Amp valvulado para metal ate 400 dolares

Autor Mensagem
BJAofficial
Veterano
# out/11
· votar


igor.schecter
bom, como eu falei.. essa teoria não é minha, foi oq me disseram aqui no fórum..
mas oq eu quis dizer, é que na pratica, os melhores amps pra metal(na minha opnião), tem uma 'wattagem' alta.. entendeu?

Hitman
Veterano
# out/11
· votar


BJAofficial
ja deu uma olhada no Mesa Mini Recto?

BJAofficial
Veterano
# out/11 · Editado por: BJAofficial
· votar


Hitman
não, nem ouvi falar.. mas sendo mesa, acredito que possa ser bom..
vou dar uma olhada e edito aqui dps !

EDIT:
ele parece bom até.. não é beem oq eu procuro, mas é bem melhor que os outros que eu vi.. meio caro, U$1000 ... mas tenho a impressão que pessoalmente, ele deve ser bem melhor doq parece videos..

Hitman
Veterano
# out/11
· votar


BJAofficial
bixo, caro ele eh. so nao sei como o timbre se compara com o irmaozao dele. hahah
assim q eu achar um numa loja por aqui eu faco um reviewzinho

Angelo_Conde
Veterano
# out/11
· votar


Korff

Olá!

Olha, quando a gente fala em amp pra metal, Vox não é aquilo que cola mais no estilo, a menos que você tenha algum pedal de distorção.
Pra metal eu iria de Blackstar ou Laney. Olhe o Laney Cub 12, 15 watts, q ele também tah na faixa dos 400 dólares.
Marshall na faixa de 400 dólares... num sei não... se fosse na faixa de 4000 dólares... hauhuhauhauhahuuhuha

Agora, se você quiser ir de Vox e ponto, eu acredito que vale muito a pena você dar uma olhada no Night Train de 15 watts. Deve sair uns 100 dólares mais caro, mas, dentre os Vox, ele é aquele que dá timbre mais pesado. O AC 15 e AC 30 vão timbrar como naquela música do Cream, Sunshine Of Your Love, que o Eric Clapton executa.

Se precisar de mais ajuda posta ai pra nós. Boa sorte aí e depois conta pra gente qual você decidiu trazer.

BJAofficial
Veterano
# out/11
· votar


Hitman

eu pra ser sincero, não sou a melhor pessoa pra aconcelhar sobre valvulados.. tudo que eu sei, veio da internet, e os timbres, todos do youtube..
nunca testei um valvulado, então por enquanto, não acredito tanto na tal "mágica" ... haha
por isso que eu to pensando em ficar nos transistors...
até pq, os melhores transistors, são bem melhores, que os valvulados de baixa qualidade . EU ACHO
tipo o spider IV que eu tenho, ou o Dime D100 que eu indiquei...
eu to pensando se nesse fim de ano, eu compro um controlador Shortboard pro meu Spider IV, ou se troco ele por esse D100 e compro uns pedaizinhos para os efeitos que faltarem?!
ou então dou um jeito de testar um valvulado, e ver se é tudo oq falam mesmo, aosihdoias '

Korff
Veterano
# out/11
· votar


É realmente, acho que vou pegar o Blackstar HT-5 Combo, andei pesquisando o som dele e achei muito bom, e custa 500 dolares

Binohendrix
Veterano
# out/11
· votar


Korff
Por apenas 100 verdinhas a mais vc leva o HT 20 hein? Acho que compensa.

Bonnerfl
Veterano
# out/11
· votar


Korff
mas cara será q n compensa vc pegar um head e fazer a caixa aqui com um falante ace ou mesmo um celestion/eminence q vc pode trazer d lá, até mesmo em questão de transporte

Hitman
Veterano
# out/11
· votar


BJAofficial
cara, so te aconselho a nao testar valvulado em volume alto, maior cagada q vc vai fazer, pq vc nao vai quere SS nem pintado na sua frente. hahahaha

BJAofficial
Veterano
# out/11
· votar


Hitman

tu me deixou com um GAS da porr* agora .. hasoidhao '
to só por achar um valvulado em algum lugar, pra testar ! :p
quando finalmente conseguir, venho aqui deixar minha impressão sobre eles..

Hitman
Veterano
# out/11
· votar


BJAofficial
ve se tem algum estudio legal por perto, aluga uma horinha ou duas e soca o pau no master volume

oldschoolgod
Veterano
# out/11
· votar


BJAofficial
Como você fala tanto como se soubesse tudo e depois nem nunca um valvulado experimentou?

BJAofficial
Veterano
# out/11
· votar


Hitman

cara, por aqui é difícil de achar.. mas vou tentar..

oldschoolgod

me baseio nos comentários aqui do FCC e de videos no youtube...
pode não ser a mesma coisa, mas alguma idéia dá pra ter...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Amp valvulado para metal ate 400 dolares