Distorção Horrível Condor GX10!

Autor Mensagem
Rafa-Ban
Veterano
# abr/11
· votar

Olha,realmente esse amp é bem simples,só pra estudo mesmo,dificilmente vc vai conseguir uma boa distorção com pedais ou não,especialmente porque ele tem regulagens bem limitadas,se vc não quer gastar grana a toa,ao meu ver vc tem duas opções:

Mexer no volume e no expander e tentar tirar o melhor som possível com essa opção

ou economizar uma grana e comprar uma interface baratinha ,tipo a guitar link e um bom fone e usar o ampitube/guitar rig,que tem todas as opções de amps e efeitos com qualidade,além de metronomo e afinador,vc vai ter a oportunidade de timbrar melhor e estudar de boa

LucasBM
Veterano
# abr/11
· votar

Rafa-Ban
Como disse De Ros em um tópico meu >>> http://forum.cifraclub.com.br/forum/3/256385/p1#7424161

O negócio é pegar qualquer um e conseguir fazer o bicho soar bem (ou o melhor possivel) só com a tua pegada.

Juninho0110
Veterano
# abr/11
· votar

Samuel Silvino
Se vc Comprar Uma Pedaleira essa Poracaria vai ficar Igual Fender Pode Confiar.

meu amigo
vc esta falando merda
mt sem noçao esse seu comentario

Vinicius Nogueira
Veterano
# mai/11
· votar

Juninho0110

Ele foi irônico, eu acho...

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar

Os acordes roncam,e as notas agudas...
Obviamente que acordes são embolados com distorção né!

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar

LucasBM
O negócio é pegar qualquer um e conseguir fazer o bicho soar bem (ou o melhor possivel) só com a tua pegada.
Vai nessa...

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar

LucasBM
Então dá um Meteoro Nitrous Drive e uma Memphis MG32 pro Zakk Wylde pra tu ver a bosta que ia ficar, isso se ele não quebrasse a guitarra na tua cabeça antes...

Philipi
Veterano
# mai/11
· votar

TheDistortedGuitar

Compra uma X-VAmp para começar é fácil de mecher e vc achar por 200r$ usadinha, para estudar é ótima, depois vc vê algo melhor, e pede para seu professor te ensinar a mecher nela.

Pode usar fones de ouvido tbm com ela.
Para conhecer os efeitos é ótima.

Eu tbm acho que vou comprar uma, ando treinando somente com a guitarra desplugada e pq não me acerto com Guitar Rig e de noite não da para ligar no AMP.

Btardelli
Veterano
# mai/11
· votar

Compre um Boss MetalZone e seja feliz entao...

...ou não
Abç

André Perucci
Veterano
# mai/11
· votar

as vezes nessa idade o ideal é deixar o sujeito com suas próprias opiniões e quebrar a cara sozinho mesmo, na moral, experiência própria.

ceis tão é dando muita moral pro mlk que tá na pilha pra tocar, só isso

Juninho0110
Veterano
# mai/11
· votar

Vinicius Nogueira
mais vai q o kra acredita neh

Binohendrix
Veterano
# mai/11
· votar

Então dá um Meteoro Nitrous Drive e uma Memphis MG32 pro Zakk Wylde pra tu ver a bosta que ia ficar, isso se ele não quebrasse a guitarra na tua cabeça antes...
Aposto que fica melhor do que 90% do que essa galera daqui do fórum.

Joel_ESP
Veterano
# mai/11
· votar

Binohendrix
Aposto que fica melhor do que 90% do que essa galera daqui do fórum.
Não ia não, o que seria da pegada do Zakk Wylde sem o equipo monstro dele?

Spect
Veterano
# mai/11
· votar

Joel_ESP
Não ia não, o que seria da pegada do Zakk Wylde sem o equipo monstro dele?

E o que seria de nós sem o nosso equipamento?

Zakk Wylde continuaria sendo o Zakk Wylde, mais experiente e bem provavelmente um músico (como um todo) melhor que todo o fórum.

Benkens
Veterano
# mai/11
· votar

Esse tópico foi muito engraçado e de certa maneira triste.

victorleon
Veterano
# mai/11
· votar

Olha cara, eu tbm sou novo e acho q os caras tem razão, não vai adiantar nada comprar uma pedaleira

Acho q vc devia aproveitar q o seu amp é pqno e levar ele + a guita e pedir pro seu professor regular o amp o melhor possível

Aí fika de boa tocando e juntando uma graninha, e quando souber tocar realmente bem e tiver o dinheiro, aí vc compra uma guita boa e um amp de peso

vintagentleman
Veterano
# nov/11
· votar

Vou ressuscitar o tópico porque o site é referência para todos que buscam informações sobre equipamentos e vi muitas besteira escritas nesse caso. Para analisar o amplificador condor em questão se deve levar em conta o custo-benefício do mesmo. Veja-se a minha situação: tenho boas guitarras, uma Gibson Studio, uma Yamaha Pacifica 112 e uma Ibanez básica "para experiências" de customização, troca de captadores etc.
Quando comprei o condor em questão já tinha um Roland bacaninha, mas toda semana vou para a chácara e me incomodava carregar o peso do combo, mais guitarra e etc. Assim , adquiri o condorzinho porque o mesmo é muito leve, não tem nem quatro quilos, é bonito (vem numas cores incomuns) e MUITO BARATO, podendo ser encontrado até por cento e sessenta reais. Quanto ao som, ele tem um CLEAN ótimo mas a distorção é realmente horrível, inútil na prática. Para o tanto que eu não toco (risos), resolvi o problema com um pedal digitech Bad Monkey, emulador de amplificação valvulada, e ficou show para brincar na fazenda carregando pouco peso. O amplificador, mais cabos, pedal etc, cabem numa sacolinha com alça. Era tudo o que eu queria. Eu recomendo muito o Condorzinho para quem quer estudar, pelo preço e pela qualidade, mas esqueça que o mesmo tem distorção, pois a mesma é inservível.

filipe donato
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: filipe donato
· votar

O tópico pode ser antigo, mas é um dos poucos que fala desse amp.
Vou tentar ajudar também a quem vai comprar um:
*Vantagens:
Pequeno/Portátil
Madeira é até de boa espessura
Preço
Acabamento externo não deixa a desejar pelo preço pago

*Desvantagens:
Distorção inútil, muito ruim mesmo.
Potência pequena
Um grande erro que acho é o circuito compartilhando o local interno, deveria haver uma separação de madeira, pois no meu ponto de vista é inaceitável pra qualquer caixa amplificada.
O autofalante é muito simples, forne 10W RMS, acho que é de 8ohms, é de um material bem seco mesmo.

Ao meu ver, se ele tivesse um fone de 10w que fosse de material emborrachado seria bem melhor. Deveria haver uma divisão entre o circuito e a caixa em si. Não possui duto, só um monte de furos na parte traseira, coloquei espuma com cola quente pra tampar e o som sai menos "embolado" e mais limpo.

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar

se ele tivesse um fone de 10w que fosse de material emborrachado seria bem melhor.
Tem que ser seco, com borracha (supensão) não serve pra guitarra

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar

Na boa, eu com uma MG32 e esse amplificador faço um som muito melhor que vocês com Gb e um Marshall da vida..

Aff gente....

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar

Olha esse cara é novatão e ta usando o amplificador, da pra calar a boca de muitos aqui..

filipe donato
Membro Novato
# jul/14 · Editado por: filipe donato
· votar

Tem que ser seco, com borracha (supensão) não serve pra guitarra

Então meu conceito estava errado. Obrigado pela dica Alex!

vintagentleman
Veterano
# jul/14
· votar

Olha esse cara é novatão e ta usando o amplificador, da pra calar a boca de muitos aqui..

Menos... Esse cara aí não é bobo. Só toca com equipo de iniciante.

filipe donato
Membro Novato
# jul/14
· votar

Lembrando também que eu não me referi à habilidades e sim á qualidade da caixa. O cara do vídeo toca bem sim, mas a caixa da Condor não deixa de ser ruim.

vintagentleman
Veterano
# jul/14
· votar

filipe donato

Você está enganado... não é ruim. É muito ruim.

Alex guitar man
Veterano
# jul/14
· votar

filipe donato

Os falntes pra instrumento geralmente são secos, raramente terá com suspensão, o problema é que falantes pequenos soam agudos mesmo pra guitarra, isso é comum..

filipe donato
Membro Novato
# jul/14
· votar

Aí que está o problema, a gente chega a gastar um dinheiro até razoável na compra de bens que não valem o oferecido.

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Distorção Horrível Condor GX10!