[Dúvida] Marshall Mg10 Cd ou Condor Gx10

    Autor Mensagem
    PabloKapp
    Veterano
    # jul/12 · Editado por: PabloKapp


    Ai galera blz ? Vim aqui hj novamente para pedir a opnião de vcs sobre uma compra. To querendo pegar um cubinho pra mim brinca em casa por isso não quero nada grande, mas que tem um som razoável pra estudo, eu estou com uma Giannini GGX 1H, ele tem 1 humbucker e 2 singles, e um pedaleira Zoom G1Next, e passendo pela internet encontrei:

    Um Marshall MG10 USADO por 230,00 10W

    E um Condor GX10 NOVO por 130,00 10W

    Lembrando que eu não posso gastar muito dinheiro pois sai do emprego, e vou pegar leve por enquanto até começar a trabalhar e comprar um set melhorzinho, eu tenho prefêrencia pelo Condor, por que ele ta barato, e eu não posso gastar como disse, e ai oq vcs axam, o marshall é mt melhor q esse condor??( ouvi dizer q os cubos de baixo custo da marshall nao sao mt bons tbm)

    Lembrando que a disto do cubo pouco me importa, pois vou usar a pedaleira, só quero sair logo do mini system kk

    Desculpem pelo texto, sei que vai dar sono, mas conto com vcs galera experiente e de bom coração para me ajudar euhehuehuehue.

    Desde ja obrigado

    PabloKapp
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Ngm ? =/

    Emogotic
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Quanto $$$$ você tem disponível para pagar num amp?

    PabloKapp
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu nem poderia estar gastando agora, mas até uns 200 reais vai, só pra estudo mesmo, pode ser até um usaddo desde que esteja bom...

    Emogotic
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Por esse valor está complicado!!! Mas dá uma olhada nesse link abaixo. Eu tive um Sound Maker desse, confesso que não é BOM, mas para estudar no quarto dá pro gasto. Tem falante de 8".

    Sound Maker G20

    PabloKapp
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Emogotic

    É melhor que um Meteoro Atomic Drive esse ?

    Emogotic
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Eu nunca toquei num Meteoro Atomic Drive, mas acredito que o meteoro seja menos ruim.


    Com o valor que você pagará num Meteoro Atomic Drive, na minha humilde opinião, é mais jogo pegar o Giannini G6, por ser mais versátil.



    RuanbestXx
    Veterano
    # jul/12
    · votar


    Pega o Marshall voce vai ter o som igual á do slash ! mentira,pega o Giannini G6 meu amigo tem um e é bem melhor que meu meteoro .

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a [Dúvida] Marshall Mg10 Cd ou Condor Gx10