Autor |
Mensagem |
Shred Show Veterano |
# dez/11
Preciso De Um Amplificador de 100watts (ou aproximadamente isso) Pra tocar em ensaios, Bares e pequenas casas de Show. To disposto a gastar até 2000R$, e Qro tocar musicas no estilo Foo Fighters, artic Monkeys, Franz Ferdinand, Pearl Jam, Strokes e talz... Usei a Busca, mas pelo jeito esse ampli hiwatt é bem pouco conhecido, nao tem quase nada falando sobre o mesmo... Testei e achei muito bom...
Qro saber na opiniao do pessoal mais experiente, qual o melhor desses amplis para o estilo de som que eu to pensando em tirar? E se tem coisa melhor no mercado na faixa de preço que to disposto a gastar? desde ja agradeço Abs
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
n so muito esperiente,mas eu toquei no bandit e achei ele demais,super versátil,sa pra toca qualque coisa
|
Shred Show Veterano |
# dez/11
· votar
guizimm
Conhece esse Hiwatt, Cara?
|
Shred Show Veterano |
# dez/11
· votar
Ninguem Mais? Preciso Comprar o Ampli Até SaBado...
|
jr_corintiano Veterano |
# dez/11
· votar
Bom cara se é pra tocar em barzinho, eu tenho um Frontman 212r, e acho ele uma ótima opção, tem um som limpo muito bom, uma distorção boa tbm, e fora que a potência dele é mto grande, toco em uma igreja que tem 20 metros de comprimento, e nunca passo do volume 3....hehe, tanto no clean tanto coma distorção.... mas se puder testa antes ai...
Flw, abraços e boa compra
|
Shred Show Veterano |
# dez/11
· votar
Sao Dois Falantes de 12, Neah?
|
jr_corintiano Veterano |
# dez/11
· votar
eles são sim, vem com foot tbm... flando em foot, vc tem pedaleira?
|
Shred Show Veterano |
# dez/11
· votar
jr_corintiano Tenho Brother! Tenho uma Zoom 606 Mas pretendo montar um set de pedais analogicos o quanto antes... minha guiita é uma JA 1 tagima...
|
jr_corintiano Veterano |
# dez/11
· votar
quanto vc está disposto a gastar?
|
Shred Show Veterano |
# dez/11
· votar
jr_corintiano
Na compra Do Ampli? Até Uns 2000R$
O Restante da Minha Grana Qro Comprar os Pedais
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
Shred Show n conheço n
|
Velvete Veterano |
# dez/11
· votar
Não conheço os outros amp, mas se eu fosse comprar um SS bom pra tocar por aí eu iria nesse Fender 212.
Além de tudo, ele é bonitão né!
Abraços
|
MothaFoka Veterano |
# dez/11 · Editado por: MothaFoka
· votar
Eu tenho um Bandit 112 e namoral, muito loco cara, fala MUITO ALTO, é muito foderoso pra tudo! :D
se for pegar um pega o dos falantes da sheffield, mto top!
|
guizimm Veterano |
# dez/11
· votar
se for pegar um pega o dos falantes da sheffield, mto top! o que eu toquei era assim,e cara,eh de fica horas e horas tocando sem cansa fiquei com um desses quase um mês,da até uma nostalgia de lembra
|
Les Strato Veterano |
# dez/11 · Editado por: Les Strato
· votar
Tenho uma bandit 112, é bem versatil msm, muito bom. você toca praticamente de tudo com ele.
Para o que você quer tocar acho que o Fender é mais legal, essas bandas acima nao usam distorçao muito forte, e em termos de baixo ganho o Fender é o que tem mais brilho tanto no clean quanto no drive ( provavelmente o que tem mais volume tambem).
esse hiwatt tambem é muito bom , tem uns caras ai no forum que compraram e gostaram muito.
By the way : provavelmente qualquer escolha que tu faça estaras bem servido amigo. Sao 3 ótimos amplificadores, e dificilmente nao te agradarao.
|
Shred Show Veterano |
# dez/11
· votar
Po, Valeu Mesmo... Vou Comprar o Ampli HJ
|
Evertonzi Veterano |
# dez/11
· votar
amigo, o frontman da de 1000 a zero no bandit nesses sons que voce citou.....o frontman é um cubo pra tocar rock n roll, tem timbre e alma de rock n roll....o bandit é cubo pra tocar metal, ele é nervoso, agressivo mesmo....é um ótimo cubo, mas se for tocar baladas e rock n roll nele...eskece. eu tive os dois. um amigo meu tem um bandit zero bala, ta vendendo pra poder comprar um frontman pois a banda dele só beatles e stones, e com o bandit ta impossivel de deixar a guitarra num timbre legal para isso. se quiser posso te dar um toque pra vc pegar dele. ele é de limeira-sp, ta pedindo algo em torno de 1500 no bandit dele, mas ta zerado mesmo, tirou da loja e quase nao usou.
|
Lu_Soares Veterano |
# dez/11
· votar
Shred Show Hiwatt G100 , tive um, só troquei por um valvulado.
|
hugo_prado Veterano |
# dez/11
· votar
o Fender 212r vem com footswitch, eliminando a necessidade urgente de comprar um pedal/pedaleira.
É um puta amp, fala muuuito, como disse o Tite.
|
Shred Show Veterano |
# dez/11
· votar
Evertonzi
Valeu, Parceiro! Ja comprei o Ampli, Escolhi o Hiwatt... Obrigado!
|
aensid Veterano |
# fev/12 · Editado por: aensid
· votar
Ola. estou com a mesma duvida, estava entre o hiwatt e o fender, mas depois de ler este topico, o bandit tambem entrou na possibilidade...
Queria um cubo pra tocar Trash Metal, tenho uma ibanez grg 170, e estou montando meu set de pedais ainda ( Provavelmente o boss metalzone ou o similar da groovin).
Qual escolher ? No maximo 1800 reais... ==========================
Falei com um cara que toca a fuzell, ele recomendou Meteoro, disse que o povo fala mal pq tem preconceito contra produto nacional, e disse que e mais barato e facil de achar pecas, e alem de ter uma pegada de metal.
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
aensid acho que o melhor pra vc ia ser o bandit
|
aensid Veterano |
# fev/12
· votar
Melhor um falante de 12 ou 2 de 10 ? O nitrous da meteoro sai mais barato, e 100w, e tem 2 falante de 10... vou pesquisar sobre o bandit...
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
aensid o nitrous não é um pequenininho?
|
aensid Veterano |
# fev/12
· votar
guizimm
100w 2x10"
|
guizimm Veterano |
# fev/12
· votar
aensid ah ta, acho que tem uma versão pequena dele mesmo assim, eu iria no bandit com certeza
|
jimmy vandrake Veterano |
# fev/12
· votar
Shred Show
100 Watts ? Pra tocar em barzinhos ? É muita potência, vai acabar não utilizando. Considere as opções de valvulados como: Meteoro MGV30. Giannini Classic T - que é uma réplica do consagrado Blues Jr. Orange Tiny Terror Vox AC15 Marshall MA 50 Marshall Class 5 Fender Blues Jr Estes amplificadores custam praticamente o mesmo preço de um SS 100 W e acabam sendo bem melhores.
|
aensid Veterano |
# mar/12
· votar
30w valvulado corresponde a quantos transitorizado em volume de som ?
|
eric bluesman Veterano |
# mar/12
· votar
aensid
digamos q vc tenha um ampli transistor de 60 watts, esse de 30 valvula bate de frente com ele de boas, sem falar na timbragem q sai com qualidade bem superior , pq esses amplis o som vem diferente na saida do falante, o som dos transistores dao uma espalhada no som , enquanto o valvula sai em linha reta , a pressao do som no ouvido é bem notavel . nao entendo muito de partes tecnicas disso, mas falando grosseiramente seria mais ou menos isso .
|