Sinceridade, Max woodstok , Acedo 296 ou Rot Hod deluxe ?

Autor Mensagem
Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


Peavey classic 30 ou 50, Cleans bonitinhos que cruncha muito bem, drives bem potentes, perfeito para led zeppelin, mais barato que o hot rod e melhor. O hot rod tem um drive de porcaria, se você rejeitou o woodstock porque não tinha drive, então não vai pro hot rod.
Blackstar studio 20 muito porreiro também.

megadeth2612
Veterano
# mar/11
· votar


Slashbr


Peavey classic 30 ou 50, Cleans bonitinhos que cruncha muito bem, drives bem potentes, perfeito para led zeppelin, mais barato que o hot rod e melhor. O hot rod tem um drive de porcaria, se você rejeitou o woodstock porque não tinha drive, então não vai pro hot rod.
Blackstar studio 20 muito porreiro também.


Essa conclusão foi toda por youtube né?

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


Qual delas? Do blackstar foi de um amigo.

O peavey tenho um.

Fender hot rod deluxe tem o meu colega de casa.

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Sinceridade, Max woodstok , Acedo 296 ou Rot Hod deluxe ?

Sinceramente, eu acho que pra falar com propriedade sobre esses amps, (ou qualquer um) é preciso conviver com eles um bom tempo, pois respondem de maneira diferente, em "n" situações, incluindo o tipo de captador da guitarra e níveis de volume, por exemplo. Ainda mais se tratando de valvulados...

Enfim, eu acho que qq tipo de comparação sem ter realmente usado os amps PRA VALER é pura especulação.

Abs

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


MauricioBahia

Desculpe mas acho que você pode tirar ilações que quiser quando exprimenta. Você sabe que um amp é bom quando o liga e com qualquer configuração soa bem. Uso o hot rod algumas vezes, tem um clean maravilhoso, mas o canal drive é bastante fraco. Fraco.

Já o Peavey classic, toco todos os dias com ele e a cada dia gosto mais do amp, o clean é bastante bom e cruncha legal. A distorção é potentissima, com o pre a 4 ou 7 ou 9, são os 3 sweet spots dele.

Não pode dizer que não conheço bem estes dois amps.

MauricioBahia
Moderador
# mar/11 · Editado por: MauricioBahia
· votar


Slashbr: Não pode dizer que não conheço bem estes dois amps.

Ótimo vc conhecer! Aliás, minha opinião acima não vale só pra amps, mas qq equipo. Já tirei muita conclusão equivocada pq não ter experimentado bastante.

Abs

Slashbr
Veterano
# mar/11
· votar


Verdade. Mas por isso existem fórum, cada um dá a sua opinião.

guitartube
Veterano
# abr/11
· votar


Sinceridade, Max woodstok , Acedo 296 ou Rot Hod deluxe ?

Nenhum destes!!!!! Mas se fosse obrigatório escolher um destes, eu ira de Rot Hod Deluxe sem a mínima hesitação.

flw!!!!!

BieuS2Rejane
Veterano
# abr/11
· votar


Esse peavey me pareceu uma boa, ta com um preço convidativo, da pra tirar um som limpo alto sem crunchar ?

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


BieuS2Rejane
Sá a partir do meio do volume é que tem um leve crunh. Não se pode dizer que tem imenso headroom, mas para tocar em casa, ensaio e apresentação pequena funciona. Se for uma apresentação grande, microfona. Alias, eu gosto sempre de microfonar em minhas apresentações, sejam grandes ou pequenas, distribui melhor o som.

BieuS2Rejane
Veterano
# abr/11
· votar


eu tinha esquecido mas a MG music tb faz amps, gostei dos sons e o visual deles é incomparavel alguem tem MG? pela minha pesquisa pouquissimo tem, bem poucos mesmo

B. Martins
Veterano
# abr/11
· votar


Slashbr

Não é que a distorção do Rod Hod não presta. Ele não vem com distorção, vem com dois overdrives.

BieuS2Rejane

Vai na certeza no Hot Rod. Eu tenho um, e acho um amp sensacional, prefiro ele a muitos Marshalls que costumo tocar em estúdios (valvulados e outros valvestates). Esse por R$ 2.890,00 é de um conhecido meu, o Cássio - você deve ter encontrado no Mercado Livre. Se quiser até te passo o contato, tenta pegar com desconto por fora.

Um abraço!

Slashbr
Veterano
# abr/11
· votar


B. Martins
Não diga baboseira.
Overdrive é um tipo de distorção.

Mas pronto se quer assim, o overdrive do hot rod não presta.

BieuS2Rejane
Veterano
# mai/11
· votar


Só pra fechar o tópico acabei ficando com um meteoro MGV30

Falante de 12''

LOOP

reverb de molas independente nos dois canais

2 canais

3x 6bq7 valvulas de tv no pré e duas 6l6 no power

som limpo porrada, mas distorção meia boca

paguei 1400

troquei uma semi acustica tagima blues 3000 + um pedal dangerous drive ss nela

se nao queimar daqui 6 meses foi uma ótima compra hehehe

Lucas Hatfield
Veterano
# mai/11
· votar


BieuS2Rejane

Depois vc faz um review completa pra gente.
Blz?

Enviar sua resposta para este assunto
        Tablatura   
Responder tópico na versão original
 

Tópicos relacionados a Sinceridade, Max woodstok , Acedo 296 ou Rot Hod deluxe ?