Hot Hod Deluxe, Hot Hod deville 212 ou Bassman 59

    Autor Mensagem
    jlg
    Veterano
    # jul/04


    Toco um som mais limpo e bem eclético, para as distorções uso um processador de efeitos, e gostaria de um ampli com som limpo, com potência que não sature, tipo pra fazer um Pocket Show, pois ouvi um fender frontman 15 e quando aumenta o volume ele range todo.
    Eu vi o deville e o bassman ligados juntos um em cada saída do processador, é uma porrada, mas muito caro, e também não sei qual o som do deluxe pois não chegeui a ouvir. Será que são iguais porque o deluxe é mais barato 1.000 reais, não tenho muita grana vou ter que financiar pra comprar o deluxe, será que no futuro vou me arrepender de não ter comprado o deville?

    cacildo poncio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jlg
    bassman

    Johnny
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Nossa... Sábado passado fiquei tentado em passar o cheque! Numa loja de usados encontrei um Bassman por 4000 e um Vox AC30 por 4500!!!

    kaskudo
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jlg
    qquer fender valvulado, ou um bom e velho gianinni anos 70...

    Dr destino
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    bassman

    Guijs
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    Eu tenho um Fender Deville 4x10. É perfeito, o som limpo é maravilhoso é a distorção é perfeita para um rock sem ser pesado. O som do 4x10 me agradou mais que o 2x12, porém é mais caro. O bass man também é ótimo, mas eu nunca ouvi. Sugiro que vc teste os dois em alguma loja, pois vc não vai descobrir MESMO pela internet se vc gosta mais do bassman ou do Deville.

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    jlg
    qual teu email?? Quero falar com vc a respeito desse tipo de amp!

    cacildo poncio
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    silvio_rp
    (2)

    silvio_rp
    Veterano
    # jul/04
    · votar


    cacildo poncio
    o meu eh silviorp@feb.unesp.br !!!

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Hot Hod Deluxe, Hot Hod deville 212 ou Bassman 59