Amp Blackstar HT 20 desligando sozinho

    Autor Mensagem
    Daante
    Veterano
    # nov/11


    Eu estou usando um blackstar ht studio 20 faz uns meses já e faz um tempo ele começa a desligar sozinho. Tipo eu to tocando ele de boa por 1 hora e pouco, aí do nada puf, ele desliga sozinho, aí eu mexo no cabo e ele liga de novo, mas aí eu já desligo porque tenho medo de de queimar ou acontecer algo assim.. mas eu tenho certeza que não é mau contato no cabo. Ah, e aqui é ventilado tal.. alguém sabe porque pode estar acontecendo isso?

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Daante

    ele desliga sozinho, aí eu mexo no cabo e ele liga de novo

    Refere-se ao cabo de energia do ampli...correto? Se for é quase certo de ser mau contato mesmo.

    Leve na assistencia ou em algum técnico autorizado.

    Abraço,
    See ya!

    carlos adolphs
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Daante
    O cabo de força está partido internamente, deve ser trocado.Abcs.

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Daante
    Amigo, desviando um pouco o assunto, vc tá curtindo o timbre desse amp?
    Pretendo pegar um mês que vem, até hj só testei o Soloist 60 e achei excelente!

    Daante
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Hum, vou ver isso aí. É que eu achei estranho pra caramba, comprei faz não muito tempo e zuo por dentro o negócio já.. obg pelas respostas ae, vou mandar pra alguém que entende..

    @Dark_Dunha

    Sim, principalmente o overdrive.. e a função ISF é bacana também.. testa ele em alguma loja ae aí você me diz o que achou :D

    Jim Marshall
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Daante

    Sim, principalmente o overdrive.. e a função ISF é bacana também

    Tenho o pedal valvulado HT-Blackfire do Gus G. e também tem essa função ISF. É bem legal mesmo...concordo contigo.

    Leve seu ampli a alguém que saiba o que está fazendo, nem caro vai ficar.

    Abraço,
    See ya!

    Dark_Dunha
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Daante
    Então, meu professor de guitarra tem o Soloist 60, acho mto bom ele.
    O Ht-20 eu já vi pra vender aqui, mas ainda não testei. Espero mês que vem comprar o meu na Made.

    mr.moretti
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Daante
    Você usa ele pra ensaios ou toca em casa mesmo?? Dá pra tirar um som bacana com pouco volume? Ele aguenta legal ensaios?

    Ramsay
    Veterano
    # nov/11
    · votar


    Daante

    O cabo de força de 3 pinos da maior parte dos amps valvulados é igual aqueles usados em computadores.
    Então, pra tirar a dúvida, é só usar o cabo de força do seu PC no Blackstar e ver se ele para de desligar sózinho.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp Blackstar HT 20 desligando sozinho