Condor Gx10 é um bom amplificador?

    Autor Mensagem
    PetersonVinicius
    Membro Novato
    # set/13


    Primeiramente eu usei a busca só que não achei nada satisfatório, eu queria saber o que vocês acham desse amplificador. Eu pretendo comprar ele por ser barato e por eu ser iniciante, mas o que eu mais quero saber é sobre o Overdrive dele, eu andei vendo uns vídeos sobre essa distorção e percebi que ela deixa o som da guitarra bem mais "pesado", e como minha guitarra é uma Stratocaster ela não tira um som mais pra Heavy Metal e sim um Rock leve e um blues. Então me digam como é a distorção desse Amp?

    nenemjonas
    Veterano
    # set/13
    · votar


    PetersonVinicius

    Se for so pra estudo qualquer coisa serve.Até hj nunca comprei um ampli pra mim,toda vida estudei com VST's.

    Quanto esta disposta a pagar?

    PetersonVinicius
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    PetersonVinicius

    Se for so pra estudo qualquer coisa serve.Até hj nunca comprei um ampli pra mim,toda vida estudei com VST's.

    Quanto esta disposta a pagar?


    O máximo que eu posso pagar é R$ 180,00. O que seria VST?

    nenemjonas
    Veterano
    # set/13
    · votar


    PetersonVinicius

    O máximo que eu posso pagar é R$ 180,00. O que seria VST?

    180 fica muito difícil mesmo,mas ja q e pra estudo serve.Sobre a distorção não sei te explicar,mas depois vc compra um pedal de distorção,tem uns Behringer q não passa de 70 reais.

    VST e programa de computador q simula amplificadores valvulados,tem pedais de efeito,Hacks e tudo mais.

    Pra estudar vale muito a pena.

    Se eu fosse vc guardaria esses 180 e começava a estudar por esses VST's q e muito bom e quando tivesse um dinheiro melhor comprava um ampli melhor.

    O Amplitube 3 e uma boa.

    PetersonVinicius
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    PetersonVinicius

    O máximo que eu posso pagar é R$ 180,00. O que seria VST?

    180 fica muito difícil mesmo,mas ja q e pra estudo serve.Sobre a distorção não sei te explicar,mas depois vc compra um pedal de distorção,tem uns Behringer q não passa de 70 reais.

    VST e programa de computador q simula amplificadores valvulados,tem pedais de efeito,Hacks e tudo mais.

    Pra estudar vale muito a pena.

    Se eu fosse vc guardaria esses 180 e começava a estudar por esses VST's q e muito bom e quando tivesse um dinheiro melhor comprava um ampli melhor.

    O Amplitube 3 e uma boa.


    Então isso é VTS, não tem como cara meu notebook não tem uma placa de som boa no programa chia muito, eu usava o Guitar Rig 4. E sobre o amp eu achei esse mesmo por R$ 169,00. Valeu!

    nenemjonas
    Veterano
    # set/13
    · votar


    PetersonVinicius

    Eu tbm não tenho placa de audio boa,apenas a placa de audio Onboard.Sobre o Guitar ring,instalei o 5 aqui e achei q chia muito,o amplitube 3 achei q chia menos.

    Ja q vc quer um ampli vai fundo,por esse valor não vai achar nada bom.

    Thejapamuri
    Veterano
    # set/13
    · votar


    PetersonVinicius

    Cara, eu tenho esse amp, digamos que, é bem simples, só tem 1 knob de volume, 1 para ver agudos/graves/médios e tem o botão de distorção, além do On/Off. Se eu tivesse grana naquela época, eu pegaria um melhor que esse.

    Eu não posso falar que deixa o som mais pesado porque nunca toquei me outro amplificador, mas, se quer comprar um amp, compre um que tenha pelo menos qualidade. Para estudo é bom, mas, depois de um tempo vai faltar algo.

    Se não tem jeito mesmo, como disseram ali, vai usando VST até ter grana para amp, pega uma interface...

    vintagentleman
    Veterano
    # set/13
    · votar


    PetersonVinicius

    Eu tive um bicho desses. Tem um clean bonzinho, o que significa que é legal para estudo. Ele é bem bonito também, com umas cores deferentes. Além disso é leve e fácil de carregar.

    Agora, em relação ao drive, pode esquecer. É horrível, não dá nem para quebrar um galho. Embola tudo...

    Mas pelo preço que custa... Acho que não dá para comprar coisa melhor...

    Thejapamuri
    Veterano
    # set/13
    · votar


    vintagentleman

    Pode crêr, as vezes embola todas as notas... Mas, dá para tirar um som legalzinho no Drive se você não for tão exigente hehehehehe... Tipo, Hard rock, Heavy Metal.

    Tem o amp Peavey Rage 158, procura por reviews dele que é pequeno também (para mim ele é).

    PetersonVinicius
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Valeu galera, eu já comprei ele então já era :) Mas eu só comprei um amp de baixo custo agora porque alem de eu estar sem grana, eu tenho que comprar coisas baratas porque eu não sei se mais pra frente eu vou continuar tocando guitarra(espero que continue) pra vocês verem minha guitarra é uma Memphis Mg22!

    vintagentleman
    Veterano
    # set/13
    · votar


    PetersonVinicius

    Quando eu tinha uns 16 anos tentei aprender guitarra comprando uma tonante e ligando num 3 em 1 CCE que tinha lá em casa.

    Resultado: não aprendi nada, não embalei no estudo.

    Quando eu tinha 33 anos resolvi investir pesado em equipamento e a cada nova compra me senti motivado a agarrar mais o estudo, até para valer todo o gasto feito.

    Sei que isso é uma certa distorção de finalidade, mas comigo funcionou. Tem que ver também que não foi só o equipamento vagabundo que me desestimulou dos estudos, mas também, minha imaturidade e indisciplina.

    Mais velho e consciente consegui grandes avanços. Valeu esperar...

    De qualquer forma, cada caso é um caso. Boa sorte com seus estudos.

    PetersonVinicius
    Membro Novato
    # set/13
    · votar


    Valeu cara, dois dias atras eu já fiquei desmotivado de tocar guitarra(uma corda torou e saiu uma pecinha e eu pensei que tinha estragado, mas não era nada (: .) mas quando eu escuto uma musica eu já fico com uma vontade imensa de aprender a tocar guitarra, e tá sendo bom eu já sei tocar alguns riffs e acordes.

    Thejapamuri
    Veterano
    # set/13
    · votar


    vintagentleman

    Talvez comigo também funcione, comprando uma pedaleira e um amp melhor... Eu tenho essa GX10, parece que falta algo no som. Parecem ser efeitos, e as notas embolam >:( (hehehehehe)...

    Comigo é assim pega uns momentos e dá vontade de criar músicas, tocar músicas, porém, falta técnica e o buraco que parecem ser os efeitos.

    Mas esse GX10 é bom para tipo, quer levar para algum lugar e não tem espaço ou força para carregar??? É bem pequeno mesmo. O Peavey Rage também é pequeno.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Condor Gx10 é um bom amplificador?