Combo Roland Guit Cube 20 XL ou ME 25 ?

    Autor Mensagem
    XXPowerXX
    Veterano
    # out/12


    Pessoal, é o seguinte: eu toco guitarra faz um tempo ja, e meu amplificador é um Fender 10g, de 10w. O unico efeito que ele possui, é o overdrive, que não é muito bom. Agora a questao é a seguinte, não sei se compro um amplificador novo, estava pensando no Combo Roland Guit Cube 20 XL, que possui varios efeitos, ou se compro a pedaleira ME 25, que tem mais efeitos e tal, mais ai eu teria que continuar usando esse amplificador que nao é tao bom... Oque vcs recomendam que eu faça?

    Obs: os dois estao com preços parecidos

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/22809/combo-roland-guit-cube-20-xl. aspx

    http://www.playtech.com.br/ch/prod/19007/pedaleira-boss-me-25-sem-font e.aspx

    Obrigado!

    vintagentleman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    XXPowerXX

    Tenho um Roland desses. É um bom combo para iniciantes, e só. Ele limpinho é legal porque tem o famoso JC da Roland. Embora digam que os efeitos sejam Boss eu não acho nenhum deles bom. Acho que o que emula um ampli valvulado é até razoável.

    Agora ele fala alto e provavelmente você o acharia bem melhor do que o seu Fender atual.

    Se for comprar ele, não esqueça o footswitch, que é fundamental. Ainda mais se for usar os efeitos dele mesmo.

    Atualmente tenho dois valvuladinhos ótimos e quando eu quero tocar guitarra e o tempo está ruim, chuvoso, com raios, eu uso o Roland, porque se queimar não vou ficar tão chateado quando se estragasse um dos meus all tubes.

    A pedaleira eu não conheço, porque nunca usei.

    Abraço

    Cassiano123
    Veterano
    # out/12
    · votar


    XXPowerXX
    E ai blz? fique com a pedaleira mesmo amigo, é muito boa sem duvida, não vale a pena sair de um amplificador fraquinho e pegar outro que não é la grande coisa também, pelo menos a pedaleira vai te servir bem mais. Se for comprar um amplificador já pense em algo maior. Obs: esse fender e legalzinho man, não curte ele ? num sei se vai fazer grande diferença entre ele e o Roland.

    vintagentleman
    Veterano
    # out/12
    · votar


    Cassiano123

    num sei se vai fazer grande diferença entre ele e o Roland.

    Só vai fazer diferença no volume...

    Cassiano123
    Veterano
    # out/12
    · votar


    vintagentleman
    Hummm agora que vi ele é de 20 wts e o fender 10 neh .... valeu vintagentleman ;)

    XXPowerXX
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Cassiano123
    Obs: esse fender e legalzinho man, não curte ele ?

    Ele até que é bom, o problema sao os efeitos mesmo, ele só tem o overdrive, e é beeeem mais ou menos sabe?

    vintagentleman

    Faz muita diferença de volume? de 10 pra 20w??

    Valeeu os 2 pelas respotas ate agora!

    Crossqb
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    XXPowerXX

    Blz cara?! Man, eu pegaria a pedaleira. O volume dos Roland são bons, mas de 10w para 20w não vai dar tanta diferença assim. Vc vai continuar tendo um amp para estudo. Esse fender ae até que quebra o galho cara, tem um clean legal e vc resolve o problema do overdrive com a pedaleira. Daqui um tempo vc troca de amp e ai já pode pegar um mais potente pra ensaios e pequenos shows e vc pode continuar usando os efeitos da sua pedaleira nele, o que não poderá ser feito se vc pegar o roland, já que se vc comprar outro amp vc perde o roland e os efeitos que vão estar juntos com ele.

    Abraço!

    nenemjonas
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    cara na minha opinião eu pegaria esse ampli http://www.praisemusic.com.br/loja/produto-219671-21040-caixa_amplific ada_guitarra_digitech_dg3012_substituiu_a_maverick_mv3012

    q ai sim vc vai sentir uma difença do seu ampli atual,no caso ja q vc ia pagar 800 no Roland,vc compraria esse ampli 600 e o resto comprava uma pedaleira Zoom G1next no Mercado livre...

    Na minha opinião sairia mas jogo.

    XXPowerXX
    Veterano
    # nov/12
    · votar


    Crossqb

    Valeeu vei, acho que vou fazer isso mesmo! Obrigado a todos que responderam!

      Você não pode enviar mensagens, pois este tópico está fechado.
       

      Tópicos relacionados a Combo Roland Guit Cube 20 XL ou ME 25 ?