Marshall MG30FX Serve pra tocar Zakk Wylde ?

Autor Mensagem
afonso727
Veterano
# nov/11


Glr to pensando em comprar um amp desses, e queria saber se da pra ficar PARECIDO com o zom do zakk, só parecido msm, caso não qual amps vcs me recomendariam.
Máximo 1000 reais

afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


Putz ngm ?

Brunoweb
Veterano
# nov/11
· votar


Cara, pra ter o som parecido com o do Zakk, você vai precisar de no mínimo um amp valvulado. Não é porque esse amp tbm é Marshall igual o do Zakk que o som vai ser parecido. Esse MG30FX é transistorizado de pequeno porte, com efeitos e talz. Se quer um bom amp com 1000 reais, existem outras boas opções. Esses Marshalls pequenos não são muito bem falados, tem muita gente que reclama. Procure por algum Vox ou Orange, que com certeza você terá um amp bem melhor!!!

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


afonso727
cara, eu te recomendaria um Orange Tiny Terror valvulado combo+ um pedal empurrando, como o MXR Zakk Overdrive, q é o q ele usa pra empurrar o JCM 800 dele, mas pode ser q fica mais caro, ou se tiver sorte acha um marshall Valvestate, q são os amps de pequeno porte mais fodas da marshall.

PEMAMETAL
Veterano
# nov/11
· votar


mrfelipbr


Tb recomendo um valvestate, eu tenho um valvestate e 2 jcm 800, nas devidas proporções o valvestate atende muito bem, calro que não tem a mesma porrada do jcm 800, mas ele tem aquele timbre bem caracteristico de marshall dos anos 80. Inclusive o proprio Zakk usa valvestate no camarim, onibus etc para aquecimento, voce pode procurar no youtube e vai achar varios videos dele usando valvestate de 20 watts para aquecer antes dos shows

Drinho
Veterano
# nov/11 · Editado por: Drinho
· votar


no minimo um hibrido tipo o valvestate...

ele não tem som de valvuladão mas já garante uma boa diversão

tenho até hoje um valvestate que trouxe há um tempo da américa por pouco dinheiro e ele me diverte bastante...

não é um Jim Charles Marshall óbviamente mas é um amplificador que não fala mal de ninguém!

BJAofficial
Veterano
# nov/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


afonso727

1200 tu compra um meteoro mgv7, valvulado, 7w valvulado tem praticamente o mesmo volume que um transistor de 20w.. e 20/30w transistor, é quase a mesma coisa..
se tiver uma graninha a mais, tem o mgv30, que é 30w dai, por 1400...
são os valvulados de melhor custoxbeneficio hoje em dia..
melhores que qualquer transistor que tu possa vir a comprar..

e como já disseram, e eu concordo, marshall mg não presta.

enfim, o meteoro tem um bom ganho, e um timbre meio vintage, então, acredito que seja perfeito pra vc.

afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


glr no caso o valvestate, séria um desses dois




afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-210258099-amplificador-marshall -valvestate-8040-_JM

http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-209655397-marshall-valvestate-s erie-8080-ingls-ta-muito-barato-_JM

Drinho
Veterano
# nov/11
· votar


o 8080 é bem legal cara, o preço é bom e da pra tirar um som bacana só usando o drive dele, você abre o contour fica show de bola, pra quem gosta de um rock n roll mas não pode gastar muito dinheiro, esse amplificador já da pra fazer uma farra...

dos valvestates apenas fuja da série vs que praticamente todo mundo que eu conheço fala mal (porque eu sinceramente não sei, pois nunca usei esse amplificador, mas até onde conheço é praticamente unanimidade falarem mal do vs) do resto se o preço tiver bom acho que vale a pena sim...

eu tenho a série avt que é a ultima que teve dos valvestates, trouxe de fora pois não pagaria o que ele custava aqui na época, já ouvi muita gente criticando esse amplificador e não entendo até hoje porque pois já estou com ele há quase 7 anos e não paro de adorar ele...

vou comprar meu jvm ano que vem se deus quiser... mas não tenho criticas aos valvestates, são amplis bacanas demais na minha opinião...

PEMAMETAL
Veterano
# nov/11
· votar


Drinho

Tinha uma época que virou moda criticar o valvestate da marshall. Eu tenho um valvestate e um 2 jcm 800 e digo que o valvestate é um puta amp. Diria que custo/beneficio ele é melhor que o jcm 800. Ou seja, ele tem um bom timbre a preços bons. O jcm 800 é foda, mas o preço é mais foda ainda hehehe

afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


PEMAMETAL
qual seu valvestate?

PEMAMETAL
Veterano
# nov/11
· votar


afonso727

o meu é o avt50, eu ate estava vendendo ele no mercado livre, mas ele deu um problema no pot de medios, aí tirei o anuncio do ar, quando consertar eu coloco de volta

afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


blz, qlqr coisa se eu n tiver comprado o 8080 compro o seu xD
Glr brigadão pelos esclarecimentos.
Abraços

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


PEMAMETAL
cara, vc tem um AVT né, já mto nego falar q eles perto dos anteriores são lixo, deve ser lenda, se for assim, os anteriores, tipo o Vs 100 q é fodão, são .......

afonso727
Veterano
# nov/11 · Editado por: afonso727
· votar


Glr acho que vou ter que comprar um mg msm, pq ta muito difícil achar um no meu orçamento, pois os valvestate são todos na faixa de 1500 reais (8080) pois quero um amp com canal crunch, provavelmente vou terminar no mg 30fx msm e ainda mais com o ml dando maior problema ai
Abraços

mrfelipbr
Veterano
# nov/11
· votar


afonso727
cara, melhor tu tentar correr atraz do valvestate, vai pro mg se ñ tiver jeito msm, ele tem um botão que simula o som valvulado, mas cara, vai dar pra enganar, talvez se vc comprar uma CLPI / II, ou uma Epiphone LP e por uns EMG aí vi dar pra chegar perto, bem , o próprio Zakk Wylde elogiou os Mg's, e nos fóruns Gringos ñ falam mau deles como aqui...
minha dica é: Procure pelo Marshall Vs 100, é um amp fodão, no ML vai ter, ele tem 2 canais de drive, um é meio crunch, meio ACDC, o outro dá pra ir de um crunch ao Metal tranquilo......
dá uma olhada nesse review, é meio longo mas compensa ver ele todo
http://www.youtube.com/watch?v=DI9RkdEkFtw

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


afonso727

Não vá de MG.

Um forte Abraço

léo belintani
Veterano
# nov/11
· votar


afonso727

Vamos lá, vc pode pegar qualquer ampli SS, mais sem uma pedaleira ou pedal, nao vai consiguir um som mt bacana(parecido com o do Zackk), então te indico um ampli SS e uma pedaleira!

Forte Abraço

igor.schecter
Veterano
# nov/11
· votar


Brunoweb
cara para de apedreijar o cara ele só pergunto se da pra toca zakk , se aguenta... não se é igual o amp do cara

igor.schecter
Veterano
# nov/11
· votar


PEMAMETAL
Tb recomendo um valvestate, eu tenho um valvestate e 2 jcm 800,
se liga no naipe do cara. pemametal batista só se for. HAUHAUHAA cara boy da porra.

afonso727
Veterano
# nov/11
· votar


glr eu tenho um zw44, e tem um colega querendo me vender o mg 102fx por 1500 reais, vo tentar pegar ( vender o play 3 uma strinberg strato q tenho aki meu amp da meteoro e uma x v-amp shuahsuahsuas)

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


afonso727

ta loco, não faz isso pelamordedeus ! OIHSOIDHAOIN '
cara, PRIMEIRA coisa..
fica com o play 3 que é foda :D
segunda..
nessa faixa de 1500, tem vários amps, inclusive valvulados, que vão matar a pau esse marshall..
na boa, não faz isso q vc vai se arrepender..
vc pode comprar até um orange tiny terror sepá com essa grana..
ou se não, da pra pegar um meteoro mgv30 ou então, mesmo eu não curtindo mto, um valvestate ...

Jim Marshall
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


afonso727

Eu recomendo qualquer Marshall.


Mas um Valvestate irá suprir as suas necessidades.

Abraço,
See ya!

Jim Marshall
Veterano
# nov/11
· votar


Drinho

não é um Jim Charles Marshall óbviamente mas é um amplificador que não fala mal de ninguém!

Obrigado !

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Jim Marshall

'QUALQUER' marshall também não né..

Jim Marshall
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


BJAofficial

'QUALQUER' marshall também não né..

Foi apenas para valorizar o meu nick... entendeu? :)


Abraço,
See ya!

BJAofficial
Veterano
# nov/11
· votar


Jim Marshall

ata, hahaha

PEMAMETAL
Veterano
# nov/11 · Editado por: PEMAMETAL
· votar


igor.schecter
se liga no naipe do cara. pemametal batista só se for. HAUHAUHAA cara boy da porra.


Boy não amigo.
Trabalhei muito pra comprar minhas coisas.
Aos 23 anos eu fui comprar o valvestate, toquei dos 16 aos 23, 7 anos com um peavey rage 158. Só quando me formei e comecei a ter um salario razoavel as coisas mudaram.
Hoje tenho 2 Gibson Les Paul Custom e 2 JCM 800, fruto de muito sol na cabeça, tocando obra em tudo que é buraco do interior do Brasil

Jim Marshall
Veterano
# nov/11 · Editado por: Jim Marshall
· votar


afonso727

Concordo com o mrfelipbr. Eu tinha um Marshall VS100R, vendi esse mês para o meu cunhado. Fiquei com ele por 13 anos.

É um ampli muito bacana, só vendi porque minha esposa me deu um Laney LV300 Twin e para mim não havia razão para ficar com os 2.

Abraço,
See ya!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Marshall MG30FX Serve pra tocar Zakk Wylde ?