Autor |
Mensagem |
Oijpedro Veterano |
# mar/11
Tá, tem uma porrada de tópico sobre isso, mas é tudo velho e/ou bagunçado, ainda mais, qual o problema de responder isso pra mim ? haha a dúvida é a seguinte, tava querendo um amp de 30w pra tocar em casa, ensaios, com uns amigos, e uns showzinhos na escola. toco Guns, Metallica, AC/DC... poderia até ter um drivezinho, mas o amp tem que ser VALVULADO.
|
Oijpedro Veterano |
# mar/11
· votar
Up
|
JuninhoCac Veterano |
# mar/11
· votar
Calma, filho!! Nasceu de 7 mêses?
É o seguinte, amp valvulado de 30w, por esse preço aí é complicado ein...
Se encontrar algume me avisa, que eu também quero!
Estive pesquizando e um hand made de 30w, sairia por uma média de R$ 3.000,00.
Abraço...
|
Marcosrcf Veterano |
# mar/11
· votar
Oijpedro
O problema de te responder, é que um tópico bacana pode "descer" na lista de tópicos, pelo simples motivo de voc~e ter preguiça de fazer uma busca rápida.
Evita de fazer isso, quando você tiver mais tempo de fórum vai ver que isso enche o saco...
Procura sobre o Tremendão (T3).
|
Oijpedro Veterano |
# mar/11
· votar
Marcosrcf
beleza, valeu!
|
BieuS2Rejane Veterano |
# mar/11
· votar
Max w. fillies da uma olhada no woodstok pede com valvulas el84 e 12ax7 que vai te ajudar nas distorçoes e drives
vai te sair uns 890+450+100 das várva
baratinho
|
MauricioBahia Moderador |
# mar/11
· votar
Eu faria isso:
http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/256688/#7427043
Abs
|
I.R. Veterano |
# mar/11
· votar
dá uma olhada no alien rocket combo de 18w Vc disse que quer tocar guns, ac/dc, e metalica. Tem varios videos dele no you tube. Ou vc pode ir na alien testar pessoalmente
|
I.R. Veterano |
# mar/11
· votar
o combo com falante de 12 Esta 1.800 com 18watts E 2.000 com 30watts
|
T-Rodman Veterano |
# mar/11
· votar
http://www.wwbw.com/Jet-City-Amplification-JCA20H-and-JCA12S-Half-Stac k-584695-i1524103.wwbw ou http://www.wwbw.com/Bugera-V22-22W-1x12-Tube-Guitar-Combo-Amp-502583-i 1470775.wwbw
Ambos com impostos e frete ficam em torno ed R$ 1500.
|
Luiz Frusciante Veterano |
# mar/11
· votar
Meteoro MGV30.
Close topic!
|
The Man Who Sold The World Veterano |
# mar/11
· votar
Meteoro MGV30 (2) eu tenho um e acho muito bom e potente. e te digo 30w é alto pra caramba. paguei 1300 no meu
|
wiskeria Veterano |
# mar/11
· votar
com 30w novos, vc encontra handmades beirando os 1800/2000 e talvez algum bugera. Busca por alien e acedo, eles fazem bons amps.
|
pOkiz Veterano |
# mar/11
· votar
Nao sei pq mais o nome Meteoro nao me traz confiança e eu n teria coragem de tirar grana do bolso pra paga-lo.
Alien e Pedrone sao boas opçoes.
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/11
· votar
Oijpedro Marcosrcf MauricioBahia Buenas!Pessoal, dentro de no máximo duas semanas, estarei colocando no ML,Um SuperThundersound, Um Tremendão Plus, e Um Tremendão SL combo com 2X12 Novik Vintage.Se quiserem esperar, estou dando uma revisada neles, sem mexer muito, testando as válvulas e regulando os bias.Esses eu garanto que estão bons.É que recebi meus JCM 800-2203 e preciso fazer lugar no estúdio...Uii!Nojento!!!Tchannn!
|
wiskeria Veterano |
# mar/11
· votar
carlos adolphs o jcm 800 não tem clean decente né? Nem muito corpo? Serve mesmo para os hard rocks e afins rasgadões?
|
carlos adolphs Veterano
|
# mar/11
· votar
wiskeria Tem um clean +/- padrão Marshall( o Fender é melhor), mas nos Hard Rasgadões mata a pau.É bom mesmo.Deu muito peso com minhas 4 X 12.Vale a pena!Abcs.
|
Joel_ESP Veterano |
# mar/11 · Editado por: Joel_ESP
· votar
Laney Cub 12r.
|
guusetpoint Veterano |
# mar/11
· votar
Eai galera,
Sou guitarrista e estou precisando urgente de um amplificador para ensaiar com a minha banda.
Nos ensaios eu geralmente uso minha Epiphone Les Paul Studio e minha pedaleira BOSS ME-25.
No momento estou sem dinheiro e só posso gastar no máximo 800 reais em um amplificador.
Vocês podem me dar sugestões de amplificadores que eu possa comprar?
|