Bias frio demais Bassman 100

Autor Mensagem
fraalex
Veterano
# dez/11
· votar


Obrigado, Carlos, vou checar esses valores nos meus amplis


um abraço

landorabelo
Membro Novato
# nov/13
· votar


Aos prezados protagonistas do fórum, sou músico há mais de quarenta e cinco anos, técnico em eletrônica e já completei meus sessenta e cinco anos de idade. Tenho a dizer que todo esse longo desenrolar de perguntas e informações, tão relevante é, para elucidações e aprendizado de todos os colegas músicos, aficionados por eletrônica e iniciantes em técnica de eletrônica. Acompanhei todos os comentários, perguntas e respostas, achando tudo isso maravilhoso. Que bom, que exista espaços como esse, para que possamos nos comunicar e trocar informações. Estou aplaudindo de pé !!!! Muito grato e um grande abraço a todos.

fraalex
Veterano
# dez/13
· votar


Origado, Landorabelo. Só gostaria de dizer que eu consegui transformar o bias balance do Bassman em balanço e ajuste de tensao tb. Troquei o resistor de 15k na derivaçao daquele pot por um fixo em paralelo com um variável, conseguindo valores de 5k a 25k, o que permite uma grande variação de tensao de bias. Abri um tópico explicando tudo. Veja, se interessar.

http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/304422/

abç

fraalex
Veterano
# jun/14
· votar


Fotos da modificação


Este link contém o passo a passo da simples modificação. Acho q é aberto a todos.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Bias frio demais Bassman 100