Marshall MG30FX Serve pra tocar Zakk Wylde ?

Autor Mensagem
afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


pois é glr vou ver aqui, mas a minha dúvida é por que os MGs são tão mau falados ? eles são tão ruins assim?
A única coisa que me desagrada nos valve ou no vs é que só é possível conseguir usados pois não são mais fabricados

BJAofficial
Veterano
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


afonso727

por que os MGs são tão mau falados ?

pq são ruins, e ainda assim são caros...

eles são tão ruins assim?

sim.

...

seguinte, se tu quer transistor mesmo, compra um amp mais ou menos, e uma pedaleirazinha boa.. tipo uma me-25...
ou então, abre a mão e pega um valvulado de baixo custo, tipo o meteoro MGV30...

já testei tanto o marshall mg qnt o meteoro mgv...
e te GARANTO, meteoro é mtooo melhor...
valvulado comparado com transistor, claro.. mas não deixa de ser absurdamente melhor..
ainda mais que o preço é qs o mesmo..

o mgv30, da bem pro estilo que vc quer...
acho que vc vai gostar se comprar ele.

afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


Glr vou tentar testar os dois modelos

afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


aqui em fortaleza não tem muitas lojas T.T e nem muitas opções

strinbergshredder
Veterano
# nov/11
· votar


afonso727
se vc quiser algo não muito barulhento, pegue então o meteoro mgv7; vc pode alternar com chave entre 7 e 15 W e pode saturar as válvulas numa boa...

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


strinbergshredder

cara, a tua idéia é boa sim..
mas infelizmente o amp não tem essa opção, mto menos tem 15w...
ele só tem 7w mesmo, e não da pra alternar pra outra potencia..

afonso727

cara, dúvido mto que não tenha.. fortaleza é uma cidade gigante...
onde eu moro tem 200mil pessoas, e tem umas quantas lojas com esse amp..
da uma olhada na internet, ou liga pras lojas de musica que tu conhece...
alguma deve ter esse meteoro, ele não é dificil de achar..

afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


bixo a questão aqui em fortaleza não é o tamanho e sim a cultura T.T acho que o maior marshall que eu vou achar será o de 50w e olhe lá, e o meteoro, esse sim vai cer bem difícil.
Só pra vocês terem uma noção, uma escudo kent armstrong que no ml custa 140 com frete aqui custa 550 570 reais

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


afonso727

faz o seguinte então cara...
ouve algumas pessoas que tem ou que já testaram, olha vários reviews, e quando decidir, compra pela internet mesmo...
todas as minhas coisas eu faço assim.. só testo de verdade quando chegam aqui em casa.. e pra mim, sempre da certo...
esse meteoro tu acha por 1400 na net..
a vista, tem uns sites que dão desconto, pagando no boleto pode sair por até 1300 se não me engano...
então, escolhe o amp, tudo certinho... quando te decidir, começa a prcurar sites que vendam ele..

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


PEMAMETAL
Cara, vc é engenheiro civil né ??? parece ganhar mto bem, eu vou fazer vestibular pra engenharia tbm.

Brunoweb
Veterano
# nov/11
· votar


igor.schecter
Brunoweb
cara para de apedreijar o cara ele só pergunto se da pra toca zakk , se aguenta... não se é igual o amp do cara

E foi exatamente o que eu respondí pra ele. Eu disse que não dava e quais os motivos de eu dizer isso!!

PEMAMETAL
igor.schecter
se liga no naipe do cara. pemametal batista só se for. HAUHAUHAA cara boy da porra.

Boy não amigo.
Trabalhei muito pra comprar minhas coisas.
Aos 23 anos eu fui comprar o valvestate, toquei dos 16 aos 23, 7 anos com um peavey rage 158. Só quando me formei e comecei a ter um salario razoavel as coisas mudaram.
Hoje tenho 2 Gibson Les Paul Custom e 2 JCM 800, fruto de muito sol na cabeça, tocando obra em tudo que é buraco do interior do Brasil


Esses caras que nunca fizeram nada da vida e vem querendo criticar quem trabalhou muito pra conseguir as coisas!!
Isso é pura inveja, porque ele jamais vai conseguir conquistar as coisas que você tem, vai ser sempre um frustrado, que só quer cuidar das coisas dos outros, e não vê que a prórpia vida é um lixo!!!

PEMAMETAL
Veterano
# nov/11
· votar


mrfelipbr
Cara, vc é engenheiro civil né ??? parece ganhar mto bem, eu vou fazer vestibular pra engenharia tbm.

Beeeeeeeeem eu não ganho. Eu ganho o normal que um engenheiro civil ganha, na verdade queria ganhar mais, ja que o mercado ta bem aquecido na area de engenharia civil. O lance é que eu não sou casado e não tenho filhos, ninguem manda em mim e eu posso gastar minha grana onde quiser hehehe. Tem gente que gosta de carro novo, tem gente que gosta de roupa de marca, uns gostam de surfar, outros de escalada, o meu hobbie é a guitarra, e é nisso que eu gasto minha grana.

Boa sorte na Engenharia cara! Vão ser longos 5 anos, mas também os melhores 5 anos da sua vida, dependendo de onde voce estudar.

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


PEMAMETAL
maneiro, mas parece q vc já tá mto bem de vida..
vlw ae !!

afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


Glr n tem 1 repito 1 mg maior q o 30 aki na minha cidade, nem tive vontade de testar

afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


de toda forma parece que vou ter que esperar até o meio do próximo ano pra cômpar, to com umas deficiências financeiras shuahsuahsuh

luizvaz
Veterano
# dez/11
· votar


Ressuscitando o tópico: O Marshall MG30FX é um bom Ampli, possui falante de 10" é SS e com um som muito bom. Tem melhores ? Claro que sim ! Tem piores ? Claro que sim.

Já tive alguns amplis, sendo um Giannini de + ou 1980 , acho que o nome dele era tremendão; senão me engano 50Watts RMS, Válvulado, um ou dois falantes de 12" acho que é isso.

Tb tive Meteoro Nitrous Drive de 15 watts e falante de 8".

Temos de saber timbrar o equipamento que usamos, se não souberem não tem jeito : tudo soará mal.

Toco há muito tempo e estive anos parado, voltei a dois anos e posso dizer uma coisa que está enraizado em mim : tudo tem de soar bem !

Toco com Distortion DS-1 da Boss e com Big Muff Pi, o da EHX mesmo, uso de booster um SD-1 Super Overdirve Boss no talo, gosto de ganho médio alto.

Tenho ido a estúdio e tenho pego cada ampli, que meu Deus, tem de têr paciência pra timbrar, mas acho que com a prática (e ouvidos) em 5 minutos tou pronto sempre pra tocar, pq já sei o que quero ouvir, meus ouvidos sabem.

Não tem segredo, é usar os ouvidos e pronto. Gravem e escutem-se tocando, sejam críticos a si mesmos.

Voltando ao tópico : eu adoro o Paul Gilbert, Gary Moore, Joe Bonamassa, entre outros e já fiquei na fissura de têr o timbre do Paul Gilbert , etc... cheguei a uma conclusão : não sou ele, soa parecido, mas não sou o PG.

Abraços a todos !

igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


Brunoweb
Sim cara, não é inveja até aplauso pro cara que ele conquistou as coisas dele. só foi uma forma mais extrovertida de falar...agora se pegou mal desculpa ai para os dois. :]

igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


PEMAMETAL
Puta daora vou fazer técnico em Edificações e vê no que da...se eu gostar é por ai memo HUAHAU =D sempre gostei de engenharia... de totas as áreas

igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


PEMAMETAL
Uma pergunta, para quê 2 jcm 800? =D

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


luizvaz
é cara, concordo com vc, acho que exageram ao falarem dele só por não ser como um JCM da vida, o ponto ruim é o preço altíssimo que se cobra por ele aqui, a quase 1 ano eu teria comprado o MG 100DFX, se não fosse pelo preço absurdo(R$2,800 em goiânia).

mrfelipbr
Veterano
# dez/11
· votar


igor.schecter
respondendo pra ele, é que um é de 50W e o outro é 100W, um ele usa mis pra blues e rock and roll, que é o de 50 W, acho deve ser pq ele pode saturar o power mais tranquilamente, o outro ele usa pra Metal, não precisa estar tão alto, pois ele usao drive do préamp. na ordem o de 50w é o 2204, o outro é o 2203.
Abç

igor.schecter
Veterano
# dez/11
· votar


entendi

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall MG30FX Serve pra tocar Zakk Wylde ?