SOULSHINE - Loja em Sampa - O dono é doido????

Autor Mensagem
Schenker
Veterano
# dez/05


Falae galera, depois de algum tempo, fui dar uma olhada em sites nacionais de lojas de instrumentos usados e achei esta nova loja (pelo menos para mim) e fiquei simplesmente abobalhado.

o cara tava pedindo, dentre outras coisas. 3.200 reais por um cabeçote Bassman que nos EUA custa 300usd!!!

TÁ MALUCO!!!!!!!!!!!!!!!

Depois a gente boicota e a loja fecha, falam que este país é que é ruim para fazer negócios, também com uma margem de 250% de lucro eu quero mais é que todas fechem!!!!!!! Nem cocaína tem uma margem tão grande!!!!

KELTONFLOYD
Veterano
# dez/05
· votar


Com tanto Handmade bacana por aqui (Sem contar com os Giannini e Duovox da vida) não compro coisa muito cara aqui nem a pau. Se for pra comprar um Fender desse nível, prefiro descolar um jeito de pegar ele direito dos EUA...

Ah, claro: esse cara da loja é louco mesmo.

[]'s

Midgard
Veterano
# dez/05
· votar


Bem vindo =(

tom_delonge182
Veterano
# dez/05
· votar


num sei se eh do msm cara mais tem um bassman no ml por R$:3.500

Schenker
Veterano
# dez/05
· votar


tom_delonge182


num sei se eh do msm cara mais tem um bassman no ml por R$:3.500

Um absurdo!!! bassmans custam, no máximo, 500usd ou seja 1.300 reais, mesmo pagando mais a postagem e o imposto não chega nunca a este valor.
neguinho tá sem noção!!!!

satanboss
Veterano
# dez/05
· votar


É por que tem demanda , se não houvesse fdps que comprassem , não haveria motivos para colocar um preço tão absurdo . ......

satanboss
Veterano
# dez/05
· votar


É por que tem demanda , se não houvesse fdps que comprassem , não haveria motivos para colocar um preço tão absurdo . ......

Alex D P Marques
Veterano
# dez/05
· votar


Schenker

Por isso que eu apoio os Handmade

Jubstelda
Veterano
# dez/05
· votar


Schenker

Se vc for ver desse jeito vc num compra nem uma sacola aqui no Brasil,um país de terceiro mundo onde todo o dinheiro vai cai na cueca de corruptos.

Nao somente esse amplificador,posso citar outros exemplos + vergonhosos ainda como um Mesa dual REC que custa nos EUA em torno de 1800 dólares,no Brasil vc ira pagar nao menos que 10 mil.
Tudo aqui custa mais caro mesmo concordo com sua revolta.



Foda viu...

Schenker
Veterano
# dez/05
· votar


Jubstelda
Se vc for ver desse jeito vc num compra nem uma sacola aqui no Brasil,um país de terceiro mundo onde todo o dinheiro vai cai na cueca de corruptos.

hummm, mais ou menos, tb não é assim . . . se a maioria fosse corrupta este país não andava e vc provavelmente estaria com uma arma na mão (ou para se proteger do caos que se instalaria ou então de raiva para matar uns corruptos . . .). a primeira coisa que se precisa mudar é a mentalidade . . .

Nao somente esse amplificador,posso citar outros exemplos + vergonhosos ainda como um Mesa dual REC que custa nos EUA em torno de 1800 dólares,no Brasil vc ira pagar nao menos que 10 mil.
Tudo aqui custa mais caro mesmo concordo com sua revolta.


Sim, eu sei, é que quando falei que fui dar uma olhada nos sites aqui é que tem mais de 5 anos que não compro nada em lojas daqui, só importo direto, por isto fiquei tão puto com com os preços do cara, porque eu sei EXATAMENTE quanto custa lá fora e quanto custa para importar. é revoltante !!!

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


Schenker
meu amigo sera q entendi bem ?????? tu acho caro para isso num cabeçote bassman ?????
ta por fora meu
acho q tu ta pensando q é akele amplificador podre q a fender criou recentemente, transistorizado mas de mesmo nome ou similar !!!!

pro teu governo me dei o trabalho de achar alguns link
http://www.hendrixmusic.com.br/produto/detalhe.scale?codigo=20537

achoq tu tava te confundindo com esta tralha aki: http://www.playtech.com.br/produto.asp?cod=202237

bom denovo http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=29&pid=70

tralha denovo http://www.foxtrot.com.br/produto.asp?cid=39&pid=8

entenderam ?????????
a loja ai do cara é super caprixada, nota dez mesmo so equipamento de primeira linha http://www.soulshine.com.br/
e me dei o serviço de ir la olha no site tbm pra ver se vc tinha se confundindo , mas constatei q existem sim tres bassman la e todos valvulado dos bons !!!!!!
tu vem aki malha o cara fala um monte de besteiras e nem sabe oq ta falando, se ainda tivesse razao !!!!!

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


Schenker
tu deve ter olhado este aki !!!! http://terrabrasil.pricegrabber.com/search_getprod.php/masterid=731798 3/search=fender+bassman

mas o verdadeiro é este aki !!!! e em forma de cabeçote naum é mais fabricado, akele cabeçote q tem la na soulshine é quase q uma relikia http://terrabrasil.pricegrabber.com/search_getprod.php/masterid=384512 5/search=fender+bassman

Schenker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Schenker
· votar


marcelogatinho


meu irmão, tu não sabe nada de preços lá de fora (muito menos de amps) e menos ainda quem eu sou.

Ha, um moleque que começou a tocar anteontem e vem com uma destas. GROW UP KID!!!!!!!!!!

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


Schenker
rsrsrsrs
q figura q vc é cara
fala mal da loja la nem sabe oq é um bassman
passei a manha inteira la no site da loja revendo as guitas
me diga uma loja q tem metade daquelas guita, e os preços sao akeles mesmo !!!! naum estao supervalorizadas

Schenker
Veterano
# dez/05
· votar


fala mal da loja la nem sabe oq é um bassman


Tenho pena de vc . . .


desculpa meu "amigo", mas eu faço minhas compras é aqui:

http://www.houseoftone.com/

http://www.flynnguitars.com/index2.html

http://www.elderly.com/welcome.htm


Ah, e algumas vezes eu vou pessoalmente . . . (.^.)

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


Schenker
amigo se vc tem os bassman tao baratos asism como vc fala, te perdendo tempo pois os caras aki tao pagando muito mais caro doq isso num amp hand made, e ate os transistorizados
vc tem q vir mais aki no site e divulgar isso
e dizer olha eu tenho um bassman aki pra vender ta 1000 reais kem ker ???
naum estou deboxando de vc naum cara, to te dando uma dica na real !!!

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


desculpa meu "amigo", mas eu faço minhas compras é aqui:
outra coisa pedi pra vc citar umas lojas nacionais, deste pais sofrido o qual os musicos tocam por muito anos, muitos mesmos com equipamentos meia boka, e alguns chegam ao fim de sua vida sem ter um equipamento top, pois se for compara com as lojas la fora ai realemnte é covardia

steka
Veterano
# dez/05 · Editado por: steka
· votar


Schenker, pô cara, dá o braço a torcer, vai?
O Bassman que custa 3.500 aqui é o "Bassman mesmo", aquele amp valvulado que foi projetado pra baixo e acabou se tornando um clássico da guitarra (é aquele forrado com tweed)
Esse modelo não custa menos de U$ 1.000 em qualquer loja dos states, e eu SEI disso.

Os Bassmans que custam entre U$350 e U$450 são uma linha transistorizada específica para baixo. Que custam aqui entre R$ 1.500 e R$ 2.000.

Abraço

Schenker
Veterano
# dez/05
· votar


marcelogatinho


os caras que me compram sabem muito bem o que vendo e a que preço. e este fórum aqui não é muito indicado para isto, tem muita gente nova sem poder de compra aqui e até os pais do cara decidirem quando vão liberar a grana se perde um tempo precioso.

Paralelamente, vc disse que pagou 3.000 em um Laney, eu vendi um Boogie Caliber 50+ para um integrante deste fórum por menos que isto (não desmerecendo o teu Laney, mas não tem comparação . . .).

para vc ter uma idéia, um bassman, no varejo (que é mais caro do que no atacado, que acredito que o cara da Soulshine deva comprar), com o frete E o imposto sai em torno de 2.000 reais, e o cara me quer cobrar 3.300?!?!?!?! 70% de margem de lucro???

embutido nesta margem está provavelmente incluído o custo do financiamento que o cara teve que pegar para montar uma loja desta e, principalmente manter aquele estoque. Ou seja, vc já paga pelo simples fato de ter um monte de instrumentos ali expostos. vc acha isto justo???

Spider Man
Veterano
# dez/05 · Editado por: Spider Man
· votar


Schenker
putz c tem mais alguma destas preciosidades? to querendo pegar um ampli valvulado...

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


marshall half stack por USD$44,95 vamos todos comprar!
é aqui: http://www.zzounds.com/item--MSHMS2

lula_molusco
Veterano
# dez/05
· votar


sacanagem cobrarem R$12.900 só pelo cabeçote de Plexi Reedition.
vou rpocessar o www.instrumentosusados.com.br

Schenker
Veterano
# dez/05
· votar


putz c tem mais alguma destas preciosidades? to querendo pegar um ampli valvulado...


me manda um mail.

souzaglauco#hotmail.com

abs.

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


Paralelamente, vc disse que pagou 3.000 em um Laney, eu vendi um Boogie Caliber 50+ para um integrante deste fórum por menos que isto (não desmerecendo o teu Laney, mas não tem comparação . . .).

pra te dizer a verdade naum conheço este amp q vc vendeu naum , mas o seu é de 50W o meu é uma cabeça de 100W, porq vc acha q o seu é melhor, porq a mesa vende os amps a preços absurdos e a laney a preçod e banana ? aquele q vc vendeu é novo ? pois oq eu comprei é !

Spider Man
Veterano
# dez/05
· votar


Schenker

Enviado!

Schenker
Veterano
# dez/05 · Editado por: Schenker
· votar


pra te dizer a verdade naum conheço este amp q vc vendeu naum , mas o seu é de 50W o meu é uma cabeça de 100W, porq vc acha q o seu é melhor, porq a mesa vende os amps a preços absurdos e a laney a preçod e banana ? aquele q vc vendeu é novo ? pois oq eu comprei é !

Não, vc está querendo comparar Volkswagen com Bugatti. não falei que os Laney eram ruins, mas não tem comparação.

e relativamente ao preço, o q vc falou só me dá mais razão, vc pagou isto em um novo e o meu era usado, será que o teu quando vc for vender vai ter mantido um alto preço de revenda?? provavelmente não, a depreciação de um ampli como Boogies, bogner, Matchless e Diezels e bem menor que um ampli de maior exposição, como Fenders, Marshalls, Laneys, Crates e afins. (lei de mercado, que funciona em todos os setores economicos, não só de instrumentos).

e não é só o som, a quantidade de opções em um Boogie é muito maior do que em um Laney.

e quanto aos 50w . . . infelizmente não tenho nenhuma viagem marcada para o Sul, senão colocaria ele lado a lado e vc escutaria com os seus próprios ouvidos . . .


aproveite a vida!

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


quantidade de opções em um Boogie é muito maior do que em um Laney.
amplificador tem q ter canal limpo de drive somente e naume star cheio de frescuras se o seu mesa é assim pra min ele realmente naum serve, seiq tem gente q gosta, mas eu gosto so de drive e reverb, ja tentei usa tudo q é tipo de pedal mas naum me agrada, naum tem geito, e pedaleira muito menos me da ate dor de cabeça, acredite se quiser, se fosse pra ter uma variedade de som nem tocava guitarra e sim frequentaria uma discoteca rsrs

e quanto aos 50w . . . infelizmente não tenho nenhuma viagem marcada para o Sul, senão colocaria ele lado a lado e vc escutaria com os seus próprios ouvidos . . .
cara as vzs kero te respeitar mas vc me vem com cada uma,

Regnum_irae
Veterano
# dez/05
· votar


Schenker
Cara , é impressionante a taxação e a exploração que existe por todos os estágios de importação e venda !!!!! Numa loja brasileira o POD XT mais barato que vc encontra é por 1600 , 1500 chorando muito!!! Se vc tem algum conhecido que consiga contrabandear vc consegue por 1100.....1000 chorando cabuloso!!!!! E o preço dessa maquininhaé 299 dolares numa loja gringa !!!!!A situação se torna ainda pior quando se trata de fender.......uma fender strato basiquinha standard......399 dolares la fora.....aqui é " vendida" ( entenda trocada por um par de rins + dinheiro ) por 2100 no minimo !!!!

O mais foda é o fato de o Brasil não ter industrias para competir à altura ( digo indústria mesmo.....tirando hand-mades e guitarras feitas por luthiers) , ou seja.....quem quer um produto industrializado que preste tem que vender a mãe e o carro pra conseguir comprar!!!!Pq não adianta tentar comparar merdeoro e verme music com mesa/boogie , laney , fender , krank....enfim....esse lojista que vc citou é um dos muitos que vendem coisas caras pra caralho!!!

Schenker
Veterano
# dez/05
· votar


cara as vzs kero te respeitar mas vc me vem com cada uma,


me diga em qual momento eu te desrespeitei???

marcelogatinho
Veterano
# dez/05
· votar


Schenker
insinuar q um amp de 50 fala tanto quanto um de 100w

e quanto aos 50w . . . infelizmente não tenho nenhuma viagem marcada para o Sul, senão colocaria ele lado a lado e vc escutaria com os seus próprios ouvidos . . .

Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
 

Tópicos relacionados a SOULSHINE - Loja em Sampa - O dono é doido????