Crate fw15r ou Maverick mv3012 ?

    Autor Mensagem
    crocodigo
    Veterano
    # nov/10


    Ambos tem falante de 12 pol, porem o Crate tem 15W e o Maverick tem 30W. Por outro lado, Crate é uma marca mais consolidada e esse Maverick é meio novo, sem contar q tá meio embaçado de encontrá-lo pra comprar.

    Valeu desde já.

    rafajanson
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    Eu tinha o MV1210, maior paulera, som incrivel, timbre perfeito, recomendo a todo mundo!! O MV3012 nao é diferença, tem uma qualidade realmente fantastica, gosto muito!!

    Nao é uma marca tao consolidada quanto a Crate, isso é fato, mas pode ter certeza que a qualidade é no minimo idêntica, eu diriia até superior!!

    crocodigo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    rafajanson

    Valeu pela sua opinião, eu to realmente mto dividido.

    Ah, esqueci de mencionar que a finalidade é para uso doméstico e, eventualmente, em ambientes não mto grandes tipo prumas 50 pessoas.

    Fico com um pouco de receio de pegar o Crate e, de repente, se precisar tocar num lugar um pouquinho maior ele não dar conta.

    O Crate eu até encontrei pra testar, mas o Maverick, como eu disse antes, não encontro em lugar nenhum, seria uma compra no escuro.

    rafael_cpu
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    crocodigo

    Amigo, já tive o Crate 15R. Excelente ampli para estudo.

    Mas apenas para estudo, com 15W, apesar de ter falante de 12', você não vai conseguir usá-lo para tocar em locais para 50 pessoas como quer.

    Para tal vai precisar de um de 50W ou 65W. Ou microfoná-lo.
    T+

    renanguitar777
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    crocodigo
    kra pega o maverick mv 3012
    comprei um ontem
    usei na igreja e ele deu conta com um som otimo e naum passei nem da metade do volume
    a distorção é incrivel, nem usei pedaleira ontem

    crocodigo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    renanguitar777

    Velho, vc é de onde e comprou onde? Eu não acho essa bixiga pra testar/comprar em lugar nenhum.

    renanguitar777
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    crocodigo
    sou de são paulo
    comprei na mil sons la na teodoro sampaio

    crocodigo
    Veterano
    # nov/10
    · votar


    renanguitar777

    PULTAKEOPARIL E EU TAVA ACESSANDO O SITE DESSA LOJA EM CURITIBA PQ ERA A ÚNICA Q TINHA HÁ UNS MESES ATRÁS MAS AGORA NÃO TEM MAIS!!! HAOUEHAUOEHAUOEHAEH

    Vou ligar lá IMEDIATAMENTE!

    Valeu!

    crocodigo
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    renanguitar777

    Na verdade não era Curitiba, era Rio Gde do Sul...

    Meu, eu liguei lá na loja e descobri q vc tinha comprado o ultimo! rsrsr

    Tive q esperar vir mais, aí eu comprei. Velho, MTO BOM!

    A única coisa q vai faz falta é ele não ter uma entrada auxiliar pra cd/mp4 player...

    BrandieLLi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    Tenho o Crate e recomendo.
    O unico contra dele eh nao possuir entrada para foot, no mais ele eh um excelente amp.

    Abras

    Márcio Hi-Tars
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    qual a potencia deste maverik?

    BrandieLLi
    Veterano
    # dez/10
    · votar


    30w e falante de 12

    Viepe22
    Veterano
    # dez/11 · Editado por: Viepe22
    · votar


    eu tava pensando em comprar esse maverick, gostei mt dele e a galera fala mt bem, mas tavam falando de uns problemas nele, alguem sabe se isso é pra todos ou foi só um caso a parte?

    crocodigo
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Tenho esse Maverick até hoje, e nunca deu problema. Gostei muito!

    Flavio Jr.
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    maverick voce não vai encontrar muito mais vai encontrar agora digitech.
    Fique sabendo fofocas que digitech está comprando a linha maverick da selenium, não sei se é vero..

    Recomendo essa loja, vi que não ta disponivel mas entre em contato o vendedor muito gente boa, ele que me falou da transação maverick digitech

    http://www.praisemusic.com.br/loja/produto-219671-21040-caixa_amplific ada_guitarra_digitech_dg3012__substituiu_a_maverick_mv3012

    krixzy
    Veterano
    # out/12
    · votar


    UP

    krixzy
    Veterano
    # out/12 · Editado por: krixzy
    · votar


    pelos videos que vi no youtube o driver do maverick é um lixo, estou certo ou os videos que vi estavam ruim?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Crate fw15r ou Maverick mv3012 ?