Boss Gt-8 + Peavey Bandit 112 ou Fender Frontman 212?

    Autor Mensagem
    guilherme_st
    Veterano
    # nov/11


    Fala galera, tenho a gt-8 bem timbrada e um Meteoro Jaguar 200watts, mas não estou curtindo o timbre dele mais, queria algo a mais. Me disseram que combinando com um Peavey Bandit ou um Fender Frontman seria muito melhor. Minha banda faz eventos fechado, portanto toca de tudo, de forró (uma merda) até metal (aí sim). Pensando nessas minhas necessidades qual seria a melhor combinação? Vale ressaltar que tenho uma Cort-X tunada com ponte Schaller e Captadores Dimarzio, mas também estou pensando em trocar por uma Ibanez Prestige que curti muito. Mas e aí, qual seria a melhor combinação para a minha Gt-8? Peavey Bandit ou Fender Frontman??? Abraços

    Thavinhoobj
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Eu gosto muito do Fende Frontman. Meu amigo tem um que não se compara a nenhum outro.

    francisacdc
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    guilherme_st
    Eae fera.. olha só eu tenho um fender desses... pelo clean q ele possui ele se encaixa mt bem com os pedais que tenho.. não possuo pedaleira, e sim pedais analógicos.. fica uma porrada, creio q com a gt-8 possa acontecer o mesmo, já testou os 2 amps já? abraço

    guilherme_st
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Opa!

    Valeu pela dica Thavinhoobj

    francisacdc

    Fala cara, blz? Então, eu ainda não testei como disse ali no tópico, provável que esse fds teste pra ter uma noção, mas algumas pessoas, inclusive meu ex mestre de guitar diz que o Fender não se compara, inclusive pela versatilidade dos timbres, como disse, toco vários estilos num show só, então precisa de timbre pra trash, forró (infelizmente rs) e até heavy né, pois lendo algumas coisas pelos tópicos aqui vi que o Peavey serve mais para o Rock e etc. Me disseram que com a Gt-8 o Fender é o que mais combina, mas agora vale testar. Não sabe de ngm que tenha gt-8 + Fender pra me dar uma posição? Abraz Man!

    eric bluesman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    guilherme_st

    na duvida ai amigo!!!!!

    quer um som limpo mara e com qualidade e q o ampli acerte junto com os pedais, vai de fender concerteza sem pensar duas vezes, o peavey tb é otimo viu esse bandit é massa e sem falar q a peavey vc joga ele do 15 andar e ele continua funfando, aguenta muita porrada.

    na boa, testa os dois e tire as duvidas vc mesmo.

    gege_correa
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    guilherme_st
    Não sabe de ngm que tenha gt-8 + Fender

    Eu tenho uma gt8 + fender, só que é um rock pro 700... o som fica excelente, só tem que ter paciência pra equalizar... pra mim, por exemplo, aquele esquema de deixar o amp flat não funciona, tenho deixar os médios no 8 mais ou menos pro som ficar do meu agrado... fim de semana toquei com um frontman 212, foi praticamente o mesmo esquema... tive que aumentar os médios no 8, graves no 6, deixar os agudos no 3... mas o som fica muito legal, sem falar que tem volume de sobra e é um amp robusto... Abraço!

    eric bluesman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    gege_correa

    sem falar que tem volume de sobra e é um amp robusto... Abraço!


    pode cre !!! fala muito alto e com qualidade mantida, nessa questao tb vc fica totalmente despreucupado.

    eric bluesman
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    guilherme_st


    Eu tenho um fender frontman desses 212 , uso pedais separados, e dois tipos de guitarras diferentes strato e semi, esses dias tenho tocado aos domingos numa igreja com um meteoro, tento pelo menos passar perto desse brilho do timbre e nao tem jeito, se acostuma nao fica sem mais e fica massa tanto numa quanto na outra inclusive com os pedais , principalmente meu Blues driver e o ce30 chorus ficaram realçados.

    guilherme_st
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    eric bluesman

    gege_correa

    Valeu pelas dicas ae galera!!! Estava programando tudo para testar os dois amplis hoje (sabadão), mas não foi possível, então fica pra semana que vem, mas lendo as opiniões de vocês que conhecem mais do que eu os dois deu pra ter uma noção mais ou menos, e pelo que me parece vou ficar com o fender mesmo, pela qualidade no brilho, do clean e pela combinação total dele com a pedaleira em distorções e tudo mais que usarei!!! Valeu pelas dicas e assim que testá-los venho aqui pedir mais opiniões ou já dizer que testei e trouxe pra casa rsrs!!! Abraços!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Boss Gt-8 + Peavey Bandit 112 ou Fender Frontman 212?