Autor |
Mensagem |
lukas.moreira Veterano |
# mar/13
· votar
Leandro CMS Daria pra tentar um fender frontam 25r(falante de 10) usado, o qual, eu acho, serviria bem. Você tbm poderia procurar o Digitech que o Iago_guitar2 falou. Ele é mais caro, mas se achasse usado seria uma boa por causa do falante de 12. Qualquer coisa aguenta um pouco com esse e vai juntando pra comprar um melhor.
|
Leandro CMS Veterano |
# mar/13
· votar
lukas.moreira vou ver se consigo devolver meu amp na playtech; eu estive pensando também em fazer uma manobra, ja que não tenho grana para um de 12', tento comprar um marshall de 15w do paraguai e revender aqui, poderia conseguir o dobro do valor dele.
|
chris rocky Veterano |
# mar/13
· votar
Leandro CMS
Cara se puder devolver teu amp faz isso, daí aproveita e pesquisa bastante e se possível teste. Recomendo alguns modelos: frontman 25r, digitech 3012, crate fw15, borne 1230.
|
Zakk e sua LP Veterano |
# mar/13
· votar
Galera, estou para comprar um Egnater Rebel 30C dos eua que tem seletor de voltagem entre 100v 115v e 230v, moro em Campo Grande MS, as tomadas aqui são 127v, mas nunca tive a oportunidade de saber até quanto pode chegar.
É possivel queimar alguma coisa do amp conectando ele com a chave no 115v? Que tipo de adaptador devo comprar para evitar coisas como essas?
Valeu
|
MarcosMalmsteen Veterano |
# mar/13
· votar
lukas.moreira Cara... vc sabe se esses caras fazem Mini Heads? tipo um gato preto vira lata?
|
lukas.moreira Veterano |
# mar/13
· votar
MarcosMalmsteen Rapaz, o acedo faz só os que estão no site dele. O pedrone tem uma versão mini do JCM 800, salvo engano. Os dois, no entanto, tem combos pequenos de 6-8w que são bem interessantes.
|
Iago_guitar2 Veterano |
# mar/13
· votar
MarcosMalmsteen
cara o vira lata eh fantastico.
|
Bloody_Rage Veterano |
# mar/13
· votar
e aí galera tudo bom? tenho minha guitarra há 1 ano e agora vou comprar um amp só pra mim (uso o do meu pai),vou passar lá na teodoro e sampaio pra comprar um,gostaria de sugestão de marcas e modelos,lojas e etc. quero um amp de no mínimo uns 20w (ou algum q aguente uma batera em local fechado),q pelo menos ñ distorça o som,pode ser multi-uso desde q ñ distorça o som,e meu pai pode gastar até R$650,00,alguem tem sugestões?
|
lukas.moreira Veterano |
# mar/13
· votar
Bloody_Rage Fender Frontman 25r acho que dá pra pegar de boa.
|
chris rocky Veterano |
# mar/13
· votar
Zakk e sua LP
Acho pouco provável que queime afinal estes amps aguentam excessos são projetados para terem alguma folga até pq toda rede elétrica tem oscilações. Mas se vc quiser, aproveita e compra um estabilizador daí não tem erro, só não lhe recomendo algum específico pq não entendo muito deste tipo de equipamento.
|
polonês Veterano |
# mar/13
· votar
Olá pessoal,
Bom, depois de algumas pesquisas/dúvidas/perguntas, etc.. Resolvi que iria pegar um Crate FW15r + GDI 21 + ZOOM G2.
O Crate + GDI compraria novos na loja e a ZOOM, eu trocaria por um tablet que eu tenho e está encostado. Porém, para balançar as estruturas na reta final, um amigo do amigo meu, tem um Marshall Valvestate 8040 (dos antigos) à venda e me passa por R$700! Que seria o preço do Crate + GDI novos...
Dúvidas:
- Crate FW15r + GDI 21 (novos com garantia e parcelado..srsrs) + G2; - Marshall Valvestate 8040 + G2.
Abraços e obrigado! ;)
|
lukas.moreira Veterano |
# mar/13
· votar
polonês Eu pessoalmente iria no marshall + pedaleira. Usa o Marshal pros drives e a pedaleira pra modulação (tem loop o amp?)
|
Leandro CMS Veterano |
# mar/13
· votar
será que rola? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-467635616-amplificador-crate-pa ra-guitarra-caixa-cubo-gx-15-_JM
|
chris rocky Veterano |
# mar/13
· votar
polonês
Marshall na cabeça+g2. Essa série é bem bacana, meu primo tem um desses, além disso, um amigo meu usou por muito tempo um marshal vs65 que era ótimo. Só testa o amp antes e vê se está tudo ok.
|
overset09 Veterano |
# mar/13
· votar
É normal o amplificador fazer um ''estouro'' logo que eu o ligo? O amplificador é novo, tem 5 dias de pouquíssimo uso.
|
lukas.moreira Veterano |
# mar/13
· votar
overset09 Ele estoura sempre? Mesmo sem ter nada ligado nele (nem guitarra nem pedal)? Se for ele sozinho acho que não é normal não =s
|
lukas.moreira Veterano |
# mar/13
· votar
Leandro CMS Eu acho que se você quer esse amp o preço ta bom, mas só compre se vocÊ puder ter ctz que ele ta funcionando 100%. Se puder juntar mais, tenta comprar um melhorzinho.
|
overset09 Veterano |
# mar/13
· votar
lukas.moreira
Ele estoura sempre? Mesmo sem ter nada ligado nele (nem guitarra nem pedal)? Se for ele sozinho acho que não é normal não =s
Sim, sem ter nada ligado nele, nem cabo, nem guitarra, nem pedal e ele da um estouro forte.
Eu plugo ele na tomada e qnd aciono a chave pra ligar ele da um estouro alto.
Aí ao desligar, bem no final mesmo (meio segundo depois de apertar para desligar) ele da outro estouro menor.
To achando estranho.
|
lukas.moreira Veterano |
# mar/13
· votar
overset09 Se é novo vai atrás da loja pra trocar logo.
|
Alexandre.M Veterano |
# mar/13
· votar
to com um probleminha aqui: eu ligo a saida de som do meu notebook no som (aqueles que toca cd, fita, rádio), e o som queimou, e tenho um ampli de baixo modelo: meteoro space bassman, ele grita bem alto (50w) só que ele tem duas entradas, ativa e passiva, em qual devo ligar? já testei as duas e funcionou, na passiva chiou um pouco mas e em ambas tá um som meio magro, porém estou com medo de ficar usando na entrada errada,e acabar danificando o pc, alguém pode me ajudar?
|
Leandro CMS Veterano |
# mar/13 · Editado por: Leandro CMS
· votar
lukas.moreira a grana é bem curta, vou comprar esse, oque voce acha? http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469780989-cubo-crate-gx-15-dist orcao-otimo-estado-de-conservaco-_JM tem esse também, vou ver se ele faz um video, se estiver ok seria melhor pra mim http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-469544439-amplificador-de-guita rra-gx-15-r-crate-usado--_JM
|
lukas.moreira Veterano |
# mar/13
· votar
Leandro CMS Bem, como eu disse, se vai comprar usado, tenha ctz absoluta que o bicho esteja funcionando direito pra não ter dor de cabeça depois.
|
polonês Veterano |
# mar/13
· votar
lukas.moreira e chris rocky,
Vlws pelas opiniões, porém, o Marshall que estava negociando, foi vendido. Estava olhando no ML e os que achei, estão querendo R$1mil! o0 Eu acho um absurdo cobrarem isso por um ampli de 20 anos! Ele é bom, mas não é unanimidade. Além disso, com um pouco (bem pouco) eu compro um Laney LV100 novo, com garantia, mais moderno e potente!
Desculpem o "desabafo" aqui no FCC, mas preciso saber se eu estou por fora de valores ou as pessoas estão perdendo a noção aqui nessa cidade com preços abusivos (imóveis, comida, serviços, etc..).
Abraços!
|
lukas.moreira Veterano |
# mar/13
· votar
polonês Normalmente o povo não quer perder de jeito nenhum né. Se tu tiver como testar vai nos 2 (laney e marshal) e ve qual tu gosta mais. Talvez até mude tua opinião sobre estar caro ou não né ^^
|
polonês Veterano |
# mar/13
· votar
lukas.moreira,
Já estou negociando outro, pois gostaria muito de ter o marshall. Mas mesmo testando os dois, não mudaria de idéia não! rsrs Por mais que a distorção do marshall seja melhor que o laney, estamos falando de um novo, moderno e com garantia, contra um de 20 anos. Distorção eu posso resolver com R$100, comprando um GDI..rsrs
Tem cara vendeno Gianini no ML como se fosse relíquia! rsrs
Abraços!
|
chris rocky Veterano |
# mar/13
· votar
polonês
Cara hoje as pessoas vendem coisas mas se baseiam no preço nos outros que estão vendendo o mesmo produto e querem sempre vender de preferência mais caro do que pagaram como se os equipos valorizassem, em alguns casos até pode mas não deve ser regra. Acho que pesquisando e ponderando bastante se acha coisa boa usada por aí, boa sorte.
|
polonês Veterano |
# mar/13
· votar
chris rocky,
Concordo! O que me deixou um pouco irritado, é que as pessoas cada vez mais querem "tirar vantagem" das coisas. É muito diferente você ter um disco de vinil que teve uma tiragem de 100 unidades de um "bem de consumo". Como o próprio nome diz (bem de consumo), são produtos que desvalorizam a cada dia e não tem como manter o preço.
Mas é isso, acabei desistindo desse modelo e vou até esperar mais um tempo para voltar a pesquisar outras opções. Não estou com pressa e me recuso a manter esse tipo de "mercado".
Obrigado a todos que me ajudaram nas dúvidas, pois foram de grande ajuda! Abraços! ;)
|
# mar/13
· votar
lukas.moreira
Cara... por pura ignorancia... um combo valvulado de 8w, aguentaria o tranco de um show? questão de potência...
Sempre tive transistor a vida toda... nao manjo quase nada de valvs...
|
lukas.moreira Veterano |
# mar/13
· votar
MarcosMalmsteen Não. De 8w só aguentaria estudo. Nem ensaio com batera. A não ser que ele seja microfonado, ai é outra história. Se você quer ensaiar tem que ser pelo menos 20w 12pol. Pra show, Ou a a partir dos 50wpra lugares pequenos ou microfonando.
|
# mar/13
· votar
lukas.moreira Vc ta falando 20w valvulado? pra ensaiar?
|