Fender Mustang II x Meteoro mgv 30? ? ?

    Autor Mensagem
    Pvmoreira
    Veterano
    # jan/12 · Editado por: Pvmoreira


    Olá Pessoal,

    Estou para adiquirir meu primeiro amp e com a grana que eu disponho fiquei muito na dúvida entre esses dois amps. Gostaria que cada um que queira colaborar pudesse falar os pontos positivos e negativos de cada amp, na sua opinião. Principalmente quem ja tem alguma experiencia com algum deles. Thks!!!

    Pra mim,
    Fender Mustang II:
    + : é um Fender!! (sinonimo de qualidade), possui vários efeitos embutidos com a facilidade da conexão usb e além do programa 0800 da fender que ja vem com XXXX presets.

    - : è todo digital, o que me causa desconforto a respeito sobre possiveis defeitos e sobre a naturalidade dos som.

    Meteoro mgv 30:

    +: Os amps da meteoro tem o costume de ser bem robustos e fortes, no sentido de aguentar o tranco de ser transportado de um lado para o outro. É o amp Valvulado mais barato do mercado, e por ser valvulado acredito que tenha um som mais natural e real.

    -: Parece que não possui a chave standby, será que não é prejudicial às valvulas? ? ? tornando-as com um vida util menor? ?
    E por ser o Valvulado mais barato do mercado , será que sua qualidade realmente é boa? ou é só pra dizer que o amp é valvulado mesmo? ? ?



    agradeço a todos que queiram participar!! postem!

    inExperienced
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/246680/
    Ai tem alguns posts sobre o Meteoro mgv 30.

    Pvmoreira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    inExperienced

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/246680/
    Ai tem alguns posts sobre o Meteoro mgv 30.


    Vlw! Eu ja havia lide esse tópico, mas não cheguei a uma conclusão com ele, e na verdade acabei mais confuso, pois há muito conflito na relação "preço x qualidade" !

    Pvmoreira
    Veterano
    # jan/12
    · votar


    alguem quer opinar aew?? pretendo fazer minha escolha até segunda feira, no máximo!!!

    Led Zé
    Veterano
    # fev/12
    · votar


    Eu iria de Mustang. Fácil. Os drives, mesmo que digitais, me pareceram melhores. O MGV30 não me agradou no quesito drive.

    Rafa08
    Membro Novato
    # mai/14
    · votar


    estou interessado nesse fender mustang 2, mas esse meteoro também me chamou atenção , preciso para ensaios e alguns shows, qual desses devo comprar? obs. nesssa faixa de preço.

    JJJ
    Veterano
    # mai/14
    · votar


    Caraca, acho que é igual comparar banana com quiabo!

    São bichos diferentes, propostas diferentes.

    Se a escolha TIVER que ser entre os dois, prefira aquele que tem mais a ver com o que você quer, porque são praias totalmente distintas...

    Lelo Mig
    Membro
    # mai/14
    · votar


    Pvmoreira

    Cara, como o JJJ frisou....não dá prá comparar, independente de marca ou grife, são amplis totalmente distintos.

    Eu tenho um Mustang II, estou muito satisfeito com ele, mas escolhi, entre outras opções comparáveis, por uma série de motivos pessoais e com rigoroso critério.

    Mas, o que eu queria/precisava, pode não ser o mesmo prá você.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Fender Mustang II x Meteoro mgv 30? ? ?