Maverick MV3012, Crate FW15r ou Outro ? 12" até R$600

Autor Mensagem
vitorrock
Veterano
# nov/11
· votar


Qual é o site oficial da warm music??
não estou achando.
vlw!

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


vitorrock

pra q warm music? eh uma bosta!

vitorrock
Veterano
# nov/11
· votar


edioceratineto
uasusuhasushas
o maverick não é da warm music??
mas estou pensando mais no crate fw15r.
flw!

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


vitorrock

q eu saiba nao.

vitorrock
Veterano
# nov/11
· votar


edioceratineto
hashuashas
pensei que fosse.
vc sabe se maverick é uma marca ou é um modelo?

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


vitorrock

eh marca

carlos adolphs
Veterano
# nov/11
· votar


edioceratineto
vitorrock
A Warm Music não existe mais desde 2009, foi vendida para a Selenium, que transferiu a fábrica para Manaus e a utiliza para fabricar os Maverick.São Selenium, na verdade.Abcs.

vitorrock
Veterano
# nov/11
· votar


carlos adolphs
vlw!

vitorrock
Veterano
# nov/11
· votar


Dá para fazer shows pequenos com o crate fw 15r?

thefuga
Veterano
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar


O site é da Selenium. Tanto amps Maverick como os Warm Music ficam lá. Porém uma coisa é uma coisa, e outra coisa é outra coisa rsrs
Mas tem tudo lá no site da Selenium mesmo.

carlos adolphs
Pra falar direto com o Walter é só mandar mensagem lá no contato do site mesmo ?

Abraços e muito obrigado pela ajuda pessoal!

Edit:
Achei ele na Universe Music ( http://www.universemusic.com.br/P-000001967-AMPLIFICADOR-BORNE-STILO-F CC1260-BEGE-E--PRETO.aspx ) e estou pensando em pegar lá. Dei uma pesquisadinha nessa loja, mas precauções nunca são demais rsrs: Alguém já comprou com eles ? Se sim, eles são bons no atendimento ?

Valeu!

carlos adolphs
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga
Faz primeiro pelo contato que ele te escreve!Abcs.

carlos adolphs
Veterano
# nov/11
· votar


vitorrock
Dá para fazer shows pequenos com o crate fw 15r?
Só se microfonar, ou se for na igreja.No rock mesmo, qualquer batera tapa ele.

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


carlos adolphs
Beleza, vou aguardar aqui a resposta do primeiro contato então pra esclarecer outras dúvidas.

Só se microfonar, ou se for na igreja.No rock mesmo, qualquer batera tapa ele.

O Borne já aguenta né ?

Valeu!

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga

creio q sim. eu nao consigo passar do volume 3 no meu quarto sem ficar incomodado. aumentando o gain e o volume deve dar com certeza.

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


creio q sim. eu nao consigo passar do volume 3 no meu quarto sem ficar incomodado. aumentando o gain e o volume deve dar com certeza.

E ele com o volume baixo fica bacana ? E bem alto, chegou a tocar já ?
Valeu!

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga

fica bacana sim. pq o som "baixo" dele eh meio alto, kkk. Bem alto, como eu disse nao consigo aumentar mt o volume, assim q der vou comprar um protetor auricular e testar nem q seja por 5 minutos. Ah, e tomara q meus vizinhos e meus familiares tenham paciencia de me deixar fazer esse teste, AHUSHAUSHAUSHAUHSUAHSUA.

thefuga
Veterano
# nov/11
· votar


edioceratineto
Coitados dos meus vizinhos então... Tão ferrado! asuhasuhasuhu

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga

Olha, o meu vizinho escuta pagode alto o dia inteiro, por isso eu quero q aquele ser va se fuder com o diabo no limbo do inferno.

thefuga
Veterano
# nov/11 · Editado por: thefuga
· votar


edioceratineto
Let There be Rock! rsrs

edioceratineto
Veterano
# nov/11
· votar


thefuga

eh, se ele escutasse rock, seria bem melhor! So q como ele faz essa sacanagem comigo, eu simplesmente toco beeem alto.

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


Eae pessoal!

Vou subir aqui pois acho que essa semana vou fechar a compra (FCC1260), porém queria saber com certeza de donos ou de quem já tocou nele: Dá pra tocar com ele baixo ? Quer dizer, são 60 Watts e eu imagino que pra ensaiar/estudar seja pra k7. Não quero comprar ele se pra tocar sozinho, mesmo que em volumes mínimos seja muito alto. Moro em apartamento (até não tô nem com os vizinhos - sempre me encomodo mesmo rsrs) mas até pra mim se o volume - mesmo baixo - for ser alto demais acabaria ficando ruim, e seria melhor uma caixa mais "fraca".

Valeu!

edioceratineto
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

porra, pode ficar tranquilo q dá sim! tipo, vc vai usar o volume no 1, mas vai de boa sim! fica alto, mas nada insuportavel, q vai te deixar surdo, rsrs. Amanhã vai ter o aniversário do meu pai e ele pediu preu tocar na festa e hj mesmo eu vou fazer uma passagem de som só pra ver como meu borne se comporta com o volume abrido. Depois eu te falo.

Abraço!

edioceratineto
Veterano
# dez/11
· votar


FAIL: Português Nivel Expert

abrido

;)

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


edioceratineto
É, não ficando insuportável pra mim tá bom. Em último caso eu meto um fone nele pra tocar quando tiver tarde.
Fico no aguardo aí do resultado dele com som alto.

Valeu!

edioceratineto
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

como eu disse ontem eu IA fazer uma passagem de som. Só q meu irmão ganhou um cachorrinho e daí eu nao pude abrir o som "à toa". Mas hj na festa mesmo q o cachorrinho (se chama, Speedy) vá se incomodar um pouco eu vou ter q abrir o som pq uma apresentação com um volume "baixo" (lembrando q o volume 1 é alto, mas mesmo assim eu quero o som alto digno de apresentação, rsrs) nao tem graça.

Abraço!

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


edioceratineto
Coloca o cachorriho dentro do ampli :) rsrs
OBS.: Brincadeira, sem maldade contra animais, tenho um cachorro e ele é muito bem cuidado rsrs

Fico no aguardo do resultado da apresentação.

Valeu, abraços!

edioceratineto
Veterano
# dez/11
· votar


thefuga

beleza, cara. Então, ontem eu abri e beeem o volume! Volume 7 ! Uashuahsuashuahsuahsuah. Simplesmente altíssimo. Vieram 3 vizinhos reclamar, rsrs. Mas eram sete e meia da noite, então eu podia tocar por mas 2 horas e meia sem ninguem chamar a policia. Bom, eu percebi q a partir do volume 8 o amp começou a saturar, mas daquela form indevida e ruim de qual o SS saturam. Eu tambem não sei como eu havia configurado minha pedala, mas ela ficou do mesmo jeito desde q eu tinha meu amp de 15 wats ss. Claro q a partir de q eu comecei a usar o borne os timbres mudaram (e como!) mas não achei q nenhum deles passou fora de suas funções então sem muitas alterações ontem. O volume da guita ficou no 10 (marca registrada minha, hehe. eu sei q alguns guitarristas evitam o volume 10 na guita para certos timbres, mas eu não, 10 pra tudo!). Enfim, foi isso. Qualidade sonora muito boa, pressão tambem.

P.S. #1: Caso vc quiser usar o borne depois das 10 da noite com fones, use um fone com regulagem de volume pq outro dia q eu nao achava o meu fone de concha redutor de barulhos externos da Philipps e eu peguei o fone do meu ipod (q nao tem regulagem de volume) ficou insuportavel tocar com o volume 1 do borne.

P.S. #2: Dá uma checada no recado q eu te enviei.

Abraço!

thefuga
Veterano
# dez/11
· votar


edioceratineto
Beleza cara! Volume 7 acredito que esteja ótimo rsrs
Vou ver o recado lá...
Abraços!!

Skydiver
Veterano
# dez/11 · Editado por: Skydiver
· votar


Aproveitando o UP..
Alguem sabe me dizer se existe uma grande diferença do Maverick 3012 pro Borne FCC?
Quando digo grande é algo bem perceptível, porque se for pouca coisa acho que compensa mais pegar o maverick e um pedal de dist. Ainda mais pelo borne ser 60 watts e com amp de 15 no volume 1 minha mae ja reclama ...
Ah sim e o maverick 3012 por aqui ta 560 reais.

Grato!

thefuga
Veterano
# dez/11 · Editado por: thefuga
· votar


Skydiver
Acredito que basicamente duas: O alto-falante do Maverick é Selenium. O Borne tem mais potência. Sobre o alto-falante selenium, não sei se a diferença seria grande pois não consegui testar nenhum dos dois. Porém selenium tem um bom "renome" nisso.
De qualquer forma eu duvido que a distorção do Borne seria melhor que a do Maverick, então pra qualquer um dos dois seria bom um pedal ou pedaleira (bons).
Se você não tem necessidade de ter um ampli potente e já se encomoda com um de 15w no volume mínimo, acho que comprar o FCC1260 vai ser tocar dinheiro fora num ampli de 60w pra ter que usar fone de ouvido rsrs.
Agora ainda outra opção (se tiver a grana do Borne FCC1260) seria comprar um Borne G1230 por exemplo, e comprar uma pedaleira com oque sobrar (talvez juntando um pouco mais).

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Maverick MV3012, Crate FW15r ou Outro ? 12" até R$600