estou insatisfeito com meu valvestate - continuacao do topico - possivel solucao do problema

    Autor Mensagem
    hiperurano
    Veterano
    # set/05


    ola, como tinha falado antes no meu topico eu estava insatisfeito com o som do meu valvestate vs-100 e tava querendo comprar um amp melhor com sonoridade de rock , puxando mais pra silverchair.

    a questão é que pintou um jcm 900 combo usado numa loja de usados aqui do rio ( pro music ) e eu dei ate uma ligada pra la perguntando se aceitavam o meu amp como parte do pagamento e eles disseram sim, apenas nao avaliaram quando iriam me remunerar ( falaram pra trazer e ver como ficava )

    http://www.promusic-rio.com.br/dados_amplificadores.htm

    resta saber se vale a pena pegar esse amp em questao de sonoridade e durabilidade , no caso tao vendendo por 2700

    o que voces acham ?

    Juventino
    Veterano
    # set/05
    · votar


    eu acho que o seu forum é muito fraco e ninguem vai responder

    Mauricio Luiz Bertola
    Veterano
    # set/05
    · votar


    hiperurano
    Se vc tem o grana para dar de resto vale sim. Agora, verifique atentamente o amp, de preferência leve alguem que o conheça.
    Mês passado ajudei um amigo a comprar um JTM-60 lá e testamos os dois que haviam e levamos o melhor, mesmo assim as válvulas deverão ser trocadas em breve.
    Abç

    Michael Vlcek
    Veterano
    # set/05
    · votar


    jcm 900 é legal, mas com essa grana vc monta um clone do 800, q é muito melhor
    ;-)

    leodacosta
    Veterano
    # set/05
    · votar


    Michael Vlcek
    jcm 900 é legal, mas com essa grana vc monta um clone do 800, q é muito melhor
    ;-)
    (2)

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a estou insatisfeito com meu valvestate - continuacao do topico - possivel solucao do problema