q amplificador bom eu consigo por 500 reais ou men

    Autor Mensagem
    Dan Ramone
    Veterano
    # mar/03


    q amplificador bom eu consigo por 500 reais ou menos?

    PuNK_GuY
    # mar/03


    deviam levar em conta tb alguns amps menos conhecidos.. os chamados "genericos".. warm music por exemplo.. ele tenta chegar proximo ao marhsall.. tah certo q eh dificil.. mas o som eh legal!!! tem mtos outros exemplos parecidos!!!

    Gui
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    tem os da ac works, num são la essas coisas, mas da pro gasto, vc qr ampli para ligar o q?????

    Unknown
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Qual a potência que vc quer? Pq tem aqueles fender de bolso que custam 300 reais...

    Dan Ramone
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pra ensaios com minha banda
    guitarra

    OmegaZer0
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Testa o warm music 208 gt. é de 60 w e sobra potência para lugares pequenos/médios. tá na faixa de R$ 480 no RJ

    thunderbird
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    eh bom esse warm music 208 gt, tava afim de compra um, claro q eu voh da uma testada antes maas ainda naum deu tempo....

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    pow warm music é uma merda........como q alguem pode falar q ele é um generico da marshall.....naum chega nem a lembrar.....é ruim d++ naum passa de uma imitação barata da meteoro....!!!

    alekyezZ
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    caraio é tao ruin assim? eu pensei que era bom, vi um monte de gente usando!

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    alekyezZ eu tbm achei q fosse bom, pois os carinhas de bandas aqui da minha cidade estavam todos comprando........mas depois q compraram foi so dor de cabeça......ninguem ta curtindo...!!!

    alekyezZ
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Eu toco bastante cpm 22, e j afui em varios shows dos caras, ja vi eles usando marshall e os warn music, eu nem sabia que era nacional, hehehe por isso que deve ser ruin.

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    hahhahah soh

    Errol
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Tipow, kiko loureiro usou um WarmMusic num WorkShop q eu fui, tácerto q ele t ava usando um metal zone tb mas fikou bem legal u som...

    Dan Ramone
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Guitar_Fury
    se nao tiver sugestao, nao critique a dos otro

    Tony Bass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    warmmusic, acworks

    Tony Bass
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    warmmusic, acworks

    Guitar_Fury
    Veterano
    # mar/03
    · votar


    Dan Ramone ?? ta doido véi ??

    WPECKER
    Veterano
    # out/03
    · votar


    BROTHER
    POR 500 DÁ PRA VER UM AMPLI MARSHAL, FENDER,PEAVEY OU LANEY PEQUENO...NO MAXIMO DE 25 RMS

    OS MAIORES ESTÃO EM TORNO DE 650 A 800 PAUS (+ - 40WRMS) ...VISITE O MERCADO LIVRE E CONSULTE POR NOME = "WPECKER" (SEM ASPAS) E VERIFIQUE OS DOIS QUE ESTOU VENDENDO NESTA FAIXA DE PREÇO...
    VALEU

    WPECKER
    Veterano
    # out/03
    · votar


    BROTHER
    POR 500 DÁ PRA VER UM AMPLI MARSHAL, FENDER,PEAVEY OU LANEY PEQUENO...NO MAXIMO DE 25 RMS

    OS MAIORES ESTÃO EM TORNO DE 650 A 800 PAUS (+ - 40WRMS) ...VISITE O MERCADO LIVRE E CONSULTE POR NOME = "WPECKER" (SEM ASPAS) E VERIFIQUE OS DOIS QUE ESTOU VENDENDO NESTA FAIXA DE PREÇO...
    VALEU

    Lucas Olivera
    Veterano
    # ago/05
    · votar


    Guitar_Fury
    esse aih deve ser akeles kras q usam meteoro e se arrependem por naum ter comprado outro. warm music eh mtu melhor doq meteoro, meu amigo e eu temos um meteoro e sei qual eh u som.

    GUGALOO
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Dan Ramone

    brother, por esse preço tem q ser algo com pouca potência, eu tive um peavey blazer 158 q era bem legal, 15w reverb e dist. com essa grana da e sobra um desses usado. Tenta ver tbm crate gx65, mas dai junta um pouco mais de grana. Tem crate tbm de 15 30w aí vai do gosto.

    teclaviolão
    Veterano
    # jul/06
    · votar


    tenta um Jpl

    WilliamJunior
    Membro
    # set/13
    · votar


    Fala galera, meu amp washburn wa15g foi pro brejo então gostaria de saber qual a melhor na faixa dos 400 - 500 reais, não sou profissional, os requisito é quanto mais clean e definido melhor (sei que não dá de esperar muito nessa faixa de preço) e que tenha uma saida para mesa.

    Vlw abraços

    WilliamJunior
    Membro
    # set/13
    · votar


    UP

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a q amplificador bom eu consigo por 500 reais ou men