Autor |
Mensagem |
BJAofficial Veterano |
# set/11
Seguinte.. eu preciso de uma dist. bem pesada.. toco bastante avenged... Mas eu andei vende uns videos de uns valvulados, e nenhum me agradou... o único que eu gostei mesmo foi um Randall RD50.. mas 50w em um valvulado é muita coisa...
é esse aqui,.. esse tipo de dist que eu preciso.. alguem conhece algum valvulado nesse estilo, com menos de 30w?
outra coisa, algum pedal de overdrive ou coisa assim, como boost, ajudaria a melhorar uma dist. que eu particularmente não considero pesada?
ou então eu tava pensando em continuar com meu amp transistor, e comprar um pedal bom.. pensei em um Tube Zone da Ml audio, box of metal da Zvex, ou até mesmo um Boss Metal zone.. será que vai sei bom também?
PS: tenho um Spider IV de 120w e uma epiphone zakk wylde
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
cara,essa é uma duvida complicada pra se responder.
eu por exemplo,precisava só de um reverb para me satisfazer,não uma valvula.
|
BJAofficial Veterano |
# set/11
· votar
rocknroll1234 eu já tenho reverb, no cubo, e percebi que não é o reverb que ta fazendo falta..
|
BJAofficial Veterano |
# set/11
· votar
up?
|
CaioWT Veterano |
# set/11
· votar
Quanto vc tem disponível pra gastar? Da uma olhada nesse Orange aqui
|
DOLLAR Veterano |
# set/11
· votar
Pedal Muff, eu tenho ele e é muito pesado a dist dele, só da pra tocar metal. a coisa mais "leve" que da pra tocar com ele é metallica.
A dist desse pedal da pra tocar tranquilo Pantera e Rammstein, então acho que tbm serveria pra banda que vc quer.
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
BJAofficial procure um pedal que tenha o nome "Metal",e teste
|
BJAofficial Veterano |
# set/11
· votar
DOLLAR metal muff né? da electro harmonix? eu vi um video de um cara, ele testou 6 pedais no video.. eu particularmente achei o metal zone da boss melhor que o metal muff, não sei, vai de cada um... os que eu mais gostei foram o Tube Zone da MI audio e o box of metal da zvex! já testou algum desses?
|
BJAofficial Veterano |
# set/11
· votar
CaioWT cara, curti mtoo o som desse amp, mas não tenho tanto dinheiro não.. esse dai ta 1200 dólares lá nos EUA.. eu quero um de até uns 600, sepá 700 no max.
|
BJAofficial Veterano |
# set/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
rocknroll1234 psé, eu dei uma olhada.. tem bastante.. mas são bem caros.. esses que eu citei pro DOLLAR estão por volta de 300 dólares.. é quase o preço de um cabeçote.. :x
[EDIT] mas claro, são ótimos pedais, realmente pode ser que valha a pena.. vou dar uma olhada mais..
|
ssantoss Veterano |
# set/11
· votar
ve os pedais da blackstar, tem um que vem com 2 canais, nao e muito barato (aqui) mais acho que vale a pena.
|
subgrave Veterano |
# set/11
· votar
PS: tenho um Spider IV de 120w e uma epiphone zakk wylde
Você tem bons equipamentos. O problema deve ser saber regular.
E um pedalzinho hi-gain da boss costuma resolver o problema de qualquer metaleiro deathmetalfromhellyeahyeahyeahyeah...
|
turtlefingers Veterano |
# set/11
· votar
Essa distorção do vídeo é horrivel, muito granulada, mas se te agrada... Dá para tirá-la com seu Line 6, é bem característica dos solid states. Questão de regular...
|
CaioWT Veterano |
# set/11 · Editado por: CaioWT
· votar
Compra um Tiny terror e um pedal de boost. Olha esse video aqui, o cara ta usando um MXR boost
99 dolares o pedal e 575 o amp, da 674.
|
Van_Lorien Veterano |
# set/11
· votar
BJAofficial Como já disseram, essa distorção do vídeo não tem mistério nenhum, é só um monte de ganho. Acho que é tu que não tá sabendo regular o amplificador pois com toda certeza o Spider IV pode provir esses timbres.
Pega algo pra tomar, o manual dele pra ler e senta do lado do amplificador e vai fuçando nas regulagens. Numa rápida olhada no site da Line 6, sugiro que teste a modelagem "Insane". Uma equalização mais "scoop" (em "V", com poucos médios) pode ajudar também.
Caso tu ainda queira pedal, qualquer coisa Hi Gain deve tirar esse timbre do vídeo, mas não te esquece que peso vem também da mão.
Abs
|
Spect Veterano |
# set/11
· votar
subgrave Você tem bons equipamentos. O problema deve ser saber regular.
Já falaram isso para ele em 3 tópicos, um deles inclusive idêntico à esse. Mas, quem disse que adianta?
|
BJAofficial Veterano |
# set/11 · Editado por: BJAofficial
· votar
Genet, é verdade isso, já abri uns 3 tópicos, e as pessoas ficam falando que meu equipo ta bom e não sei oq.. já mechi em tudo que tem no meu amp e na minha guita... não tem como tirar um som desses... na base até que chega perto, mas nos solos, fica um som totalmente digital, que chega a parecer sem dist. se vcs realmente acham que tem como, me mandem a equalização pra mim testar aqui..
CaioWT já tinha visto esse video.. eu achei legal até, mas não é bem isso ainda.. tem bastante ganho aí, mas eu acho sem peso ainda.. tava olhando aquele Dark Terror... será que é melhor?
|
rocknroll1234 Veterano |
# set/11
· votar
BJAofficial aumente os graves
|