Amplificador Orange Crush 35LDX ou Hiwatt g50 ?

    Autor Mensagem
    joaogustavog
    Veterano
    # jul/11


    Eu tenho uma telecaster Tagima hand made, que eu gosto muito do seu timbre e da sua pegada, tenho um pedal de overdrive da Boss e um de delay analógico da Gianinni e uso um cubo da Staner de 25w.
    Eu tenho uma banda, nós tocamos Strokes, Arctic Monkeys, Blur e Pink Floyd.
    A gente toca mais no estúdio mas também tocamos de vez enquando para no máximo 150 pessoas. Esse cubo da Staner até que está dando conta, mas ele não é meu, e eu preciso devolver e eu não gosto muito de seu som. Então queria saber qual eu compro ? Lembrando que o Orange meu pai compraria mais fácil por ser mais barato ... O Hiwatt teria que esperar até o final do ano. E queria saber também se depois eu poderia comprar uma caixa acústica e ligar o cubo da Orange nela, pois ele tem saída de linha e o Hiwatt também ...

    El_DoradoUK
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    joaogustavog

    Cara, eu tenho esse Orange e ele é bem versátil, o som clean dele abre um leque para diversos tipos de timbre, ainda mais que você vai usar pedais. Eu já cheguei a um timbre bem a cara de For the Love of God só com o Orange. Os efeitos que mais uso são: Reverb, Chorus e Delay e todos respondem legal e são bem bacanas. O falante é de 10" e esconde um pouco os graves, mas nada que uma boa regulagem de equalização não resolva. Eu não conheço o Hiwatt mas posso te garantir o Orange é muito bom nos cleans e no máximo com o drive ligado tu tira um Classic Rock, o Roland Cube 40 tem simulações de amplificador que variam do Metal ao Clean e isso não tem no Orange. Citei o Roland com exemplo. A versatilidade do Orange está no clean que dá abertura para o usode diversos pedais e se chegar no timbre que deseja. Bom, acho que é só isso que eu posso dizer.

    Boa sorte na escolha o/

    joaogustavog
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    então, compensa pagar 790 no Orange ? o Hiwatt é de 50w e custa 1200, e estou vendo um monte de bandas famosas usarem, tipo Strokes, The Who e fui no show do Paul Mccartiney, e ele estava usando ..

    joaogustavog
    Veterano
    # jul/11
    · votar


    e queria saber também, depois eu posso comprar uma caixa acústica e ligar nele ? Já que ele tem saída de linha ? Vai ficar bom ?

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Amplificador Orange Crush 35LDX ou Hiwatt g50 ?