troca de falantes

    Autor Mensagem
    James
    Veterano
    # jul/04


    tenho um simulator 100W e o falante tá meio fudido
    e será q posso trocar de falante de uma outra marca tipo celestion? ou só da mesma marca, se troca por uma outra marca o som irá melhorar? por favor, tenho RS 100,00 e preciso trocar rápido

    neosynthesis
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    eu não sei qual é o falante do simulator chorus
    mas um bom celestion tem uma puta sonoridade
    acho que não terá problemas se substituir o falante original por um de mesma impedância e potência

    James
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    neosynthesis
    será q o celesion é muito caro? onde compro?

    GreatKingRat
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Os celestions de 10 polegadas saem em torno de 250 reais (www.mgmusic.net) os Blue Alnico (vox "bulldog" q equipa os Ac30 por mais de 40 anos) sae 1.100 reais...Vc pode por o falante q quiser, sendo da mesma impendanci a com a potencia igual ou maior (recomenda-se maior pra ele trabalhar "sussegado"), se quiser lago nacional de qualidade ve o selenium pw, a linha pw sào flanates de cone seco q se enquadram no padrão requerido pra uso em amps de guitarra, um amigo meu reformou uma caixa marshall 4x12 com seleniuns pw12 e o resultado foi excelente, custo beneficio 10, e eh nacional de responsa....

    James
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    GreatKingRat
    valeu cara, eu tava pensando no selenium mesmo , mas como essas falantes estaum nos warms aí...eu fiquei meio na duvida, nem vo muda muito, senaum compensa pegar outro amp

    kaskudo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    James
    vc pode tbem recondicioná-lo. se for bem feito fica 100%, e é bem mais barato.

    frank solari
    Veterano
    # ago/04
    · votar


    esperimenta falantes snake sao nacionais mas fitoscom material gringo tive otimas referencias desses falantes, sao esses falantes que os trios eletricos do carnaval do nordeste usam..dai ja d apra ver que eles aguentam o tranco..

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a troca de falantes