Hiwatt g50 e o Hughes kettner edition blue qual melhor ?

Autor Mensagem
ogner
Veterano
# mar/11
· votar

Hugao12
carlos adolphs nunca entrega o peixe ele te ensina a pescar!!!

ahueuha, essa foi bem hein, Carlos!!!

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar

Cara ouve o carlos adolphs, é o que tem mais experiência e melhor argumentação..

Não percebo como você mede isso.
Mas sim dizer que o hiwatt é bom porque era marca dos pink floyd dá um ar muito experiente, é verdade.
Mesmo eu negando que tenho 15 anos, ele continua a achar que realmente tenho. Não sou obrigado a meter a minha idade real no meu perfil.
Mas vá. Nem discuto mais. SE NÃO PERCEBE É PORQUE NÃO ENTENDE.

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar

Slashbr

Realmente este tópico dá margens à interpretação:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/253935/

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar

Realmente este tópico dá margens à interpretação:

Estava zoando.

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar

Slashbr

Já disse várias VÁRIAS vezes que não tenho 15 anos, muito menos 2 meses de experiência. O meu perfil não tem que ser fiel à realidade.
...
Estava zoando.

Realmente o perfil não tem como ser fiel à realidade, mas a sua credibilidade depende de como agir dentro do fórum.

Não é fácil às vezes identificar uma pessoa que fica trollando, mas não é impossível. E pode rolar uma suspensão e até o cancelamento do cadastro. Se não for o seu caso, tudo bem. Por isso é sempre bom manter a credibilidade no fórum.

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar

LeandroP

Peço desculpa por o meu comportamento nesse tópico, mas estava curioso sobre o que as pessoas iriam dizer.
Mas de tudo o resto não há justificação para as pessoas ficarem desacreditando só por culpa de tópico. Acho que já provei o suficiente para toda a gente perceber que não sou um noob destas coisas e que realmente tenho alguma experiência.
Há aqui pessoas que não percebem isso, e SE NÃO PERCEBEM É PORQUE NÃO ENTENDEM.

LeandroP
Moderador
# mar/11
· votar

Slashbr

Ok... Belê!

Luiz Frusciante
Veterano
# mar/11
· votar

Slashbr
Não percebo como você mede isso.

É o mais velho aqui e o que toca guitarra a mais tempo.

Por mais fake que seja seu perfil no FCC, você não parece saber muito mais do que eu sobre equipamentos..

SE NÃO PERCEBEM É PORQUE NÃO ENTENDEM.

Assim como havia uma discussão entre eu e mais dois usuários contra você, que dizia que os 3 estavam errados?

Cara, não quero brigar, só quero mostrar uma incoerência no seu ponto de vista. Ficar causando confusão não vai ajudar o amigo Hugao12.

Sei que você vai me responder, mas vamos parar com isso e passar a ajudá-lo, ok? Se for te fazer se sentir melhor:

Parabéns, você venceu campeão!

Tulio Estevam
Veterano
# abr/11
· votar

Parabéns, você venceu campeão!
haha!

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar

Tulio Estevam
Parabéns és um retardado.

carlos adolphs
Veterano
# abr/11
· votar

Hugao12
Bom dia Hugo!Olha, Opinião boa sobre o G100 já temos. Confio no parecer do Luiz Frusciante.Quanto ao MGV 30 ou o V8, eles são práticamente idênticos em se tratando de esquema eletrônico.Vc já viu o video que tem na página da loja que te fornecí o link?Ouvindo aquele vídeo, dá pra ver que o MGV tem um clean até bem bom, porém não gostei muito da distorção, que me pareceu muito crunchada, mas isso depende do gosto do freguês.A melhor referência que temos por enquanto é a do G100, que o Luiz usou e aprovou.Como o G50 é da mesma família, acredito que seja tão bom quanto, talvez apenas com menos potência e algum recurso.Mais uma vez Hugo, volto a pedir desculpas aqui no fórum pelo fato de aparecerem pessoas que ficam bagunçando o tópico dos outros.Precisando é só escrever.Um abraço!

carlos adolphs
Veterano
# abr/11 · Editado por: carlos adolphs
· votar

ogner
Boa, é isso aí, eu tento passar o pouco que sei.Muitas vezes ajudamos mais levando as pessoas a chegarem as suas próprias conclusões.Isso faz com que se aprenda e não apenas tenha alguém pra resolver suas paradas.Muitas vezes dá até vontade de desistir de postar no FCC, quando se detecta preguiça, má vontade, egos exarcebados, mas o pessoal do bem anima a gente e continuamos na luta.Forte abraço!

Tulio Estevam
Veterano
# abr/11 · Editado por: Tulio Estevam
· votar

Parabéns és um retardado.
Já disse que venceu também campeão!

Luiz Frusciante
Veterano
# abr/11
· votar

carlos adolphs

Hehe, obrigado amigo!

Sem dúvida passei por uma saga de mais de seis horas testando amps na Teodoro em SP. Testei valvulado, SS, Meteoro, Valveking, muitos amps..

Me convenci de que o Peavey Bandit, muito aclamado no FCC, é um grande amp, assim como o LV 300, apesar de não se darem bem com meu estilo. Já o Jaguar se mostrou um bom amp Meteoro, mas que não vale o preço cobrado. Valveking foi um fracasso para mim, não tem "aquela" sonoridade dos valvulados tão destacada quando comparado com um Blues Jr. ou Orange Tiny Terror. Fender FM212r, que eu já conhecia, é ótimo amp, mas para mim muito agudo para ser tocado com uma Stratocaster. Hiwatt foi um achado. (qualquer dia eu crio um review do G100 e conto minha saga hehehe)

Hugao12

O MGV é um amp novo e o V8 não é muito achado, logo é difícil compararmos opiniões. Poucas pessoas tiveram a chance de testá-los, em comparação com outros modelos..

abraços!

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original

Tópicos relacionados a Hiwatt g50 e o Hughes kettner edition blue qual melhor ?