alguem podia me mandar um video de alguem tocando ac/dc em um marshall mg30fx?

    Autor Mensagem
    joao4557
    Veterano
    # jul/11


    to querendo compra esse mg30fx, todo mundo aki diz que é caco
    meu professor tem um da linha mg eu axo mto bom, então alguem ai tem um video ou sabe de um link que tenha alguem tocando ac/dc com esse amp sem pedal e com uma guitarra não muito boa?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Quer um cafézinho também não?

    Spect
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Spect
    · votar


    http://www.youtube.com/results?search_query=marshall+mg30fx+ac%2Fdc&aq =f

    Muito difícil, né?

    Cara, se você realmente acha esse amplificador essa maravilha toda como você já citou em outro tópico, acho que o melhor é você comprar a guitarra nova, manter o seu amplificador e continuar praticando. Aí sim, quando você souber distinguir bem o bom do ruim, troque de amp.

    Creio que esse seja o timbre que você procura:


    Mas acho que você nunca vai chegar nisso comprando esse Marshall MG.

    Vingança Troll
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    joao4557


    Então cara tu n tava maravilhado e tal... AC/DC é um timbre simples... qualquer bom amp consegue atingir com um simples SD-1 da boss por exemplo
    se esse amp fosse bom o bastante como tu julga deveria ter varios videos.. :D

    flw fikdik

    LipeGuitarrero

    acho que não... acho que ele quer um capuchino

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    EH UM ÓTIMO AMPLI !!! CETEZAAA

    joao4557
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: joao4557
    · votar


    Spect
    esse som exatamente que eu procuro, isso seria o crunch neH?
    mas tipo eu n quero chegar nisso igual a isso, parecido ta bom, eu curtindo ta bom

    Spect
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Brunnnao
    EH UM ÓTIMO AMPLI !!! CETEZAAA

    Você tem ele por acaso? Ao menos já testou? Pelos os seus posts, parece que não.

    joao4557
    esse som exatamente que eu procuro, isso seria o crunch neH?
    mas tipo eu n quero chegar nisso igual a isso, parecido ta bom, eu curtindo ta bom


    Crunch, overdrive, distorcido, tanto faz. Essas definições variam bastante de pessoa para pessoa.

    Você pode até curtir agora, o problema é que daqui a 1 ano seus ouvidos vão estar muito mais treinados, e você vai saber distinguir melhor. Se você comprar esse amplificador agora, em pouco tempo você pode passar a não gostar mais. Por isso que eu falei, compre a guitarra agora, daqui a um tempo troque de amplificador para pegar algo mais definitivo.

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Com certeza ja !!! E Tenho um MARSHALL semelhante !

    Brunnnao
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    KARA MARSHALL MG eh bom kra...VCS SÓ PENSAM EM CRATE, LANEY e FENDER FRONTMAN ! Só

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a alguem podia me mandar um video de alguem tocando ac/dc em um marshall mg30fx?