Ajuda com troca de falantes

    Autor Mensagem
    cadojapan
    Veterano
    # nov/11


    Ola galera, preciso de uma força ai. Tenho um meteoro nitrous gs160, dois falantes de 12". Toco thrash metal e venho notado que os falantes estao rachando um pouco, talvez devido aos graves. Estava de olho nos falantes da selenium 12pw3, estao em torno de 165,00, e tem 200w cada, jah os originais que estao no meteoro sao 100 cada. Alguem ai recomenda algum outro falante barato (pois acho que nao compensa usar eminence ou celestion neste amo) que sirva para mim e que seja facil de se achar no mercado.? Obrigado a todos que me ajudarem.

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cadojapan
    Procura o selenium HotGig 12G ou Novik WN 1220.O 12PW3 não fica bom numa caixa como a do gs160.Abcs.

    cadojapan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    carlos adolphs
    Valeu cara, mas esses dois falantes que voce me passou tah meio dificil de achar..nem no ML encontrei.

    Alguem ai teria mais alguma sugestao?

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cadojapan
    Entra em contato com:
    http://www.altovox.com.br/index.php?carrega=produtos_1
    Fala com as meninas que vão te atender(filhas do dono, que foi um dos primeiros a trabalhar na Selenium, na década de 70), que vc quer um altofalante de 12"para guitarra, cone "seco".Eu uso muitos altofalantes deles e são excelentes.Inclusive fabricaram um modelo especialmente pra mim, que usei nos meus Line Arrays.Vc vai gostar, mas não constam dos produtos do site.Eles fazem na impedância que vc quiser , e enviam pelo correio.Abcs.

    cadojapan
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    carlos adolphs
    Valeu cara, vou entrar em contato com eles...mas me diga...sao caros os falantes?

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    cadojapan
    Creio que não.Abcs.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda com troca de falantes