Autor |
Mensagem |
di godoi Veterano |
# set/11
No final do no pretendo comprar um amplificador de 30 a 50w. Minha guitarra é uma epiphone les paul standard, toco em casa e em pequenos shows. Curto tocar Guns n Roses, AC-DC, Aerosmith, bandas nesse estilo. Poderiam me dar algumas dicas (nada de valvulados)
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
E quanto você pretende gastar?
(nada de valvulados)
Por que?
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
saber o preço q voce pode gastar fica mais facil de ajuda do que watts.
|
di godoi Veterano |
# set/11
· votar
Pretendo gastar até R$1500. Naum sei, se tiver algum valvulado pode mandar
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
Dos que eu conheço q se encaixa no watts e valor é o meteoro mgv-30. mas ainda nao testei. pelos videos parece ter um bom clean.
|
francisacdc Veterano |
# set/11 · Editado por: francisacdc
· votar
di godoi
cara... nessa faixa de preços oq eu achei mais em conta e comprei foi o frontman 212 r da fender, bem versátil, fuja dos MG da marshall que só cobram pelo nome, se quiser os efeitos já no amp procure um laney, mas pro seu estilo q é + o- parecido com o meu eu iria de fender 65 r. abraço.
|
ROo Veterano |
# set/11
· votar
di godoi Tenta ver os Laneys LV, não sei se é essa faixa de preço, mas quando toquei achei um ótimo ampli. Ve também os Hiwatt G-50r tem ótimos reviews dessa série da Hiwatt aqui no FCC, usa a busca, me parece também ser um bom amp e um G50r deve tá saindo 1200.
|
di godoi Veterano |
# set/11
· votar
Valeu, me deram uns nomes bons.
|
di godoi Veterano |
# set/11
· votar
Podem continuar comentando!!!!
|
murilo97 Veterano |
# set/11
· votar
Os nomes voce já tem, basta testar. Onde voce mora tem boas lojas? Se sim testa os Hiwatt, Fenders, Laneys como já te indicaram e sinta qual é o melhor pra vc. Com esse dinheiro que voce tem dá pra procurar algum handmade bem falado, Tipo acedo audio.
Fui!!
|