Meu amigo ta procurando um amplificador valvulado de 30w a 50w até R$700,00;tem algum nessa fai

    Autor Mensagem
    Jonatas Edward
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: Jonatas Edward


    Atualmente ele tem um meteoro de 20w.

    Tulio Estevam
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    valvulado de 30w a 50w? talvez não ache com 2 mil, quem dirá com 700.

    Lucast
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Ow, tipo, pelo que eu vejo o povo falando, um valvulado com poucos watts se equipara a SS com 100w tranquilamente.
    Agora, valvulado por si só, a 700 reais, será que vai achar algum que seja bom? Se achar algum?

    ROo
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Que eu saiba, não.
    Com mais 300 dá pra pegar um Laney LC-15

    Bomber Man
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    caramba 700R$ olha com essa grana no maximo ele consegue trazer dos USA da guitarcenter um kuston defender de 5w deve tar saindo quase isso, exatamente 452,80 entregue na porta da sua casa, os outros passam e muito do que pretende gastar.

    marculyynoxD
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: marculyynoxD
    · votar


    Bomber Man

    Disse tudo! (y)

    julio_matos
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    700 pila só se pegar um voxac4tv MUITO usado HAUHUA
    4w tbm

    guitar_lessons
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    acho que a Electrontubes pode ter,
    http://www.fillies.com.br/valores.html

    peguei um amp como ele e o som é muito bom,bem limpo e cristalino

    LipeGuitarrero
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Por 700 reais você não pega nem um SS decente, quanto mais um Valvulado de 30w/50w.

    londrer
    Veterano
    # mai/11 · Editado por: londrer
    · votar


    R$700,00?

    Você não vai comprar nada que preste com esse dinheiro. E valvulados prestam :P

    http://www.tubeamps.com.br/kits.htm

    Logo, monte o seu ahahha

    renatocaster
    Moderador
    # mai/11
    · votar


    Jonatas Edward

    Atualmente ele tem um meteoro de 20w.

    E com 700,00 vai ter que continuar com ele, com certeza.

    Vc e/ou seu amigo fizeram uma pesquisa de preços dos valvulados?

    É tão simples fazer uma pesquisa antes, se tivessem feito veriam que não existem valvulados nesta faixa de preço.

    Veja o Bugera V22, ele é valvulado e custa uns $380.00 dólares. Importando pra cá deve ficar em torno de 1700,00 reais.

    é um bom amp, custo-beneficio excelente. Pois é valvulado e não é tão caro.

    Lord-g
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara como ja falado procure pelos Cabeçotes do Max ( W . Fillies) não custam caro são legais (não tenho mas ja toquei num Woodstock de 50w) .


    Com pouco mais de 700 vc(seu amigo) pega um head legal com 25 ou 30 w e depois monta ou compra uma caixa .

    Outra dica pesquise no mercado livre (Boas oportunidades aparecem mas tem que procurar por elas.)
    de vez em quando aparece uns valvulados baratos por lá.


    Abraço

    DINO EK
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    alien five HEAD!

    DINO EK
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    OS DO MAX W FILLIEW - ELECTRONTUBES - TBM É NEGOCIO...

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Lucast

    Quem te falou isso está MUITO ERRADO. A distorção de um valvulado, ou mesmo seu timbre clean não tem NADA a ver com timbre de SS. Um SS jamais vai ter um punch de um vavulado, a "gordura" das válvulas é incomparável.

    Jonatas Edward

    Na guitarcenter tem o head do Jet City 20w, acho que dá um pouco a mais que isso, mas é um belo amp, eu mesmo queria comprar esse aí, mas meu valvulado já me atende..

    Calime
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Outra dica pesquise no mercado livre (Boas oportunidades aparecem mas tem que procurar por elas.)
    de vez em quando aparece uns valvulados baratos por lá.


    Comprei um head Carvin de 100 watts all tube por R$1.200,00 lá...

    Dylan Thomas
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Meu amigo ta procurando um amplificador valvulado de 30w a 50w até R$700,00;tem algum nessa fai

    e aí, já achou?

    Vinicius Nogueira
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Fazem alguns dias que o cara postou e nunca mais voltou no fórum, assim é foda.. Vc quer ajudar e o cidadão não quer ser ajudado.

    Calime

    Carvin valvulado 100w por 1.200 ???????????????? O cara que vc comprou certeza que precisava de dinheiro urgente demais, caso de vida ou morte..

    Rodrix Guitar
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Cara fala pro seu amigo juntar um pouco mais e pega um Meteoro Dynamic MGV 30 sai na faixa de 1200 ate 1500 reais depende da loja, é um Amp totalmente valvulado de 30 watts que fala anto pra caramba, tem reverb de mola, foot, falante de 12, dois canais e loop de efeitos, é um ótimo amp para tocar Rock classico, Hard Rock e Rock Progressivo, da para pegar uns Black Sabbath e Iron Maiden mas meio na marra, agora se usar um peda de booster na entrada ai fica fodada para usar so amp e guitarra, agora por 700 reais cara so se vc comprar um valvulado de marca bem estranha e de 5 Watts que só presta no estudio pq para tocar ao vivo 5 Watts mesmo valvulado não vai dar muita conta não.

    Calime
    Veterano
    # mai/11
    · votar


    Vinicius Nogueira
    Ele tá vendendo pq tá se desfazendo dos equipos do estudio que ele tinha. Tinha pra vender ainda o Fender Blues Jr por R$1.500,00 e uma Charvel por R$1.200,00.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Meu amigo ta procurando um amplificador valvulado de 30w a 50w até R$700,00;tem algum nessa fai