Autor |
Mensagem |
Rafa-Ban Veterano |
# abr/11
· votar
Olha,realmente esse amp é bem simples,só pra estudo mesmo,dificilmente vc vai conseguir uma boa distorção com pedais ou não,especialmente porque ele tem regulagens bem limitadas,se vc não quer gastar grana a toa,ao meu ver vc tem duas opções:
Mexer no volume e no expander e tentar tirar o melhor som possível com essa opção
ou economizar uma grana e comprar uma interface baratinha ,tipo a guitar link e um bom fone e usar o ampitube/guitar rig,que tem todas as opções de amps e efeitos com qualidade,além de metronomo e afinador,vc vai ter a oportunidade de timbrar melhor e estudar de boa
|
LucasBM Veterano |
# abr/11
· votar
Rafa-Ban Como disse De Ros em um tópico meu >>> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256385/p1#7424161
O negócio é pegar qualquer um e conseguir fazer o bicho soar bem (ou o melhor possivel) só com a tua pegada.
|
Juninho0110 Veterano |
# abr/11
· votar
Samuel Silvino Se vc Comprar Uma Pedaleira essa Poracaria vai ficar Igual Fender Pode Confiar.
meu amigo vc esta falando merda mt sem noçao esse seu comentario
|
Vinicius Nogueira Veterano |
# mai/11
· votar
Juninho0110
Ele foi irônico, eu acho...
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Os acordes roncam,e as notas agudas... Obviamente que acordes são embolados com distorção né!
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
LucasBM O negócio é pegar qualquer um e conseguir fazer o bicho soar bem (ou o melhor possivel) só com a tua pegada. Vai nessa...
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
LucasBM O negócio é pegar qualquer um e conseguir fazer o bicho soar bem (ou o melhor possivel) só com a tua pegada. Então dá um Meteoro Nitrous Drive e uma Memphis MG32 pro Zakk Wylde pra tu ver a bosta que ia ficar, isso se ele não quebrasse a guitarra na tua cabeça antes...
|
Philipi Veterano |
# mai/11
· votar
TheDistortedGuitar
Compra uma X-VAmp para começar é fácil de mecher e vc achar por 200r$ usadinha, para estudar é ótima, depois vc vê algo melhor, e pede para seu professor te ensinar a mecher nela.
Pode usar fones de ouvido tbm com ela. Para conhecer os efeitos é ótima.
Eu tbm acho que vou comprar uma, ando treinando somente com a guitarra desplugada e pq não me acerto com Guitar Rig e de noite não da para ligar no AMP.
|
Btardelli Veterano |
# mai/11
· votar
Compre um Boss MetalZone e seja feliz entao...
...ou não Abç
|
André Perucci Veterano |
# mai/11
· votar
as vezes nessa idade o ideal é deixar o sujeito com suas próprias opiniões e quebrar a cara sozinho mesmo, na moral, experiência própria.
ceis tão é dando muita moral pro mlk que tá na pilha pra tocar, só isso
|
Juninho0110 Veterano |
# mai/11
· votar
Vinicius Nogueira mais vai q o kra acredita neh
|
Binohendrix Veterano |
# mai/11
· votar
Então dá um Meteoro Nitrous Drive e uma Memphis MG32 pro Zakk Wylde pra tu ver a bosta que ia ficar, isso se ele não quebrasse a guitarra na tua cabeça antes... Aposto que fica melhor do que 90% do que essa galera daqui do fórum.
|
Joel_ESP Veterano |
# mai/11
· votar
Binohendrix Aposto que fica melhor do que 90% do que essa galera daqui do fórum. Não ia não, o que seria da pegada do Zakk Wylde sem o equipo monstro dele?
|
Spect Veterano |
# mai/11
· votar
Joel_ESP Não ia não, o que seria da pegada do Zakk Wylde sem o equipo monstro dele?
E o que seria de nós sem o nosso equipamento?
Zakk Wylde continuaria sendo o Zakk Wylde, mais experiente e bem provavelmente um músico (como um todo) melhor que todo o fórum.
|
Benkens Veterano |
# mai/11
· votar
Esse tópico foi muito engraçado e de certa maneira triste.
|
victorleon Veterano |
# mai/11
· votar
Olha cara, eu tbm sou novo e acho q os caras tem razão, não vai adiantar nada comprar uma pedaleira
Acho q vc devia aproveitar q o seu amp é pqno e levar ele + a guita e pedir pro seu professor regular o amp o melhor possível
Aí fika de boa tocando e juntando uma graninha, e quando souber tocar realmente bem e tiver o dinheiro, aí vc compra uma guita boa e um amp de peso
|
vintagentleman Veterano |
# nov/11
· votar
Vou ressuscitar o tópico porque o site é referência para todos que buscam informações sobre equipamentos e vi muitas besteira escritas nesse caso. Para analisar o amplificador condor em questão se deve levar em conta o custo-benefício do mesmo. Veja-se a minha situação: tenho boas guitarras, uma Gibson Studio, uma Yamaha Pacifica 112 e uma Ibanez básica "para experiências" de customização, troca de captadores etc. Quando comprei o condor em questão já tinha um Roland bacaninha, mas toda semana vou para a chácara e me incomodava carregar o peso do combo, mais guitarra e etc. Assim , adquiri o condorzinho porque o mesmo é muito leve, não tem nem quatro quilos, é bonito (vem numas cores incomuns) e MUITO BARATO, podendo ser encontrado até por cento e sessenta reais. Quanto ao som, ele tem um CLEAN ótimo mas a distorção é realmente horrível, inútil na prática. Para o tanto que eu não toco (risos), resolvi o problema com um pedal digitech Bad Monkey, emulador de amplificação valvulada, e ficou show para brincar na fazenda carregando pouco peso. O amplificador, mais cabos, pedal etc, cabem numa sacolinha com alça. Era tudo o que eu queria. Eu recomendo muito o Condorzinho para quem quer estudar, pelo preço e pela qualidade, mas esqueça que o mesmo tem distorção, pois a mesma é inservível.
|
filipe donato Membro Novato |
# jul/14 · Editado por: filipe donato
· votar
O tópico pode ser antigo, mas é um dos poucos que fala desse amp. Vou tentar ajudar também a quem vai comprar um: *Vantagens: Pequeno/Portátil Madeira é até de boa espessura Preço Acabamento externo não deixa a desejar pelo preço pago
*Desvantagens: Distorção inútil, muito ruim mesmo. Potência pequena Um grande erro que acho é o circuito compartilhando o local interno, deveria haver uma separação de madeira, pois no meu ponto de vista é inaceitável pra qualquer caixa amplificada. O autofalante é muito simples, forne 10W RMS, acho que é de 8ohms, é de um material bem seco mesmo.
Ao meu ver, se ele tivesse um fone de 10w que fosse de material emborrachado seria bem melhor. Deveria haver uma divisão entre o circuito e a caixa em si. Não possui duto, só um monte de furos na parte traseira, coloquei espuma com cola quente pra tampar e o som sai menos "embolado" e mais limpo.
|
Alex guitar man Veterano |
# jul/14
· votar
se ele tivesse um fone de 10w que fosse de material emborrachado seria bem melhor. Tem que ser seco, com borracha (supensão) não serve pra guitarra
|
# jul/14
· votar
Na boa, eu com uma MG32 e esse amplificador faço um som muito melhor que vocês com Gb e um Marshall da vida..
Aff gente....
|
# jul/14
· votar
Olha esse cara é novatão e ta usando o amplificador, da pra calar a boca de muitos aqui..
|
# jul/14 · Editado por: filipe donato
· votar
Tem que ser seco, com borracha (supensão) não serve pra guitarra
Então meu conceito estava errado. Obrigado pela dica Alex!
|
# jul/14
· votar
Olha esse cara é novatão e ta usando o amplificador, da pra calar a boca de muitos aqui..
Menos... Esse cara aí não é bobo. Só toca com equipo de iniciante.
|
# jul/14
· votar
Lembrando também que eu não me referi à habilidades e sim á qualidade da caixa. O cara do vídeo toca bem sim, mas a caixa da Condor não deixa de ser ruim.
|
# jul/14
· votar
filipe donato
Você está enganado... não é ruim. É muito ruim.
|
# jul/14
· votar
filipe donato
Os falntes pra instrumento geralmente são secos, raramente terá com suspensão, o problema é que falantes pequenos soam agudos mesmo pra guitarra, isso é comum..
|
# jul/14
· votar
Aí que está o problema, a gente chega a gastar um dinheiro até razoável na compra de bens que não valem o oferecido.
|