Pequeno Review Hiwatt Maxwatt G50CMR

    Autor Mensagem
    Guitar_Gomes
    Veterano
    # jan/12


    Segue um pequeno relato sobre o amplificador:
    Ontem toquei com ele na igreja e não passei do Volume 4, clean bem limpo mesmo, falou muito bem com os meus pedais, Brutal Distortion, Boss DS-1, Delay Axcess, Angel Chorus. Ele tem um grave muito bom, os controles são bem sensíveis. Os drives, dão pro gasto, preferi mais o drive Vintage, ele tbm tem o drive Modern que empurra o equalizador para mais agudo e médio. Com este drive (vintage) dá para levar um crunchzinho de boa com o gain em 9hs, se deixar ele em 3hs começa a embolar. Infelizmente ele não vem com Loop e footswitch. O reverb dele é bem interessante.
    Ele é focado mais para os graves.
    Um probleminha que eu percebi é que qdo vc dá um pouco mais de grave, a plaquinha com a marca começa a vibrar, mas isso pode ser resolvido facilmente, retirando a plaquinha, colocando uma espuminha bem fina entre a placa e o gabinete e parafusar novamente no lugar, de resto o gabinete aguenta bem os graves, principalmente da minha guitarra Schecter Demon 7 com captação ativa.
    O falante de é de 12" modelo Hiwatt Heavy Duty, ele pesa 16Kg e o gabinete dele é largo, maior que a média de ampli com a mesma potencia e fino olhando de perfil.
    Comprei ele na Universe Music, paguei 1.187 dinheiros.
    Na minha opinião os dinheiros foram muito bem gasto para o que eu precisava.
    Agora é questão de costume e regular ele direitinho.
    Em breve irei colocar fotos dele e talvez alguns sons, caso eu consiga alguma câmera boa para gravar.

    Guitar_Gomes
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Gravei um som usando o meu set de pedais.
    Não reparem na qualidade pois gravei com celular usando o app do Soundcloud. Talvez hoje eu grave só o som do ampli mesmo.

    Com distorção
    http://snd.sc/AmtvY0

    Clean + Chorus
    http://snd.sc/zvWLEQ

    pedro_1994
    Veterano
    # mai/12
    · votar


    Guitar_Gomes

    Os línks não tão carregando aqui cara, :\
    to precisando comprar um ampli grande tbm, essa é uma das minhas opções. Mas será que 50 watts dele soam alto mesmo? meu batera senta a mão na bateria... acho que o menos ampli que eu já toquei com ele foi um lv100, e ele aguentou tranquilo, mas precisei dar uma boa aumentada no som... abraçoos

    Will Bejar
    Veterano
    # mar/13
    · votar


    Marcandoooooo!!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Pequeno Review Hiwatt Maxwatt G50CMR