Amp até 250 dolares com clean bom

    Autor Mensagem
    Mr.Young
    Veterano
    # jul/11


    Olá galera do forum! sei que tem 2 tópicos com o nome identico ao do meu, mas minha duvida é diferente deles

    Bom apresento meu caso: Eu tenho uma Squier SE special e um SP-10 amp e ñ estou satisfeito com o amp, potencia baixa e muito chiado, então.. meu pai viajará aos EUA e eu estava primeiramente planejando comprar 2 cabos planet waves série classica e um pedal CH-1 ou CE-5 que sairiam 100 dolares, e eu teria + 200 no máximo 250 dolares para comprar um amp com clean bom, dist não é necessária pois pretendo comprar um pedal de od só para incrementar o som que eu toco, que é bem leve.
    E lembrando que toco em banda então precisaria de 25-40w

    Já havia pesquisado um fender frontman 25r e com seu preço(100) daria para eu comprar um pedal de overdrive para dar uma sujada leve no som e ficaria dentro do meu orçamento com sobra de dinheiro.
    Mas vcs acham mais vantajoso comprar um amp melhor que esse e dps eu compro um pedalzinho aq ou ficar com o frontman e um pedal?

    brunno11
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Fender Frontman ou Crate Fw... UP !

    rocknroll1234
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: rocknroll1234
    · votar


    master gt 15

    Ticoulat
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    Marshall MG30, tenho ele, o clean eh muito bom e versátil.

    Mr.Young
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Olá! Eu Vi o Crate FW15R e ele é igual ao frontman nos knobs, mas tem menos potencia.. e eu realmente preciso de potÊncia pra acompanha a batera

    Mr.Young
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    E eu tbm vi o marshall mg30 que vc me indicou e ele tem pelo oque eu vi: flanger, chorus, phaser e delay.. tbm tem o modo clean:crunch e o modo overdrive e está o dobro do preço do frontman...
    Eu acho que não usarei estes recursos pois o som que toco é muito simples, eu só vou pegar o pedal de chorus e overdrive pra dar uma incrementada no som, ficar mais cheio e bonito, mas realmente não pagaria 100$ para efeitos que não usaria...
    MAS obrigado pela opinião vcs estão me ajudando bastante! Quero ter diversas opções para ñ achar que estou iludido pois está escrito fender.

    Ah é... eu vi um Laney LX35R e achei interessante, mesmos recursos que o Fender 25r, mas parecia ter um overdrive bom... É bom mesmo?? pois está 210$ e eu posso comprá-lo caso tenha um som bem melhor e/ou tenha um overdrive que seja bom

    marcoguitar
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Frontman !

    abraço!

    Mr.Young
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Marcoguitar obrigado! eu tbm acho q vo fica com ele mesmo.. parece ter muitos beneficios por apenas 100$

    Mr.Young
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    mas opiniões por favor!

    Mr.Young
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    UP

    Bilbo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Algo me diz: BUGERA V5!!

    Mr.Young
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Bilbo
    Haha ele Tem 5 Watts e o de 22watts da mesma serie = Bugera V22 tah uns 400$ eu ñ to com capital pra um valvulado ;D E tbm dah uma lida no tópico antes de postar, por favor =D

    wiskeria
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    acha um fender transistor, talvez usado de uns 30 a 60w que vai ta de boa... frontman 65 etc..

    Van_Lorien
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mr.Young
    Aproveita que vai tá lá e pega algo legal. Eu iria de Fender Superchamp XD, custa só US$49,00 a mais e tem 15w (duas EL84), falante de 10", dois canais: um com simulações e efeitos e outro purão com uma 12AX7.

    É o amplificador mais interessante nessa faixa de preço, na minha opinião.

    Abs

    Bilbo
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mr.Young

    Acho que você não entendeu amigão (ou eu falei pouco heheh). É assim, o V5 tá na faixa de 150 dólares. Comprei o meu lá fora (130 euros), trouxe na mala mesmo.

    Bem, o V5 parece a mim uma ótima escolha para as suas necessidades: valvulado de pequeno porte que pode ser usado em ensaios (quanto a shows, mesmo de pequeno porte é necessário microfonar) e que ainda por cima tem saída pra falante externo.
    Fora isso ele tem um atenuador de potência,o que é MUITO útil e um reverb (digital, mas até legal! Até rimou hehe).

    O único problema dele é que como valvulado de pequeno porte, em ensaios é difícil conseguir timbres limpos e ser ouvido, e o pequeno falante dele: 8 polegadas.

    Abraço!

    wiskeria
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    http://www.musiciansfriend.com/guitars/fender-mustang-ii-40w-1x12-guit ar-combo-amp/h61790000001000
    neste site tem muitas marcas... pesquise.

    Mr.Young
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Van_Lorien cara vlw, mas o super champ XD.. eu acho q ele tem mta pouca potencia pra tocar com uma batera num mini-show e isso me fará falta e serei forçado a trocá-lo por outro com + potência

    Bilbo Exatamente o defeito que tem nele ( falante de 8') que me impossibilita de comprá-lo, pois não supre minhas necessidades de ter som limpo e bem alto(gosto de me sobressair em relação a bateria) e mesmo assim não ter chiados incomodos...

    Wiskeria
    Cara eu achei muito legal o fender mustang 2, pois pelo que vi tem falante de 12 e 40 watts de potência, e tbm tem pelo oque eu vi simulações de amps e 12 tipos de delay/reverb e 12 tipos de modulações, oque eu acho que é legal para fazer uma brincadeira as vezes e tudo isso por 200dolares =D agora vem minhas perguntas:
    1ª: oque o tap tempo faz? x.x
    2ª: as modulações, simulações de amps e delay/reverb são bons ou meia boca?
    Ah e com esse amp eu trocaria o CH-1 que queria por um OS-2 pois apresenta versatilidade e as vezes necessito de distorções para covers.

    Thi_Lennon
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    da uma olhada no meu topico amigo

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/266362/

    Mr.Young
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Thi_Lennon
    Cara eu preciso de um amp que de para tocar em um BANDA tem que ter POTÊNCIA esse que vc fez a review tem 4w somente.

    brunno11
    Veterano
    # ago/11 · Editado por: brunno11
    · votar


    ...

    Excelion
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Mr.Young

    Acontece que um amp mais potente que isso nessa faixa de
    preco, dificilmente sera tao bom quanto o AC4TV sem contar que sera caro ou impossivel trazer um amp de 50w enorme e pesado. Linhas aereas cobram por peso acima de 32kg e mala extra.


    Vai de AC4TV que e um PUTA amp e depois microfona, mas ele e fortinho talvez so mandando fazer um speaker externo 4x12" resolva.

    Mr.Young
    Veterano
    # ago/11
    · votar


    Excelion
    Primeiramente o fender frontman 25r tem 13kg =D e eu preciso de um amp pra toca em banda e que seja prático nada de ter que fazer speakers externos ou microfona que dah trabalho quero um lance mais prático mesmo que esteja tudo jah nele

    Mr.Young
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    Passado um tempo desde meu ultimo post, gostaria de dizer que fiquei com um fender mustang 2, o que foi muito bom, pois tem falante de 12 que deu outro aspecto no meu som e tbm tem efeitos incluidos que ajuda quando se quer compor musicas de estios variados... comprei um boss sd-1 e um boss ds-1 e com os dois tiro todas as distorcoes que preciso para os estilos que toco: pop punk/ punk rock, rock alternativo e hard rock.
    Entao eu recomendo imensamente esse amplificador para guitarristas que querem trocar seus equipamentos iniciantes por intermediarios, e tbm pra quem quer um amplificador para ensaios com banda dos estilos ja mencionados e pequenas apresentacoes.

    Um Abraco e agradeco a ajuda de todos!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amp até 250 dolares com clean bom