Fender fm 212 ou Meteoro mgv 30

Autor Mensagem
francisco2004
Veterano
# jan/12 · Editado por: francisco2004
· votar


Olá. Chegou a comprar o Meteoro? Tava custando quanto na Milsons? To afim de dar uma olhada nesse ampli, parece ser o que eu procuro: Amplificador Valvulado para ensaios, que caiba no bolso.

Andei dando uma olhada na Cel. Vicente esses dias e o MGV30 está na faixa dos 1500. À vista, deve dar para baixar uns 100 reais, fechando em 1400.

Eu acabei pegando o Fender Super Champ, que é 15W e falante de 10" e custou 1600,00, mas optei por ele porque eu queria um valvulado realmente leve para ensaio e palco microfonado.

Eu fiquei com trauma de amplificador grande depois de comprar o head + caixa Meteoro Falcon 50G. De tanto peso, não levo ele para lugar nenhum. Hoje em dia, me recuso a comprar algo que tenha mais do que 2x10" ou 1x12". Se for valvulado, pesa mais ainda... ampli grande é coisa pra músico rico que tem roadies para levar a carga pesada :P

Guynho
Veterano
# jan/12
· votar


francisco2004
Pois é cara, eu penso exatamente nisso. No estúdio que eu ensaio, em cachoeirinha, tem um Falcom desses, com uma 2X12, e sério, não me imagino carregando essa joinha pra cima e pra baixo...

Até nem me importo de pagar um pouco mais, se for na Mil Sons, porque ali rola de fazer crediário. Eu vi no site da Multisom por R$ 1399,00, mas só no Cartão de Crédito, e o meu tá com o limite esguelado já..

Sábado devo dar uma banda lá na Cel. Vicente, pra dar uma testada, e ver como estão as habilidades de negociação desses vendedores...hehehhee...

Valeu, abraço!.

rafa10
Veterano
# set/12
· votar


pessoal, ainda tenho uma duvida e vou aproveitar o tópico do nosso amigo richard guit

tbem estou em dúvida entre esses dois amplis, quanto ao volume deles, o meteoro da conta dos 100 SS do fender? mesmo sendo apenas 30w, porem 100% valvulado ... ???

elciosouza
Veterano
# set/12
· votar


nem pensa muito...o FM é melhor.

rafa10
Veterano
# set/12
· votar


da uma força aí galera, preciso saber sobre a questão do volumee .. ??

vlw

elciosouza
Veterano
# set/12
· votar


não se preocupe apenas com volume, que o FM bate o MGV, mas com a qualidade do amp.

GnR_Fan
Veterano
# set/12 · Editado por: GnR_Fan
· votar


richard guit

eu iria de fender.
o Meteoro tem um falante 12 que nem o do fender, e tem 30w de potência o que é legal pra tocar na igreja.Mais ja que você já tem pedaleira, um som clean legal seria o ideal.

E o clean do amp da fender é show, eu já testei só não comprei porque não tinha dinheiro kkk.

Paz e Amor

elciosouza
Veterano
# set/12
· votar


sendo que o FM são 2 falantes de 12"...

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Fender fm 212 ou Meteoro mgv 30