【FIXO】 Dicas para quem quer comprar amplificadores de guitarras.

Autor Mensagem
-Saved
Membro Novato
# ago/17 · Editado por: -Saved
· votar


Kallau

Não sei a faixa de preço que voce quer mas..

Se quer fritar as valvulas em baixo volume:
Borne T7

Se quer um amp pensando em tocar em algum lugar um dia (duvido que consiga só tocar no quarto por muito tempo kkkk)

Tente os meteoros:

Mgv7
Mgv30
Mhtg

Agora, o pessoal do forum com certeza tem mais a dizer, mas a faixa de preço sempre vai ser de 1500 reais

Kallau
Veterano
# ago/17 · Editado por: Kallau
· votar


-Saved
Eu até toco em alguns lugares, mas é sempre pouco público, ou nos churrasco de família (cada um toca uma parada). É mais hobby mesmo, só pra curtir. Então é como disse, quero comprar algo barato, mas sem rasgar dinheiro.

Uma opção pra mim, seria construir um amplificador valvulado.
Não tenho os conhecimentos necessários, mas sou curioso e tenho certeza que conseguiria fazer um (qualidade ai já é outra história).
Pra dizer a verdade, eu ficaria mais feliz construindo um com uma qualidade meia boca, do que comprando um pronto de boa qualidade. É a minha vibe, roots, blues...

Financeiramente, é mais viável construir ou comprar pronto?

Mauricio Luiz Bertola
Veterano
# ago/17
· votar


Kallau
Uma opção pra mim, seria construir um amplificador valvulado.
Não tenho os conhecimentos necessários

Então é melhor não...
Abç

AcousticGuitarBoy
Membro Novato
# ago/17
· votar


Galera, disponho de até 1300 reais pra comprar um ampli. O amp vai ser pra tocar em casa e ensaiar com banda. Coisas desde blues até metal. Encontrei aqui na minha cidade um VOX Vt20+ por 1300 reais e quero mais indicações de amplis, ou se esse mesmo da conta do recado.
Dei uma olhada no Borne vorax 1250 também.
Obs: Amplis novos, não tenho como comprar usado.

Kallau
Veterano
# ago/17
· votar


Mauricio Luiz Bertola
Não cara, tudo que sei hoje é por ser curioso e botar a mão na massa.