Ajuda na compra de amplificador

    Autor Mensagem
    Belchior
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Belchior


    Eu vo comprar um amplificador para guitarra só que só tenho 200 reais. quero um pequeno e de boa qualidade só pra tocar em casa, me deem opiniões de amplificadores!
    desde já agradeço!

    Van_Lorien
    Veterano
    # fev/09 · Editado por: Van_Lorien
    · votar


    Boa qualidade por R$200,00? Não quer também uma Fender AM STD da década de 70 por esse preço também?

    Brincadeiras à parte, fica bem difícil conseguir algo de boa qualidade por esse valor. Acho seria melhor juntar um pouco (ou bastante) mais.

    Nelton88
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Compre um Marshall MG15CD...só que não sei se compra com essa grana..no paraguay paguey 75 dolares..é uma boa tenho um e pra estuda e toca em casa é ótimo...

    Belchior
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Então um de média qualidade!

    Belchior
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Um de média qualidade da pra comprar com 200 reais?

    Lasanha
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Com esse valor vc não vai comprar nada bom, nem médio e acho que nem ruim... Desculpe, mas vc precisará juntar mais grana... Talvez algo bem ruim usado, mas honestamente acho melhor esperar mais para juntar mais dinheiro.

    joaojazz
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Sou baterista e estou querendo comprar um ampli pra minha casa pra quando o pessoal vai ensaiar em casa n ter que levar amp. Preciso de um que sirva pra varios instrumentos e tenha mais de uma entrada... n precisa ser a maior maravilha ... é mais só pra ensaiar. Até uns 800 reais... se isso for pouco dinheiro... quanto teria que ter pra comprar intao?
    abração

    João

    Belchior
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    um mini-amplificador não serve para tocar em casa?

    SERGIAO
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Meteoro Atomic Drive

    wcpm
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Como disse para uma amigo acima, tenho um deste em casa e gosto muito dele, pra estudo é ideal:

    http://www.mercadolivre.com.br/jm/item?site=MLB&id=88861975

    alele
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Belchior
    tô com o wcpm, um peavey rage pro seu caso é o ideal... com 200 mangos você pode conseguir um usado.

    os amplis nessa linha começando sem gastar muito são geralmente combos de 15W com falante de 8". qualquer coisa nesse território deve satisfazer suas necessidades atuais, assim como a guitarra que você mostrou no outro tópico.

    se você tiver em mente que são equipamentos pra estudo, eles podem te servir por muito tempo. porém à medida que você quiser formar banda, ensaiar, se apresentar, você vai sentir necessidade de equipamentos melhores e bem mais caros. mas isso vem depois... comece a curtir com o que você tem ao seu alcance e bons sons!

    Shakari
    Veterano
    # fev/09
    · votar


    Belchior
    O melhor neste preço é o Peavey Rage, 258(mais novo) ou 158... claro q usdo no ml, tem a partir de 170,00 mas 200 ja se pega um semi novo... nada de Meteoro, Warm, e genericos do tipo...

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Ajuda na compra de amplificador