212 GTV x 212 GT x Staner Tube One

    Autor Mensagem
    leodacosta
    Veterano
    # out/04


    Atualmente possuo um Warm Music 208gt. É um amp razoável para os meus propósitos... estou procurando algo mais potente (em torno de 130 a 200 watts rms) que seja adequado pro estilo que eu toco (power rock). Após alguma pesquisa, cheguei ao Staner Tube One e aos Warm Music 212 GTV e 212 GT (este devido ao valor mais acessível).

    Descartei o Vulcano da Meteoro pq não gosto do timbre dele...
    Gostaria de opiniões sinceras sobre as minhas decisões.
    Estou equivocado? Qual seria a melhor opção?

    Trovao_na_montanha
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Procure também ver o Behringer V-Tone GMX 212 120W em dois canais. Não se impressione com 120W ou 200W, faça o teste. Ele é um 2 x 12 que faz emulação analógica de válvula; algo bem mais honesto que inserir uma valvuletinha no pré. A questão está na qualidade da distorção nos altos volumes, harmônicos, etc. Parece que esse amplitransistorizado trata isto. Custa +- o mesmo preçp do GT 212 e parece ser bem melhor. Não testei ainda. Apenas li sobre ele. Os comentários internacionais são excelentes.

    Hansen
    Veterano
    # out/04
    · votar


    Eu tenho o 212, e não tenho do que reclamar. A distorção é meio fuzz, em altos volumes dá pra ensaiar um sabbath, mas uma pedaleira nele fica fantástica! vc pode usar a dist do ampli somada aos efeitos, daí se alcança timbres pesadíssimos e sonoridades mais trabalhadas... é um ampli potente e aguenta bem.

    Só tome cuidado com testes de revistas pois 99% são jabá.

    Randy78
    Veterano
    # out/04
    · votar


    jabá mesmo, o melhor são as dicas aqui do forum, pode ter certesa, pois aqui tu fala muitas vezes com quem já testou ou tem os produtos, fala com músicos que tocam na night e conhecem vários equipamentos.

    leodacosta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    Hansen

    é verdade... li sobre o Staner Tube One na guitar player e era uma rasgação de seda. Hoje fui na loja e testei... muuuito fraquinho... o timbre do Warm Music 212 GT dá de 20 nele...

    Mas ainda não tou decidido 100% ...

    O 212 GTV eu já descartei por estar muito acima das minhas condições financeiras...
    Alguém tem mais informações sobre o Behringer V-Tone GMX 212 ?

    Ouvi falar bem dele, mas nunca nem ouvi alguém tocando com ele ao vivo... seria uma opção real?

    Valeu aí pessoal!

    leodacosta
    Veterano
    # nov/04
    · votar


    A propósito, eu tou usando um sansamp GT2, então eu quero um amp que eu possa timbrar junto com o pedal...

    Ajuda é sempre bem vinda!
    Té+!

    SpeedFox
    Veterano
    # jan/05
    · votar


    Hansen
    Cara, acabei de comprar um 212GT. É normal aquele barulho que faz quando liga e desliga com a guita plugada? Sem plugar a guita nao faz.

    Que animal o amp, heim? Violento. Acho que se colocar no 6 quebra a vidraça!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a 212 GTV x 212 GT x Staner Tube One