'rei' de alguma coisa

Na boa, ainda vou passar uma mensagem pra ele perguntando pq não afina as guitarras antes dos reviews. Óbvio, com toda a educação. Vou esperar passar essa Namm aí.

Abs

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a NAMM 2012 novidades