Possível problema com marshall?

    Autor Mensagem
    Eddie Revenge
    Veterano
    # mar/11


    eae é o seguinte não falem que eu estou criando tópico igual pq ñão estou perguntando de qual ampli comprar '-'... nas enfim, peguei o marshall blz ai depois de um tempo a distorção começou a chiar mais, quando eu aumento o reverb no som limpo ele chia ( nem o fenderzinho estorado da minha escola chia ) e também quando eu ligo ele em sons altos como 8,7,9... e tocom com a MIZONA no som limpo ele tipo que ''apita'' então gostaria de saber se esses problemas são falahas no cabo ( pego outro), se é falha no ampli ( ainda ta na garantia ) se é problema na guitar ( FUUUUU) ou se é normal e eu não percebi nada disto antes, gente gostaria que vcs desses a opinião de vcs valew !!! ah e se fizer alguma diferença o marshall é um JCM 2000 DSL 401 ( combo)

    FLO7v
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eddie Revenge

    ele começou dar esse chiado há qnto tempo depois que vc o comprou?

    pode ser problemas de valvulas!

    abçs

    Eddie Revenge
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ele começou dar esse chiado há qnto tempo depois que vc o comprou?

    ah mais ou menos uma ou duas semanas quase que oi depois que a guitar caiu derrubaram ¬¬ mas com outras guitars tambem fika assim

    wiskeria
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    vc tem que verificar se esta com aterramento em casa, se os captadores da sua guitarra não apitam demais, tocar longe do amp para evitar interferencias...
    Inverter a tomada de posição/polaridade...
    Quanto mais ganho, mais ruidos e microfonias tendem a aparecer.
    Se nada disso adiantar mande revisar o amp, é novo?

    Eddie Revenge
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Se nada disso adiantar mande revisar o amp, é novo?

    sim foi comprado dia 29 de janeiro deste ano

    Eddie Revenge
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    mais alguém? que tipo se for o cano eu compro e so gasto sinheiro com o cabo agora se naum for vou gastar grana a toa D:

    Ticoulat
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Ve algum review desse amp no youtube, e se fizeh o mesmo chiado, eh pq eh normal mesmo.

    JC_Junior
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eddie Revenge

    Cara, o mais provável que seja o wiskeria já falou.

    O que pode estar acontecendo também é você estar usando o amp numa mesma fase que algum eletrodoméstico indutivo (geladeira, filtro elétrico, liquidificador), são equipamentos que introduzem bastante ruídos na rede elétrica. Tente também utilizá-lo em alguma tomada diferente da que você está utilizando atualmente.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    ok valeu pelas respostas vou tentar de tudo se naum der vou ver o que faço valew mesmo =D

    Vinícius Iron
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Eddie Revenge

    Não teria como postar um vídeo pra gente saber como é esse tipo de chiado? Quando se põe bastante ganho, é normal chiar, mas, no teu caso, só ouvindo pra gente ter noção de como é a coisa.

    Eddie Revenge
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    compreoi um cabo novo e o ruihdo do reverb e o apito em sons limpos e altos continua, será que é normal e eu não tinha percebido?

    Btardelli
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    cara, na minha cidade tem uma loja que vende uns amps fodas...mais ela tem uma lampada escrota pra carvalho... quando a lampada ta aceza, da um ruido no amp, como se vc ligasse um mt-2 boostado por um ds-1 num nitrus drive com o drive ligado!! chia muito msm! ai quando o cara apaga a luz, o som limpa! fica sem ruido nem um!!
    tente ver se na sua casa nao tem nada desse tipo "poluindo" a rede eletrica..
    ou coloque um estabilizador de pc que deve resolver...
    abç

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Possível problema com marshall?