ajuda na compra de um amplificador,

    Autor Mensagem
    guitar-mg
    Veterano
    # mar/08


    Galera estou em busca de um amp na faixa de uns 1600 por ai...

    meu setup é o seguite:

    guitarra: IBANEZ RG370DX

    Efeitos: Afinador Tu 80 (BOSS), Wah VOX 847, OD-3 (BOSS), JH-1 Jackhammer (MARSHALL), ED-1 delay (MARSHALL), Reverb (LANDSCAPE) e Chorus da marshall.

    AGORA PRECISO DE UM AMP, TOCO VÁRIOS ESTILOS. QUERO UM AMP Q POSSO LEVAR COMIGO PARA MINHAS APRESENTAÇOES COM MINHA BANDA DE GOSPEL ROCK, E PARA FAZER GRAVAÇÕES...

    BEM OUVI FALAR MITO BEM DOS LANEYS LV 300, FENDER E TAL... E OS VOX , CLÁRO Q NAUM AQUELE DE 4 MIL CONTO NÉ KKKKKKKKKK , NÃO TO COM TANTA GRANA ASSIM. TENHO 1.600 E GOSTARIA Q VCS ME DESSES DICAS DE MODELOS E TAL.....

    OBRIGADO

    HYBRID PRS
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Laney LV300, Peavey Bandit 112, Crate GT212... tem opções boas...

    RaphaFender
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Cara, eu descobri esses dias um ampli mto bom da vox, se chama VOX AD50VT , ou VOX Valvestate.... ele tem uma variaçao de timbre mto legal cara, o valor dele é de uns 1.800,00 a 1.900,00...
    mas vale apena!!!

    eu tenho um fender valvulado, mais morro de dó de ir pra ensaios apertados com ele, intaum to comprano esse VOX ai!!!


    Abraço!

    BubaLaux
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Tem um fender deluxe 112, USA, de 100W para vender por R$ 1300, no mercado livre: http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-71018464-r-1300-amplificador-fe nder-deluxe-112-plus-usa-100w-reverb-_JM , tá bem barato .. que por coincidência é meu, rs. Se te interessar bubalaux@gmail.com

    hughet
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    Laney LV300, Peavey Bandit 112, Crate GT212... tem opções boas...
    Esses ai estão ótimos, e eu sempre falo: Laney LC 15r

    Echo Delta
    Veterano
    # mar/08
    · votar


    guitar-mg

    Vou recomendar o óbvio... Fender Pro Jr. O único amp barato q é usado "DIRETO" em estúdios e shows menores por dezenas e dezenas de guitarristas q SABEM timbrar. Dá uma conferida nas especificações no site da Fender USA e, se te agradarem, explico pq esse amp é uma escolha prá lá de óbvia.

    Boa pesquisa.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a ajuda na compra de um amplificador,