Orange Dual Terror - Meu primeiro Valvulado

Autor Mensagem
decadence
Membro Novato
# dez/16
· votar


Então.....essa dica do boblau de regular o dual tinny terror 30w, com a chave traseira em 4 tubes output, canal fat, chave dianteira em full, com volume em 10h e gain em 11h, melhorou muito o som das duas guitarras, pois o som ficou bem mais limpo e melhoraram os ruídos e microfonia da gibson (estão toleraveis).Por incrível que pareça a ibanez começou a segurar um pouco mais a afinação (poderiam ser as molas se adaptando e se acomodando?).Portanto, meu coração está mais calmo e o som das guitarras mais satisfatórios. Acho que vai dar para aguardar mais um pouco antes de pensar em trocar a ponte da ibanez e minha idéia é colocar cordas 0.11 na gibson studio para ver se ela dá um som um pouco mais gordo.
O dual tinny terror 30w nessas configurações descritas acima , fica mais limpo, porém fica limitado em volume e potência, que talvez só seja resolvido com 50w ou 100w.
Mas o volume não fica muito baixo não!!

Ismah
Veterano
# dez/16
· votar


minha idéia é colocar cordas 0.11 na gibson studio para ver se ela dá um som um pouco mais gordo

Fechar o tone nunca te pareceu boa ideia?

decadence
Membro Novato
# dez/16
· votar


Vou tentar regular os tones da guitarra, do AMP e pedais, para ver se melhora.Boa dica!Valeu!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Orange Dual Terror - Meu primeiro Valvulado