Estabilizador Tira ruido de radio?eu axu q esse funciona!

    Autor Mensagem
    DeLay82
    Veterano
    # dez/06


    Ola amigos do forum to com uma duvida se eu compro essa estabilizador para o meu amp valvulado (Laney LC) !!!! sera q filtra os ruidos de radio ???? axei um bem legal por r$ 135,00 !! Parece funcionar !!!
    http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-51460357-oferta-4-em-1-estabili zador-440va-bivolt-modulo-isolador-_JM

    Como esta escrito no anuncio axo q vai ajudar a tirar ruido do AMP !!!!

    LeandroP
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    O preço é bem salgado, mas é um produto bem diferente dos estabilizadores comuns. Também compartilho da mesma dúvida.

    kelson
    Veterano
    # dez/06
    · votar


    DeLay82
    respondendo ao titulo, não!
    isso já foi discutido varias vezes no forum.. tem uns links bacana, usa a busca, outra, ele pode causar mais problemas q solução..
    pra vc ficar legal, tem ki usar um condicionador de energia.. mas o preço é bem salgado!

    Penta_Blues
    Moderador
    # dez/06
    · votar


    Boa noite!!!

    DeLay82
    Cara, achei este mesmo modelo de estabilizador por R$115,00.
    Tem um ampli valvulado (Dark Angel) e um Meteoro Scorpion que pretendo usar pra fazer um teste neste estabilizador.
    Quando tiver novidades eu posto por aqui.
    Valeu!!!

    carlos adolphs
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    DeLay82
    Penta_Blues
    Complementando o que o kelson falou, também acho que não vai resolver, pois vejam que sua tomada é de dois pinos e sai com diversas 2p+t.Para que se consiga esse "pseudo aterramento", só colocando dois capacitores entre os pinos P e o T.Isso nada mais é que o circuito da chave de fase que existia nos Fender e Gianninis antigos.Hoje em dia para guitarra, é provável que vc vá tomar um choque.Como a propaganda garante que elimina choque, provávelmente deve ter um trafo de isolamento, que também funciona como redutor de tensão 220/115V.Trafos assim podem ter um controle de saturação de núcleo por tensão DC microprocessado( mas aí custaria bem mais...).Sei lá...Cuidado!Feliz 2007!

    Penta_Blues
    Moderador
    # jan/07
    · votar


    Boa noite!!!

    carlos adolphs
    Valeu a dica, meu camarada!
    Vou tomar cuidado então e qualquer coisa posto aqui minha experiência "eletrizante" com este novo estabilizador. Segundo o fabricante, a redução no risco de choques se deve a uma dupla isolação que o equipamento possui. Não sei maiores detalhes técnicos mas o manual orienta não utilizar este estabilizador com aterramento convencional pois compromete sua isolação.
    Valeu!!!

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    se bem me lembro, estabilizadores funcionam por meio de pulsos eletromagnéticos (li isso em algum lugar)
    acho que eletromagnetismo + guitarra não dá certo...

    mas não sei, pode ser que esse use outro sistema

    Krist Novoselic
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    auhhuauha .""KI_SUCO> IAHAUHAUHCADA UMA FIGURA Q APARECE:>UAUAU

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Krist Novoselic
    ????
    li isso em algum lugar na net, não sei se é correta a informação

    porque tu não corrigiu em vez de tirar sarro??? seria mais interessante para todos...

    cada figura que aparece...

    ki_suco
    Veterano
    # jan/07
    · votar


    Krist Novoselic
    http://forum.clubedohardware.com.br/index.php?s=a3e9be08df0aed4d7d8acc 591dc2796c&showtopic=158713&st=0

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Estabilizador Tira ruido de radio?eu axu q esse funciona!