Autor |
Mensagem |
joao4557 Veterano |
# jul/11
to querendo compra esse mg30fx, todo mundo aki diz que é caco meu professor tem um da linha mg eu axo mto bom, então alguem ai tem um video ou sabe de um link que tenha alguem tocando ac/dc com esse amp sem pedal e com uma guitarra não muito boa?
|
LipeGuitarrero Veterano |
# jul/11
· votar
Quer um cafézinho também não?
|
Spect Veterano |
# jul/11 · Editado por: Spect
· votar
http://www.youtube.com/results?search_query=marshall+mg30fx+ac%2Fdc&aq =f
Muito difícil, né?
Cara, se você realmente acha esse amplificador essa maravilha toda como você já citou em outro tópico, acho que o melhor é você comprar a guitarra nova, manter o seu amplificador e continuar praticando. Aí sim, quando você souber distinguir bem o bom do ruim, troque de amp.
Creio que esse seja o timbre que você procura:
Mas acho que você nunca vai chegar nisso comprando esse Marshall MG.
|
Vingança Troll Veterano |
# jul/11
· votar
joao4557
Então cara tu n tava maravilhado e tal... AC/DC é um timbre simples... qualquer bom amp consegue atingir com um simples SD-1 da boss por exemplo se esse amp fosse bom o bastante como tu julga deveria ter varios videos.. :D
flw fikdik
LipeGuitarrero
acho que não... acho que ele quer um capuchino
|
Brunnnao Veterano |
# jul/11
· votar
EH UM ÓTIMO AMPLI !!! CETEZAAA
|
joao4557 Veterano |
# jul/11 · Editado por: joao4557
· votar
Spect esse som exatamente que eu procuro, isso seria o crunch neH? mas tipo eu n quero chegar nisso igual a isso, parecido ta bom, eu curtindo ta bom
|
Spect Veterano |
# jul/11
· votar
Brunnnao EH UM ÓTIMO AMPLI !!! CETEZAAA
Você tem ele por acaso? Ao menos já testou? Pelos os seus posts, parece que não.
joao4557 esse som exatamente que eu procuro, isso seria o crunch neH? mas tipo eu n quero chegar nisso igual a isso, parecido ta bom, eu curtindo ta bom
Crunch, overdrive, distorcido, tanto faz. Essas definições variam bastante de pessoa para pessoa.
Você pode até curtir agora, o problema é que daqui a 1 ano seus ouvidos vão estar muito mais treinados, e você vai saber distinguir melhor. Se você comprar esse amplificador agora, em pouco tempo você pode passar a não gostar mais. Por isso que eu falei, compre a guitarra agora, daqui a um tempo troque de amplificador para pegar algo mais definitivo.
|
Brunnnao Veterano |
# jul/11
· votar
Com certeza ja !!! E Tenho um MARSHALL semelhante !
|
Brunnnao Veterano |
# jul/11
· votar
KARA MARSHALL MG eh bom kra...VCS SÓ PENSAM EM CRATE, LANEY e FENDER FRONTMAN ! Só
|