Ajuda na compra de amplificador de guitarra!

Autor Mensagem
andnirvana
Veterano
# jun/11
· votar


o vox é 15w, o meteoro é mais que o triplo da potencia do vox, bom , o mauriciobahia falou que tem um e consegue cobrir a batera, eu ficaria com o meteoro, mais vai saber se vc não gostar do som do meteoro, vai do gosto, o melhor a fazer é ir em uma loja e testar os amps e ver qual vc prefere
abç

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# jun/11
· votar


aff pegaum marshal barato de 50 w que vc nao vai se arrepender (PEGA O MARSAHL VAI POR MIM)

Arturvs
Veterano
# jun/11 · Editado por: Arturvs
· votar


Oie gurizada

felipelfln
Veterano
# jun/11
· votar


LUCAS BD GUITAR

Fica quieto.

Arturvs
Veterano
# jun/11
· votar


Pessoal queria agradecer mt a todos vocês pela ajuda que me deram!!!Eu vi que pelo que posso pagar não vou conseguir um amplificador que aguente pequenas apresentações e que tenha uma boa distorção, então resolvi ficar com o Meteoro Atomic Drive, para pelo menos poder ensaiar com minha banda.Eu me interessei pelo Roland 30X mas não encontrei nenhum para vender no Rio Grande do Sul usado, e o preço do novo eu não sei quanto ficaria!!

chris rocky
Queria agradecer a você e dizer que procurei os amplificadores que me indicou, me interessei pelo Fender Frontman 25r, mas tambem não o encontrei para vender usado aqui no RS, e o preço do novo acho q eu não teria como pagar.

Valeuzão ai pra todos que ajudaram.

felipelfln
Veterano
# jun/11
· votar


Arturvs

Pega um Valvetronix. Tem aquele circuito pra melhorar o calor e a dinamica das 22 simulações dele. Fora os efeitos... É o melhor.

Arturvs
Veterano
# jun/11
· votar


felipelfln
Os valvetronix que eu vi estão na faixa de 1000 a 2000 reais, talvez no futuro, mas agora to sem condição!!!

felipelfln
Veterano
# jun/11
· votar


Arturvs

Tem o de 20w... É mais barato...

Demolisher
Veterano
# jun/11
· votar


derek_70
Vox AC4TV
Esse é valvulado de 4w... 1 de pré e 1 de power...

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# jun/11
· votar


cara vai por mim pega marshal
so nao pegaq os mg

felipelfln
Veterano
# jun/11
· votar


LUCAS BD GUITAR

Vai estudar e começar a entender as coisas pra falar pelo menos coisas com algum fundamento... Marshall não é bom só porque aparece no Guitar Hero que vc joga...

CaioWT
Veterano
# jun/11
· votar


cara vai por mim pega marshal
so nao pegaq os mg

Se o maluco não tem grana pra comprar um roland vc acha q ele vai comprar um marshall sem ser mg? ¬¬

LUCAS BD GUITAR
Acha ai um marshall bom barato de 50w (:
http://www.marshallamps.com/product_overview.asp

LUCAS BD GUITAR
Veterano
# jun/11
· votar


CaioWT[/b][b]
é tem razao tem que ter grana

felipelfln[b][/b]
aff nada aver pra começar nem jogo guitar hero e aposto que entendo muito mas que vc e marshsal é um bom amplificador sim desde que tenha grana para comprar 1

CaioWT
Veterano
# jun/11
· votar


Os marshalls são considerados por alguns os melhores amps que tem, apesar deu achar os mesa/boogie, por exemplo, melhores, os marshalls são ótimos amps (exceto linhas como MG).

wiskeria
Veterano
# jun/11
· votar


marshall bom são só os valvulados top, o restante são amps comuns como qualquer outra marca...
eu recomendaria algo da peavey ou laney.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Ajuda na compra de amplificador de guitarra!