Texto legal sobre amps valvulados

Autor Mensagem
b0fh
Veterano
# set/04
· votar


Fly Never Die
Como eu esperava... alem de não responder o que eu perguntei (vantagens, desvantagens...) só ficou me avacalhando, e falando de absurdos tipo cd player valvulado, etc... cai na real seu merda, tamos falando de amplificadores de guitarra aqui, nao de cd player valvulado.

E quanto a eu saber ou nao o que é um logaritmo ou equações diferenciais, eu sou formado em engenharia de computação/elétrica pela UNICAMP. e vc? ta no colegial já pelo menos? Tu sabe mesmo como funciona processamento de sinais? conheces o teorema da amostragem (Nyquist)? conheces modelagem de circuitos não lineares? Transformadas de Fourier, e todas as merdas envolvidas nesse processo? Imagino que vc seja mestre no assunto. Por isso acredita que esses DSP de merda que se vendem por ai (vamps, pods e merdas afins) conseguem mesmo imitar o som de um stack marshall.... vai sonhando... o DSP que faz isso custa 10x mais que o proprio stack. Um dia talvez cheguemos lá, um dia...

Mas então, vai ou não dizer ai as vantagens e desvantagens?

Fly Never Die
Veterano
# set/04
· votar


b0fh
eu sou formado em engenharia de computação/elétrica pela UNICAMP. e vc?

O ensino caiu mesmo, na minha época não se formavam caras como vc não. Muito mesmo na Unicamp.



Por isso acredita que esses DSP de merda que se vendem por ai (vamps, pods e merdas afins) conseguem mesmo imitar o som de um stack marshall.... vai sonhando... o DSP que faz isso custa 10x mais que o proprio stack


Cara vc fala muita merda. Não acredito que vc é formado na Unicamp. Isto é mentira.
O curso de computação deve ser muito merda. Devem ficar estudando linguagens formais (Hopcroft), SO (Tanenbaum), Banco de Dados, engenharia de software, etc.... Logo não aprendem porra nenhuma de hardware.