Alguém sabe de um amplificador bom e por menos de 1000 reais da Marshall, Ibanez ou Fender?

    Autor Mensagem
    762VT
    Veterano
    # jun/11


    Oi galera.

    To juntando grana pra compra um amplificador bom pq o meu eh uma porcaria. Porém quero gastar menos de 1000 reais.

    As marcas q eu to interessado sao Ibanez, Fender ou Marshall, mas podem ser de outras marcas.
    Eu pretendo comprar um Fender Frontman, ele eh bom mas nao eh lah essas coisas.
    Qeria saber c alguem sabe de um amp bom ou melhor pelo msmo preço.

    Abraço

    guitarbeginner
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Rapaz, uma dica de ouro, não compra pela marca, pois você pode estar gastando grana a toa.
    Eu tava afim de um Marshall de 50w no ML em torno de 1300 reais, mas ele tem efeitos em onboard se der problema, eu perco uma grana e ganho dor de cabeça.
    Tá vendo, como marca não quer dizer nada? Enfim, se tu vai usar pedais ou pedaleira, cata um ampli com um Clean bacana, por exemplo o Lv100 da Laney, agora, se tu for maltratar o amplificador usando os efeitos dele, eu já te aconselho e ao mesmo tempo não aconselho um P65 também da Laney.
    Preste atenção ao falante, pois os falantes abaixo de 12' somem com os graves e quanto menor pior.
    Mesmo depois de ter lido você quer um ampli de marca, Fender Frontman 65r usado, pq novo abaixo de 1000 dinheiros é difícil.
    É sempre bom você testar, eu por exemplo detestei o timbre da tão bem falada Condor CLP2, eu não achei tudo isso não, mas...
    Boa sorte com ampli ^^

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    762VT

    Qual a finalidade? Banda? Casa? Blues? Clean? Metal?

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    felipelfln

    Casa e Metal.

    762VT
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    guitarbeginner

    O problema desses da laney sao uns 1300 reais e qero no maximo um d 1000.

    rocknroll1234
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    já que você não pesquisou,te recomendo um Master GT 15

    esse Master GT 15 é uma maravilha tão perfeita que vai lhe fazer pesquisar,se resolver comprar.

    JuninhoCac
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Marshall MG alguma coisa!
    Não dá problemas!
    Os efeitos são bons!
    O falante é celestion!
    O preço é baixo!

    felipelfln
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    762VT

    Eu ia de Roland Cube, Valvetronix, Spiders, Prism ou Vypyr.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Alguém sabe de um amplificador bom e por menos de 1000 reais da Marshall, Ibanez ou Fender?