Combo Roland Guit Cube 15 XL

    Autor Mensagem
    LucasBM
    Veterano
    # fev/11


    Bom galera gostaria de saber a opinião de vocês sobre esse amp aqui.

    Gostei dele por ter os 4 controles: "Extreme" "Metal Zone" "Distortion" e "Overdrive".

    O que vocês acham ? O timbre dele é bom ? Para uma Les Paul ( Provavelmente CLP 79 ) é aconselhado ?

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/22808/combo-roland-guit-cube-15-xl. aspx

    LucasBM
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    E mais uma coisa, me recomendariam algum diferente nessa mesma faixa de preço ? (Disponível, com Link se possível rsrs)

    LucasBM
    Veterano
    # fev/11
    · votar


    :S Por isso que não compensa abrir tópicos sobre amps no forum de amps :S

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    UP

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Edit: Já decidi que talvez vou pegar uma phoenix ou shelter Les Paul.

    Lucascamargo
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Cara se vs pegar o cube me fala se é bom? to louco pra pegar tambem, tambem to em duvida entre um fender frontman 15 watts com reverb

    LucasBM
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Lucascamargo
    Também to no mesmo mato sem cachorro de iniciantes, "Num vo compra naum, vo espera alguém compra e me fala se é bom" quem nunca pensou isso na vida né ? ^^

    Bog
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    Lucascamargo
    LucasBM

    Eu nunca toquei NESTE cube especificamente. Mas tenho alguma familiaridade com os Cube da Roland. O que eu falo no tópico abaixo TALVEZ se aplique ao 15XL também:

    http://forum.cifraclub.com.br/forum/10/254163/

    Lucascamargo
    fender frontman

    Só uma coisa. Se você gosta de distorção pesadona, provavelmente o FM15 não é o que você procura. Diferente dos Roland, este é um amp com circuito mais tradicional, que deixa o corte de frequências agudas para o falante. Ocorre que falante de 8" não corta muito frequências agudas. Para sons clean, não tem tanto problema - na verdade, pode até ser bom, porque o timbre fica brilhante - mas qualquer coisa pesadona que você mandar para o amp fica meio abelhuda. Claro, você sempre pode apelar para um equalizador externo, ma$...

    Tsgk
    Veterano
    # mar/11
    · votar


    eu tenho um. quer saber ? é um bom amp para esse preço, achei muito melhor que o meteoro, o peavey,um laney e um fender usado que foram os que eu testei (não sei os modelos mas estavam neta faixa de preço). tem uma distorção legal se souber regular e o clean tambem é muito bom. tava curtindo ele até pouco tempo, mas me arrependi de ter comprado, devia ter ficado no guitar rig que agora eu teria grana para pegar um bom amp valvulado.

      Enviar sua resposta para este assunto
              Tablatura   
      Responder tópico na versão original
       

      Tópicos relacionados a Combo Roland Guit Cube 15 XL