Autor |
Mensagem |
HuguinhoDS Veterano |
# ago/11
Eu já vi vários tópicos aqui sobre esse assunto, mas não um tão especifico, preciso de um Amplificador nesta faixa de preço, porém: *Precisa ter um som bom para tocar músicas estilo Megadeth, AC/DC, Metallica e Motorhead. *Nada abelhudo, como o meu Sound Maker *Que possa ser gravado com qualidade usando um microfone. Tenho um SM-57. *Ter pelo menos 20W Já tinha pensado em um Meteoro Atomic Drive, mas ainda me sobraria algum dinheiro, quem sabe posso aproveitar mais.
|
derek_70 Veterano |
# ago/11
· votar
Por um pouquinho mais vc pega um Roland 30X
|
oldschoolgod Veterano |
# ago/11
· votar
Precisa ter um som bom para tocar músicas estilo Megadeth, AC/DC, Metallica e Motorhead.
Não pode ter um bom som com esses preço.
|
HuguinhoDS Veterano |
# ago/11
· votar
Nenhuma ideia?
|
iam.Thaís Veterano |
# ago/11
· votar
Eu tenho um meteoro e aconselho que fuja deles o/
|
rocknroll1234 Veterano |
# ago/11
· votar
compra um master gt 15. ________ cara,junte só mais 300 reais e você compra um roland cube 20x,que é um bom amplificador
|
Van_Lorien Veterano |
# ago/11
· votar
HuguinhoDS Por R$500,00 é melhor comprar uma interface de áudio, bons fones e usar VSTs. Só assim pra conseguir um som bom. Ou então usar uma pedaleira razoável com fones de ouvido.
Abs
|
brunno11 Veterano |
# ago/11 · Editado por: brunno11
· votar
Manow, Crate Fw15R, ele eh fodaaaaaaaaaaaaaa... Agora fecha o tópico !!!
|
francisacdc Veterano |
# ago/11
· votar
HuguinhoDS
mano...agr complicou.. pq p tirar esses sons tem q ter um drive bom, e provenientes de combos são poucos, já testei este que você citou, o atômic drive, acho q n é mt oq c deve estar procurando para estes sons não, mas se vc gostar compre.
|
AlanPPS Veterano |
# ago/11
· votar
NCA GX60
|
binao007 Veterano |
# ago/11
· votar
roland xl 20 comprei por 600 a pouco tempo na serenata em bh..
|
HuguinhoDS Veterano |
# ago/11
· votar
E se eu aumentar para uns 800 reais?
|
iam.Thaís Veterano |
# ago/11
· votar
HuguinhoDS vc vai usar o amplificador onde? tipo em casa, ou vai levar pra apresentações e tal?
|
HuguinhoDS Veterano |
# ago/11
· votar
Os dois. Potência não seria problema, 20W já seriam o suficiente, nenhuma apresentação grande. E as gravações com o microfone não precisam de muito volume.
|
iam.Thaís Veterano |
# ago/11
· votar
Então compra um Fender Frontman 25r ou um Crate Flexwave 15r. Acho que o Crate seria melhor :)
|
rocknroll1234 Veterano |
# ago/11
· votar
HuguinhoDS aumentado pra 800 reais,eu te aconselho um Roland Cube 20x
é um amplificador bem razoavel.
|