Autor |
Mensagem |
Ermacc Veterano |
# ago/11 · Editado por: Ermacc
Qual vcs acham o melhor? To procurando um amp bom pra começar meus estudos de guitarra. Tocar em casa mesmo.
Qual desses 2 vcs recomendam?
Fender Frontman 25r
Combo Guitarra 25W com Reverb 1 Falante de 10" 2 Canais (normal, drive) Nova Grade Frontal e Knobs EQ de 3 Bandas Saida para Headphone Entrada para Cd, Tape ou Bateria Eletrônica
Crate FW 15R
• Amplificador de guitarra 15W RMS • 1 falante de 12" Crate Custom Design 4 ohm • Reverb de mola com controle de nível • 2 canais, 1 limpo (Clean) e 1 distorção (Overdrive) • Entrada CD/MP3 player • Saída para caixas externas "Speaker out" • Alimentação: 120 VAC, 60 Hz, 30 VA.
Bandas que gosto : Metallica, Megadeth, Led Zeppelin, Guns, AC/DC...
Obrigado
|
lpeko Veterano |
# ago/11
· votar
Ermacc
Cara,se nao for usar pra se apresentar,vai de Crate ;)
|
AndersonMatos Veterano |
# ago/11
· votar
Crate!Porque?Usa a busca.
|
Ermacc Veterano |
# ago/11
· votar
Crate!Porque?Usa a busca.
Eu usei x)
Mas não achei comparando esses 2 amplificadores e tal
Vi que a distorção do Fender é ruim, mas tinha tb muitos elogios sobre ele. Apesar de ser 10", tem 25W e tb entrada para footswitch.
O crate tem 15W, sem entrada pra footswitch, ampli maior de 12", e ao que parece uma distorção melhor tb ^^
Ai fiquei na duvida
É que os dois tava quase o mesmo preço, e agora o Crate acabou na loja que eu vi na net ):
|
iam.Thaís Veterano |
# ago/11
· votar
Compra o Crate mesmo, o Fender as vezes não se dá bem com alguns pedais pelo que li. Talvez pelo fato dele ser meio estridente, eu particularmente não gostei muito pelos vídeos do YouTube.
|
brunno11 Veterano |
# ago/11
· votar
CRATE eh o PODER !!! Pega ele ^^
|
Ermacc Veterano |
# ago/11
· votar
Obrigado pelas respostas
acho que vou ficar com o crate mesmo ^^
|
brunno11 Veterano |
# ago/11
· votar
Acha nao, deve amigo ! Eh ótimo !
|
BrandieLLi Veterano |
# ago/11
· votar
Eu tenho esse crate e te digo que pelo que paguei nele nunca ia achar algo melhor aqui no no brasil, R$ 420,00 à vista na playtech.
Otimo custo beneficio, o clean dele não eh muito cristalino, mas fica legal com a v amp 2 que eu tenho aqui, e o canal sujo é interessante, mas nada que mereça muito destaque, e o reverb de mola pra mim é ótimo, uso bem pouco pra preencher o som (quando nao uso a v amp 2).
Eu ainda quero faze um review dele com video pra galera mas não acho camera boa =p
No mais é isso. Abraço
|
brunno11 Veterano |
# ago/11
· votar
O overdrive dele eh ótimo, e o clean tbem....
|
brunno11 Veterano |
# ago/11
· votar
Para tocar Black Sabbath, o overdrive dele eh ótimo !!!
|
dieguito guitar Veterano |
# ago/11
· votar
Vai de Crate falante de 12 e vem com reverb de mola, só isso já ganhou do fender !!! E quanto ao volume do Crate é só colocar no 7 e pronto resolvido !!! abraços !!!
|
vitorrock Veterano |
# nov/11
· votar
Qual dos dois "casa" melhor com pedais? tenho mt-2 e vou comprar od-3 vlw!
|
ssantoss Veterano |
# nov/11
· votar
cara nunca testei o crate, mas tenho o fender e digo que ele e muito bom, acho que no maximo em dois dias eu subo um video improvisando nele, espera um poco pra ve o video.
|
vitorrock Veterano |
# nov/11
· votar
ssantoss Vlw mesmo,estou aguardando seu vídeo!
|
ssantoss Veterano |
# nov/11 · Editado por: ssantoss
· votar
ta aqui o video, gravei com o frontman 25r, uma epiphone les paul standart e um zoom q3, alternei entre os caps, o volume do cap do braco tava no 3, para uma distorção com menos ganho, e o da ponte tava no 10, não liga muito pro improviso em si, eu ia grava um mais legal (bem feito) mais ja que eu tinha que faze o upload do video pra posta aqui acabei colocando o 1 que eu gravei mesmo, depois de eu gravo e posto um mais bem feito, me diz depois oque voce achou do timbre.
|
vitorrock Veterano |
# nov/11
· votar
ssantoss Uma pergunta cara,todo mundo tem me falado que ele é agudo demais e em volume altos começa a distorçer e perde os graves. É verdade isso?
|
ssantoss Veterano |
# nov/11
· votar
cara por parte isso acontece sim, o canal limpo em volumes altos (pra ensaio) fica de boa, ele destorce se vc da pancadas em volumes bem altos, o drive em volumes altos da um negocio que sei la, parece que tem algo "quebrando na orelha", em volumes alto ele "peida" (desculpe o termo), isso em volumes bem alto, e um ampli pra estudo e para ensaios, para shows pequenos crio que ele de no talo, recomendo microfonalo, eu acho um ampli muito bom, o clean dele e ótimo e tem um ótimo reverb, a distorção quebra um galho, não e um marshall valvulado, mais tambem não e péssima, da pra usa tranquilo. enquanto a usar pedais e acho que ele casa bem, um outro aluno do meu professor tem ele e uma pod xt, meu professor disse que o timbre com ela fico horrivel (pedaleira e uma coisa muito particular, tem que saber mexer), agora com minha boss gt-10 ele ate elogio o timbre, testei ele com poucos pedais pra chega a uma conclusão. qualquer duvida so pergunta.
|
vitorrock Veterano |
# nov/11
· votar
ssantoss em volumes alto ele "peida" (desculpe o termo) kkkkk entendo isso! vc esclareceu praticamente tudo,uma pergunta:dá pra tocar em ensaio com batera,sem ele "espancar a bateria"? vlw!
|
ssantoss Veterano |
# nov/11
· votar
eu ensaio com ele, o baterista nao e muito cavalo, mais em compensacao tem 3 guitarras (contando comigo) e ele aguenta de boa, uso ele no 3 e a pedaleira na metade, o pot de volume dele e meio estranho, do 1 ao 3 ele triplica o volume, depois o pot meio que para de funcionar (nao aumenta tanto o volume), mais ele aguenta sim.
|
vitorrock Veterano |
# nov/11
· votar
ssantoss vlw!tirou minhas dúvidas!
|
ssantoss Veterano |
# nov/11
· votar
tamo aqui pra ajuda, qualquer coisa, te respondi as perguntas baseado na minha experiencia com ele, talvez com voce seja diferente, como quanto ao volume,pra mim ta de boa o que ele oferece (eu nao gosto de usar o volume mais alto so pra aparece mais, so uso um boost pra solos), agora tem cara que se vc fala que vai ensaia com um tranistoriazado de 25w o cara vai ri de vc, eu acho que da tranquilo.
|
vini112233 Veterano |
# nov/11
· votar
algum pode me ajudar tipo em dezembro eu vou compra meu primeiro amplificador vai ser pra tocar em casa eu estou disposto a gastar 900R$ no ampli eu to em duvida entre esses
Line 6 Spider IV 30
marshall mg 30
roland cube 40
Amplificador Vox VT20 30
PS: SE VCS SABEM ALGUM MELHOR NESSE VALOR CITEM POR FAVOR ABSS
|
iam.Thaís Veterano |
# nov/11
· votar
vini112233
Se você não tiver pedaleira nem pedal, pega o Line 6 Spider IV 30 ou Vox VT20 30 porque ambos tem vários efeitos bem legais. Eu descartaria o Marshall MG30, pq pelo menos pra mim o preço dele é muito caro pra pouca qualidade, eu não acho o som dele grandes coisas. Se você já tiver algum pedal e gostar de um bom clean, compra o Roland Cube 40 que também tem alguns efeitos, é muito bom e versátil.
|
vitorrock Veterano |
# nov/11
· votar
Agora que ja sei sobre o frontman,alguem que tenha um crate fw 15r tem algo a dizer sobre ele? clean bom? distorção boa? "casa bem com pedais"?
|
brunno11 Veterano |
# nov/11
· votar
vitorrock Com certeza, sem duvidas o CRATE é melhor !!! manow o CRATE tem fama no GH3 de PS2, reparem, acho que é no terceiro palco que ele aparece !!! rsrsrs FODAAAAAA
|
brunno11 Veterano |
# nov/11
· votar
Aí, Crate ganha facil em cima desse Fender !!! Para Heavey Metal, afinal, para tudos os estilos, vai de CRATE !!!
|
vitorrock Veterano |
# nov/11
· votar
brunno11 Não sabia que ele aparece no guitar hero,que fodaaaa!!! e por ser falante de 12. vc tem esse amp?
|
brunno11 Veterano |
# nov/11
· votar
Tenho pow, eh FODA !!! joga até zerar o GH3 pra tu ver ele.. rsrs vou ver se acho uma foto do game e te mostro !!! rairiairia UP
|
vitorrock Veterano |
# nov/11
· votar
brunno11 vc usa pedais nele???
|