Duvida que tira meu sono

    Autor Mensagem
    richard guit
    Veterano
    # jun/11


    Olá,eu tenho uma cort x6(comprei pela grande recomendação do forum),e tenho uma zoom g7,toco na mesa da igreja,meus estilo é hardrock.Muito bem,agora vou comprar um AMP,e naum sei se compro um ss (fender fm 212r) ou valvulado Handmade.Queria saber se da pra confiar em um hand made(iria comprar um de 30w) ou vale mais apena o fm 212r?

    wiskeria
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    depende, qual seria o handmade?

    richard guit
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    eu moro em porto alegre,e naum conheÇo nenhum handmade,por isso quero sabe se tem algum,com bom timbre e resistencia...se eu conseguisse um HM em porto alegre seria melhor ainda.

    God_is_exalted
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    hand made é bom,mas aqui em aqui em Porto vai ser difícil, quanto ao fender ha eh fender pode confiar e eh facil de achar!
    Obs:testa com uma Menphis mlp 100 ou Mg 32, porque a captação é bem ruim, se ficar bom com elas, fica bom com qualquer uma!

    richard guit
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    aha,e o q vcs axam do meteoro mgv 30,totalmente valvulado e so microfonar,e esta a um preço bacana,sera q vale apena?

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    richard guit

    Se fosse pra comprar um SS eu compraria um Laney LV's, pra Rock ele é perfeito, super neutro, aceita pedaleira bem pra caramba, e se você liga a chave de Bright ele fica lindo pra cleans, enfim, é bom mesmo, tenho um LV100

    Se fosse pra comprar um Valvulado eu compraria de um Handmande bom, tipo Pedrone, mais mandaria fazer um do meu jeito, e na boa, se você for pegar um valvulado bom de 30w (1x12, reverb, loop, 2 canais de dist, bom acabamento, bom falante, boas peças e boa construção) vai ter que desembolsar muito mais de 2 mil dinheiros...

    Sobre esse meteoro eu não sei cara, nunca toquei nele, mais sabe quela história né, quando a esmola é demais o santo desconfia

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Olha cara eu ia comprar esse METEORO só não comprei pq descobri que no PARAGUAY vc compra um Peavey valvualdo de 50watts com esse mesmo preço, bom mas falando do METEORO:

    Gostei muito desse amp, som de valvula mesmo, ótimo clean com ganho dando atá para dar um crunshizinho no som, tem uma ótima distorção no canal B, parecendo um pedal de PROCO RAT, mas não é distorção fodona para metal não, é mais para um rock classico e alguns heave antigos igual black sabbath, tem um reverb de mola não muito profundo tem que usar quase no ultimo para sentir ele, mas da para usar de boa, tem dinamica e o som é bem cristalino, deve funcionar muito bem em uma Strato, tem alguns videos desse meteoro no youtube tbm os video da ORANGO são os melhores.

    Bom agora corrigindo o preconceito, voltando falar do PARAGUAY, um PEAVEY no paraguay sae o mesmo preço do METEORO, LANEY valvulado la sae por 750 dólares isso não da nem 1500 reais, esse negocio de que é barato o METEORO é porque não tem taxa de importação, não tem frete, e impostos altos de coisas importadas, e as lojas brasileira gosta de enfiar a faca so por causa do nome, eu mesmo trouxe um SHURE SM57 origial do paraguay por 100 dolares, enquando uma loja aqui da minha região queria 650 reais, se o METEORO divesse vindo da inglaterra seria uns 3.000 reais e ninguem ia falar nada !

    richard guit
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    lipeguitarrerocara eu testei,esse Laney e tbm o Fender FM 212R,se eu for pegar um transistor,pretendo pegar o fender.Com relaçao a handmad,eu ate estava pensando,mas aqui em porto alegre,eu nem sei se tem.....

    richard guit
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    rodrix guitarcom certeza se antes de eu comprar meu amp eu tiver chance de ir pro paraguai,sem duvida irei comprar la,mas olha so,eu naum entendo muito de valvulados,entaum queria saber ate quanto por cento do volume poderei usar deste meteoro,com um som limpo e cristalino.
    Valeu...

    richard guit
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    Ai galera ajuda ae por favor,naum tenho experiencia com valvulados,entaum queria saber quanto por cento +ou- poderei usar do volume do meteoro mgv 30,mantendo um som limpo e cristalino.
    Obrigado

    richard guit
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    up!!!

    The Man Who Sold The World
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    richard guit
    recebi tua msg cara.
    entao a valvula de dele é de televisao, portanto chega a niveis bem altos de volume sem distorçer.
    isso com certeza tem seus prós e contras. porem a meteoro tinha sua carta na manga, ele tem um knob de ganho pra distorcer no clean, da sim pra tirar um som bem estalado, regulando, da pra tirar de tudo nesse bixinho...kkkkk
    qualquer duvida, estou a disposiçao
    flws

    richard guit
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    The Man Who Sold The World
    bah,valeu cara...
    Estou decidido,vou comprar este amp.
    abç

    rgmanica
    Veterano
    # jun/11
    · votar


    tá... daí Rodrix Guitar, só faltou dizer pra nós onde tu viu peavey no paraguay?

    francisacdc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    The Man Who Sold The World


    me socorre aki kem é mais potente o fender 212 r ou o valvulado meteoro de 30 watts?

    Spect
    Veterano
    # jul/11 · Editado por: Spect
    · votar


    francisacdc
    me socorre aki kem é mais potente o fender 212 r ou o valvulado meteoro de 30 watts?

    Potência por potência, é claro que o 212R tem mais, por ter 100w. Agora, se você fala de volume, não sei responder por não conhecer nenhum dos dois, porém 30w de amp valvulado é mais do que o suficiente para a maioria das situações.

    francisacdc
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    obrigado ae vlw

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Duvida que tira meu sono